sábado, 5 de abril de 2014

Um texano sedutor -Carolyn Davidson

Autor: Carolyn Davidson
Páginas: 219
Ano: 2003
Editora:  Nova Cultural
Gênero: Romance histórico/ de época
Adicione: Skoob Aqui
Onde Comprar: Sebos e grupos de desapego
Nota: 9,5 
**Resenha reeditada**
Sinopse
Um homem com um plano…
Depois de sua última missão secreta, o agente Jonathan Cleary pretendia se estabelecer num pedacinho paradisíaco do vasto Texas, com uma mulher impetuosa, sensual, arrebatadora, como sempre sonhara. Mas o destino, disfarçado sob a forma de Augusta McBride, tinha outros planos! Agora, a mulher de seus sonhos era uma recatada donzela… com chocantes segredos!
Uma mulher sem sonhos…

Augusta McBride já se conformara com sua solidão. De repente, no entanto, sem saber como, viu-se diante de um sacerdote, unindo-se em matrimônio a um homem desconhecido… e seminu… e achando tudo aquilo maravilhoso! Sem dúvida nenhuma, o misterioso e atraente Jonathan Cleary era uma força da natureza que não podia ser negada!

               ↜↝
    A narrativa de "Um texano sedutor" vai se passar na América do norte século XIX na cidade de Collins Creek. Nesse livro nos vamos conhecer Cleary, um agente secreto texano que esta em uma missão na pequena cidade de Collins Creek, onde ele conhece Augusta McBride. 
    Augusta McBride era a imagem da inocência, mas estava arriscando sua virtude indo sozinha à casa de um homem solteiro a fim de arrecadar fundos para sua obra de caridade, uma casa de abrigo para ex-prostitutas que decidiram ter uma vida respeitável, mas não contava com o fato dele ser tão incrivelmente atraente, entretanto ela não podia desviar-se de seus objetivos.
    Augusta MCBride é um anjo de pessoa, doce inocente mas não boba, é uma mulher lutadora  e destemida em suas causas, mas quando o assunto é  seus sentimentos ela tem medo de arriscar, por isso decidiu que  nunca se casaria .
    Jonathan Cleary é todo homem, essa é a frase certa para defini-lo, além disso ele tem aquele ar de perigo e mistério que eu aprecio tanto, sem deixar de ser carinhoso e amoroso, estou apaixonada por ele kkkk  
    Com certeza esse livrinho merece nota 9,5, porque é muito bem escrito, muito empolgante, e a leitura te prende do começo ao fim. A  autora Carolyn Davidson quase nunca falha em seus romances, é uma das minhas autoras preferidas.

Um comentário:

  1. Confesso que a capa não me chamou a atenção junto ao fato que olhar e parecer aquelas histórias de faroeste. Mas... "não julgue o livro pela cara" né?!! Olhando a sinopse mudei um pouco a ideia em relação a ele, e a medida que fui lendo a resenha bateu uma vontade de lê-lo. Eu gosto de romances, e ainda mais com toques misteriosos. Nunca tinha ouvido falar deste livro mas vou adicioná-lo na lista e procurá-lo sim.
    Sucesso!


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir