domingo, 6 de abril de 2014

Fim do desafio literário Cowboys / velho oeste

            Finalizando o desafio literário sobre Cowboys/Velho oeste, foram três meses de desafio e eu amei esse temas tem muitos livros para explorar ,adoraria ter podido ler mais  fazer mais resenhas mas infelizmente meu tempo é curto mas os romances que eu resenhei são muito interessantes espero que no próximo tema eu traga mais opções.

Livro que mais gostei de ler: São dois é impossível escolher somente um.
PRIMEIRO LUGAR: Um texano sedutor -Carolyn Davidson- nota 10













 SEGUNDO LUGAR: Vai para  Possuído pela paixão-Charlene Sands- nota 9,5



livro que menos gostei de ler: Com certeza Foi  -Sob a lei da paixão- Jo Goodman.Acredito que não gostei tanto desse livro por causa da decepção de achar que a historia seria boa e não corresponder  minhas expectativas.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário