Sob a lei da paixão- Jo Goodman

13:24







Um acordo pouco conveniente
Rachel Bailey pode ser apenas mais uma linda forasteiro para os moradores de Reidsville, no Colorado, mas o xerife Wyatt Cooper sabe que ela é muito mais que isso. 
Por uma reviravolta do destino, Rachel é a herdeira de um bem muito valioso: a ferrovia que mantém aquela isolada cidadezinha mineira conectada ao resto do mundo. 
Ou melhor, ela será, se concordar com a surpreendente condição estipulada no testamento de seu benfeitor e casar-se com Wyatt.
Rachel não tem escolha: recusar o casamento poderá significar deixar o valioso patrimônio de Reidsville nas mãos de um tirano cruel, justamente o homem de quem ela está fugindo. 
Por outro lado, viver com Wyatt será um enorme desafio, pois, com um homem como aquele, será difícil fazer de conta que o casamento é apenas no papel...
E quando o assustador passado de Rachel vier à tona, as coisas podem se complicar ainda mais, e o perigo se tornar ainda maior...



      A historia se passa em Reidsville no Colorado, setembro de 1882. Wyatt Cooper é o xerife da cidade, Rachel Bailey é uma mulher misteriosa, que a pouco mais de um ano se instalou na cidade trabalhando como modista em seu atelie de costura. Mas ninguém sabe nada a respeito do seu passado, por causa dela ser uma mulher muito reservada.
    Sinceramente não gostei muito desse livro, essa é minha opinião muitas pessoas podem ter lido e gostado, mas eu não gostei, cada um com sua opinião.
   Mas vamos ao porque eu não gostei, o livro tinha tudo para ser ótimo, a sinopse me levou  a querer lê-lo, a capa é bonita chamativa, o livro começou bem com uma atmosfera de mistério até o segundo capitulo depois perdeu a graça.
 Não gostei da mocinha achei ela idiota, mas até cero ponto ela era um pouco misteriosa, porem depois perdeu a graça, do mocinho eu até gostei.
 No entanto, achei que o livro foi muito mal escrito e estava difícil de entender algumas partes, mas no geral eu gosto dos romances da Jo Goodman, entretanto esse foi mal sucedido na minha opinião .
 Confesso que li só ate a metade do livro, não consegui ler o restante, porque leitura ruim não me prende e eu tenho tantos outros livros bons  para ler.
 Eu deveria fazer uma resenha completa expondo o porque que eu não gostei, mas eu não gosto de me prender a livos que eu não estou gostando, portanto só vou deixar a minha opinião e vocês decidem se a aceitam ou não.
 Eu acho interessante quando as pessoas falam dos livos que não gostaram e porque não gostaram, poque nos ahudam a decidir se queremos ler ou não.
   Nota para o romance 6,00  ficou na média porque a historia em si é  boa é que a autora não soube desenvolver essa historia.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários