domingo, 6 de abril de 2014

A dama da noite- Gail Ranstrom


Ela poderia escapar da escuridão do seu passado?



Inglaterra, século XIX.




Ethan Travis não tinha como saber os segredos mais íntimos de Sarah. Ele a enxergava como uma alma perdida e vulnerável que precisava dos raros talentos dele para ser salva. Do mesmo modo, Ethan precisava do amor incondicional de Sarah.




Ele sempre soube usar muito bem a fama que lhe dava o título de "Demônio da Alsácia", e Sarah Hunter sentiu-se atraída por ele de modo intenso e selvagem. Mas era um sentimento fútil, bem sabia, pois mesmo um homem com um passado duvidoso jamais desejaria uma mulher sem futuro!
A história
   De dia  Lady Sarah era uma jovem dama da sociedade doce recatada e tímida, mas a noite ela se transforma em Sadie Hunt e sai vestida de rapaz pelas ruas mais mal faladas de Londres em busca de justiça.
    Ele  Ethan Travis  conhecido popularmente como Demônio de Alsácia é um homem enigmático e temido no submundo de Londres, anos antes havia sido acusado de assassinato e de traição por isso foi banido da alta sociedade. Mas tudo seria muito pior se não fosse a ajuda de um amigo  ao qual era muito grato e agora chegara a hora de retribuir o favor a Lorde Kilgril .
    Nesse momento o  destino coloca Sarah  e Ethan frente a frente  em uma mesma missão, mas com finalidades opostas, o objetivo de Sarah era acabar com um aristocrata que batia na mulher e sequestrara seus próprios enteados  ela e seu grupo de amigas justiceiras da liga das quartas-feiras  queriam fazer Harold  Witlook pagar por seus crimes .
    Já a Travis cabia a missão de proteger Witlook  mesmo que odiasse a ideia, mas o resto de honrar que lhe restava dizia que tinha que retribuir o favor  que lhe fez seu amigo Lorde Kilgril pois o homem era muito influente no ministério poderia ajuda- lo a provar sua Inocência, não permitiria que nenhuma mulher por mais atraente que fosse interferir nos seus planos.

  Minha opinião



    Amei da mesma forma que amei  "por justiça ou por amor " Sarah é maravilhosa e sofreu muito na vida, queria justiça desde o momento que fora estuprada por 4 homens, ela ficou traumatizada e disse que nunca mais se casaria, ela sofreu a pior das humilhações que pode sofrer uma mulher e sofreu calada, acreditava que nenhum homem iria querer uma mulher como ela .

    Nossa esse livro é muito emocionante vale a pena cada palavra, é uma história de romance, aventura, drama ,superação e muito amor, não sei dizer de quem eu gostei mais se é de Sarah ou Anita  do primeiro Romance da série  Liga das quartas-feiras pois ambas são maravilhosas .
   Travis é super protetor maravilhoso me apaixonei por ele , não é  nenhuma novidade né porque eu me apaixono sempre pelos galãs de romance, mas  Ethan tem todas as qualidades que eu aprecio em um homem carinhoso, gentil, perigoso, misterioso, divertido e simplesmente divino.
    O livro esta com certeza na lista  dos melhores que eu já li e olha que eu já li muitos, Gail Ranstron  escreve muito bem, seus romances segue algumas características porque ela sabe misturar as doses certas de cada coisa, romance, paixão, mistério e adrenalina .    Muita gente fala mal dos romances de banca ,realmente tem muito romance por ai que não valem a pena ser lidos ,mas não é o caso desse porque esse é maravilhoso. 
                                           Como imaginei
    Vi esse casal na  serie Italiana ELISA DE RIVOMBROSA ,  e achei eles perfeitos para representar o nosso casal Ethan e Sarah, quando você ler a história vai ver a grande semelhança entre eles.



  -Série Liga das quartas-feiras
1- Por Justiça ou por amor(RESENHA AQUI)
2- A Dama da noite
3-Não tem em e-book
4- Um segredo de natal(RESENHA AQUI)
5-O Herdeiro perdido(RESENHA AQUI)
6- Bela e Culpada( RESENHA AQUI)

Um comentário:

  1. Obrigado pela resenha! Tbm amei o primeiro livro da série e acho que vou adorar esse tbm.

    ResponderExcluir