quarta-feira, 12 de março de 2014

Possuído pela paixão-Charlene Sands


Autor: Charlene Sands
Páginas: 219
Ano: 2003
Editora:  Nova Cultural
Gênero: Romance histórico/ de época
Adicione: Skoob Aqui
Onde Comprar: Sebos e grupos de desapego
Nota: 9,5 
**Resenha reeditada**
Sinopse
Uma farsa a manter...uma reputação a zelar!                 Sweet Spring texas-1881 Chase Weeler  era um bravo cheyenne com nome de homem branco.Ele aprendera a viver entre dos mundos e lutar para se salvar .Mas todas as suas defesas caíram por terra quando viu a bela e mimada Letty Sue, cujo charme coquete colocava de joelhos os solteiros da pequena cidade. A função de Chase era protege-la mas acabou sendo protegido  por Letty Sue.      Apesar de sua aparência delicada e frágil LettySue era uma mulher forte e decidida. E  exatamente por isso que não hesitou em colocar a própria vida em risco para salvar chase!só não imaginava  que para preservar a própria reputação e não por em duvida a farsa por ela criada  teria de se casar com ele!
↜↝
   Possuído  pela paixão é um dos meus romances históricos favoritos, já  o li varias vezes e sempre me emociono, foi um dos livros que li e me fez gostar de ler romances.
    Depois de ser flagrada pelo novo administrador da fazenda, em uma situação comprometedora com um pretendente, Letty Sue queria um buraco se abrisse na terra para que pudesse  se esconder.     A pessoa  que ela mais odiava na face da terra  acabara de salva-la dos arroubos de paixão do seu pretendente, ela odiava mais ainda o fato dele ser o administrador da fazenda, e o fato que sua mãe confiava mais nele do que nela para tomar conta da fazenda na sua ausência .
  Chase considerava Letty Sue mimada e egoísta, além de terrivelmente linda, para ele a garota significava problema na certa. Já ela o achava arrogante, mandão e ao mesmo tempo irresistível.
    Como na maioria dos romances, os dois brigavam como cão e gato, mas é muito divertido ver esses dois implicar tanto um com o outro, além disso tem as tentativas frustradas dela de aprender a cozinhar que é simplesmente hilário kkk, quando não queimava a comida, colocava fogo na casa, mas Chase sempre estava por perto para protege-la.
    A história é um romance de época ambientado no ano de 1881, a maior parte da trama se passa na fazenda Double J, propriedade da mãe de Letty Sue, localizada em Sweet Springs no Texas. 
   Chase era metade índio Cheyenne, portanto um mestiço, ele havia salvo há muito tempo atrás a vida Joellen Withers e da sua filhinha Letty Sue, a partir de então ganhou a confiança dela  e agora Joellen  lhe pediu um favor,  que tomasse de conta da fazenda e de sua filha enquanto viajava três meses em Lua de mel. 
   Ele achou que seria fácil fazer esse favor, mas Letty Sue tinha crescido e se tornado uma mulher belíssima e teimosa, que atiçava seu desejo como ninguém, mas não podia ceder a tentação, pois jurara protege-la, além do mais não era homem para ela que merecia muito mais que um mestiço bastardo.
   Ela sonhava em viajar para o leste e conhecer várias cidades, tinha vários pretendentes ao seus pés, mas não queria nenhum janota, ela queria Chase! Mas parecia que não era o bastante para ele.
     Para protege-lo acabara inventando uma mentira, e sem pensar na consequência acabara pondo em risco sua reputação. Para salva-la Chase e não deixar que sua reputação fosse arruinada ele casou-se com ela, mas era um casamento apenas de conveniências, assim que Joelle chegasse pediria a anulação do casamento, mas não contava com a paixão avassaladora que se abateu sobre os dois.
     Esse romance é maravilhoso na minha opinião, tem uma historia envolvente e não é daqueles romances com história tão previsíveis, essa história começou de maneira previsível mas na metade do livro acontecem várias reviravoltas que tornam o romance muito mais interessante.
    Chase é  o tipo de homem perfeito  alto, moreno, forte, gostoso e com "pegada" kkk, não tem como não se apaixonar por ele. Gostei muito da capa desse livro, é difícil encontrar uma capa de romance de banca que tenha algo a ver com a historia, mas essa tem. 
    Recomendo a leitura desse livro, pois é um romance lindo e tem muita paixão, não tem muitas cenas "hot" e a leitura é empolgante e interessante, aprendi até uma receita de biscoito com ele  kkkkkk.
Nota 9,5 muito bom



3 comentários:

  1. Munto lindo esse romance ,adorei seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que também tenha gostado realmente é um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog!!
    Amo romances históricos e amo música country rsrs
    Já estou te seguindo, visite meu blog: http://clubedoslivrosromanticos.blogspot.com.br/
    Até mais

    ResponderExcluir