terça-feira, 22 de abril de 2014

Série- liga das quartas-feiras - Gail Rantron

    Gente eu estou obcecada por essa série Gail Ranstron caprichou nas histórias, todas elas tem muito mistério,romance e paixão, mostra o lado sombrio da alta sociedade londrina no século XIX as injustiça cometida com as mulheres, trafico de mulheres, prostituição,  magia negra, jogatina em fim como era a alta sociedade londrina no começo do século XIX seus bailes grandiosos,debutantes,como se comportavam os nobres e também a classe pobre muito interessante. 
    Eu gosto muito de séries porque sinto como se as histórias tivessem continuação você fica ansiosa para saber a historia de determinado personagem secundário que te chama atenção, eu sinto como se fossem de verdade as historias como se realmente aconteceram e não apenas ficção é indescritível isso e muito bom, e essa vai contar alem das historias dos membros da liga das quartas-feiras a história  de  duas famílias  os Hunter e os Lovejoy.
   Estou lendo os livros conforme acho disponível  tanto impressos quanto em e-books alguns não estão disponíveis em e-books outros estão em espanhol então não vou poder seguir em ordem a série e os que eu tenho em espanhol não estão disponíveis ainda em e-book por isso terei que traduzi-los e revisá-los para depois disponibilizar. veja os livros que pertence a essa série:
  1. A wild justice- Por justiça ou por amor ( Anitaou Anicca Sinclair  e Tristan Alberville)  RESENHAS AQUI
  2. Saving Sarah- Dama da noite ( Sarah Hunter e Ethan Travis) RESENHAS AQUI
  3. Um segredo de natal( Charity Wardlow e Andrew Mc Gregor)
  4. The rake´s revenge( Afton Lovejoy e Robert Mc huhg) não esta disponivel em e-book.
  5. The missing heir - O herdeiro perdido ( Grace Forbush e Adam) traduzindo do espanhol.
  6.  The Courtesan´s courtship - Bela e culpada ( Geoffrey Morgan e Dianthe Lovejoy)
  7. Lord libertine- Beijos de fel ( Andrew Hunter e  Isabella O´rurke  ou Lady Lace)
  8. Unlacing Lilly-( Lilly O´rurke  e Devlin Farrel)
  9. Indiacreptions ( Reginaild Hunter e Daphne)
  10. A rake by midngth (James Hunter e Eugenia O´rurke) não esta disponivel em e-book.
  11. Daring Liaison ( Charles Hunter e Georgiana)










Nenhum comentário:

Postar um comentário