domingo, 20 de outubro de 2013

Duelo de amantes :Charlene Sands



Autor: Charlene Sands
Páginas: 219
Ano: 2003
Editora:  Nova Cultural
Gênero: Romance histórico/ de época
Adicione: Skoob Aqui
Onde Comprar: Sebos e grupos de desapego
Nota: 9,5 
**Resenha reeditada**
Sinopse
Norte da Califórnia, século XIX. Cole Bradshaw sabia que Kate Malone era passional, orgulhosa, inteligente, além de ser a mulher que ele amava. Mas se ela não se convencesse de que lugar de mulher era em casa, então não teriam a menor chance de chegar a um final feliz!

Cole e Kate foram amigos durante toda a infância. Agora, ela era dona de um bar, e ele era o xerife Bradshaw, severo, inflexível... e determinado a fechar o estabelecimento de Kate a qualquer custo! No entanto apesar das enormes diferenças, kate não conseguia deixar de sentir seu coração pulsar ferozmente acda vez que seus olhares cruzavam!


💙💙💙💙
  Duelo de Amantes da autora Charlene Sands, foi publicado em 2003, pela editora Nova Cultural no formato de romance de banca.A historia se passa na cidade de Crystal Creek no norte da Califórnia no ano de 1868.

Nesse romance nós vamos conhecer o Cole e Kate que  são apaixonados desde a adolescência, os  dois viviam competindo por um sonho em comum, ser xerife da cidade, mas Kate era mulher e ainda por cima filha da dona de um bar, por isso não era vista com bons olhos.
 Cole ambicionava tanto ser o xerife de Crystal Creek, que seguiu o conselho do irmão, convidou a filha do banqueiro para acompanha-lo ao baile, e não Kate.  Então ela entendeu que não era boa o bastante para Cole Bradshaw, ainda por cima acontece um acidente que arruinou o bar de sua mãe elas tiveram que partir da cidade.
  Seis anos depois Kate, a filha da dona do bar, tinha voltado e estava disposta a reerguer o bar Silver Saddle. Desde sua partida muitas coisas mudaram, agora ela é uma mulher e tinha um objetivo.
 Cole tornara-se o xerife da cidade como sempre desejou, mas ele ainda estava apaixonado por Kate, seu coração enchia-se de desejo toda vez que a via, porem não estava disposto a permitir que ela reerguesse das cinzas o Silver Saddle e instalasse o caos na sua cidade.

"Estava surpresa, perplexa com o que acontecera. Os lábios dele eram tão quentes, úmidos, e ela nunca se sentira tão maravilhosa em toda a sua vida."

 Sou simplesmente fascinada por romances que se passam no velho oeste, eles são sempre muito românticos e aconchegantes, com Xerifes, mocinhas, bandidos e sempre com aquele clima de aventura. Esse não podia ser diferente,  já o li varias vezes e sempre me emociono porque é ótimo, muito bem escrito, te prende do começo ao fim tem historia não é aquele tipo de romance que  a gente sente que falta algo ou algo não se encaixa, nada disso ele é maravilhoso.
Kate e encantadora, forte, obstinada gostei muito dela. O Cole é extremamente protetor, carinhoso, amoroso, forte e viril,  amei ele  kkkkkkkk o romance é muito sensual mas é mais romântico do que hot,  super recomendo.

Avaliação: Em uma escala de 10 a 0 esse romance merece um 9,5 por ser muito bom, recomendo a leitura.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário