quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sob a lei da paixão- Jo Goodman







Um acordo pouco conveniente
Rachel Bailey pode ser apenas mais uma linda forasteiro para os moradores de Reidsville, no Colorado, mas o xerife Wyatt Cooper sabe que ela é muito mais que isso. 


Por uma reviravolta do destino, Rachel é a herdeira de um bem muito valioso: a ferrovia que mantém aquela isolada cidadezinha mineira conectada ao resto do mundo. 


Ou melhor, ela será, se concordar com a surpreendente condição estipulada no testamento de seu benfeitor e casar-se com Wyatt.


Rachel não tem escolha: recusar o casamento poderá significar deixar o valioso patrimônio de Reidsville nas mãos de um tirano cruel, justamente o homem de quem ela está fugindo. 


Por outro lado, viver com Wyatt será um enorme desafio, pois, com um homem como aquele, será difícil fazer de conta que o casamento é apenas no papel...


E quando o assustador passado de Rachel vier à tona, as coisas podem se complicar ainda mais, e o perigo se tornar ainda maior...

Onde se passa a historia
      A historia se passa em Reidsville no Colorado, setembro de 1882. Wyatt Cooper é o xerife da cidade e Rachel Bailey rachel bailey é uma mulher misteriosa que a pouco mais de um ano se instalou na cidade e trabalha como modista em seu atelie de costura ,mas ninguém sabe nada a respeito do seu passado ,por causa de ela ser uma mulher muito reservada.

Minha opinião sobre o romance

    Sinceramente não gostei. essa é minha opinião muitas pessoas podem ter lido e gostado mas eu não gostei cada um com sua opinião . Mas vamos ao porque eu não gostei, o livro tinha tudo para ser ótimo , a sinopse me levou  a querer lê-lo ,a capa é bonita chamativa , o livro começou bem com uma atmosfera de mistério até o segundo capitulo depois perdeu a graça ,não gostei da mocinha achei ela idiota mas até uma parte misteriosa ,porem depois perdeu a graça ,do mocinho eu até gostei.achei que o livro foi muito mal escrito e estava difícil de entender algumas partes ,mas no geral eu gosto dos romances da Jo Goodman  mas esse foi mal sucedido na minha opinião .
    confesso que li só ate a metade do livro não consegui ler o restante ,porque leitura ruim não me prende e eu tenho tantos outros livros bons  para ler , eu deveria fazer uma resenha completa expondo o porque que eu não gostei mas eu não gosto de me prender a livos que eu não gosto portanto só vou deixar a minha opinião . e vocês decidem se a aceitam ou não . Eu acho interessante quando as pessoas falam dos livos que não gostou e porque não gostou que nos não perdemos tempo lendo -os.
   Nota para o romance 6,00  ficou na média porque a historia em si é  boa é que a autora não soube desenvolver essa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário