Um texano sedutor -Carolyn Davidson - Leituras da Mary

sábado, 5 de abril de 2014

Um texano sedutor -Carolyn Davidson


                                                    
Um homem com um plano…
Depois de sua última missão secreta, o agente Jonathan Cleary pretendia se estabelecer num pedacinho paradisíaco do vasto Texas, com uma mulher impetuosa, sensual, arrebatadora, como sempre sonhara. Mas o destino, disfarçado sob a forma de Augusta McBride, tinha outros planos! Agora, a mulher de seus sonhos era uma recatada donzela… com chocantes segredos!
Uma mulher sem sonhos…
Augusta McBride já se conformara com sua solidão. De repente, no entanto, sem saber como, viu-se diante de um sacerdote, unindo-se em matrimônio a um homem desconhecido… e seminu… e achando tudo aquilo maravilhoso! Sem dúvida nenhuma, o misterioso e atraente Jonathan Cleary era uma força da natureza que não podia ser negada!
A história
A história se passa na América do norte século XIX na cidade de Collins  Creek ,Cleary era  agente secreto 
Augusta McBride era a imagem da inocência, e estava arriscando sua virtude indo sozinha na casa de um homem solteiro a fim de arrecadar fundos para sua obra uma casa de abrigo para ex-prostitutas que decidiram ter uma vida respeitável, mas não contava com o fato dele ser tão incrivelmente atraente  mas ela não podia desviar-se de seus objetivos da sua missão de vida e ele faria o possível para conquistar aquela mulher .
Sobre os personagens
 Augusta MCBride- um anjo de pessoa, doce inocente mas não boba, é uma mulher lutadora  e destemida em suas causas, mas quando o assunto é  seus sentimentos ela tem medo de arriscar, por isso decidiu que  nunca se casaria .
Jonathan Cleary- todo homem essa é a frase certa para defini-lo ,tem aquele ar de perigo e mistério que eu aprecio tanto sem deixar de ser carinhoso e amoroso ,estou apaixonada por ele kkkk  eu leio vários romances gostos de vários galãs mas são poucos os que eu amo.
  Nota para o romance
Com certeza merece 10, porque é muito bem escrito, muito empolgante a leitura te prende do começo ao fim, primeiro começa romancear e depois vai criando um toque de mistério e aventura.MARAVILHOSO. A  autora Carolyn Davidson quase nunca falha em seus romances é uma das minhas autoras preferidas.

Quem eles me lembram.
Ela é uma heroína de aparência comum, com cabelos loiros, vestes recatadas, olhos azuis e lábios carnudos.











Já ele é homem com aparência de homem e tem bigode por isso a imagem que me veio a mente é de Tom Selleck,que é todo machão e sexy concordam?

Um comentário:

  1. Confesso que a capa não me chamou a atenção junto ao fato que olhar e parecer aquelas histórias de faroeste. Mas... "não julgue o livro pela cara" né?!! Olhando a sinopse mudei um pouco a ideia em relação a ele, e a medida que fui lendo a resenha bateu uma vontade de lê-lo. Eu gosto de romances, e ainda mais com toques misteriosos. Nunca tinha ouvido falar deste livro mas vou adicioná-lo na lista e procurá-lo sim.
    Sucesso!


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir

@marycspblog