Duelo de amantes :Charlene Sands - Leituras da Mary

domingo, 20 de outubro de 2013

Duelo de amantes :Charlene Sands



RESUMO DO LIVRO

  A historia se passa na cidade de Crystal Creek no norte da califórnia,1868,Cole e Kate são apaixonados desde a adolescência, os  dois viviam competindo por um sonho em comum ser xerife da cidade ,mas Kate era filha da dona de um bar e por isso não era vista com bons olhos  e Cole estava  tao ambicioso por ser o xerife  que seguiu o conselho do irmão e convidou a filha do banqueiro para acompanha-lo ao baile e não Kate  então ela entendeu que não era boa o bastante para Cole Bradshaw ,depois de um acidente que arruinou o bar de sua mãe elas tiveram que partir da cidade .
  Seis anos depois  ela a filha da dona do bar tinha voltado e estava disposta a reerguer o bar Silver Saddle, muitas coisas mudaram agora ela é uma mulher e tinha um objetivo e Cole tornara-se o xerife da cidade como sempre desejou, ele ainda estava apaixonado por aquela mulher seu coração enchia-se de desejo toda vez que a via ,porem não estava disposto a permitir que ela reerguesse das cinzas o Silver Saddle e instalasse o caos na sua cidade.

MINHA OPINIÃO SOBRE O ROMANCE

 Sou simplesmente fascinada por romances do velho oeste ,eles são sempre muito românticos com Xerifes mocinhas,bandidos sempre com aquele clima de aventura e esse não deixa a desejar  já o li varias vezes e sempre me emociono por que é ótimo, muito bem escrito, te prende do começo ao fim tem historia não e aquele tipo de romance que  a gente sente que falta algo ou algo não se encaixa  nada disso ele é maravilhoso, Kate e encantadora ,forte.obstinada gostei muito dela  e Cole é extremamente protetor,carinhoso,amoroso,forte e viril  amei ele  kkkkkkkk o romance é muito sensual mas é mais romântico do que hot  super recomendo.


NOTA PARA O ROMANCE

 Em uma escala de 10 a 0 esse romance merece um 9,5 por ser muito bom recomendo a leitura.

COM QUEM ACHO QUE  KATE E COLE SE PARECEM:

   Eu tenho uma imaginação muito grande ,quando estou lendo eu gosto de "entrar " dentro da historia imaginar cenários e os personagens realmente viajo na maionese e pela descrição deles eu associo a alguma pessoa famosa que se pareça, nesse caso eu imaginei o Cole como o henry Cavill e eu achei que encaixou muito bem Cole tem olhos azuis irresistíveis um sorriso encantados e é lindo igual ao Henry e  para a Kate eu escolhi a Amy Adams porque achei ela fisicamente muito parecida com a Kate  que é ruiva de cabelos cor de canela de aparência  frágil e delicada. gente se vocês nunca imaginaram os personagens assim tenta imaginar para vocês ver como a leitura fica mais dinâmica e melhor .


Nenhum comentário:

@marycspblog