Bela e culpada- Gail Ranstron- 6 livro da série liga das quartas-feiras - Leituras da Mary

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bela e culpada- Gail Ranstron- 6 livro da série liga das quartas-feiras


Para salvar sua reputação, primeiro tinha que destruí-la… Quando a acusaram de assassinar a uma cortesã que era estranhamente parecida com ela, Dianthe Lovejoy se viu obrigada a esconder-se. 
O único homem que podia protegê-la era seu inimigo, o reputado farrista e jogador lorde Geoffrey Morgan. 
Por culpa de uma dívida de honra, lorde Geoffrey não tinha outra opção que acolher à entremetida dama, mas quando se inteirou de seu plano de fazer-se passar por cortesã para desmascarar a um vilão, decidiu impedir tão ridícula idéia. 
Convencido de que assim conseguiria dissuadi-la, Geoffrey lhe ensinou a comportar-se como uma cortesã… mas o que descobriu foi que tinha encontrado à mulher perfeita… 

Sobre o romance

      Este é o sexto e ultimo  livro da série , é a história de Lord Geoffrey Morgan e Dianthe Lovejoy.Ela presenciou um assassinato e curiosamente a mulher assassinada era muito parecida com ela e o pior de tudo é que ela foi encontrada próximo ao local do crime segurando um punhal e a roupa suja de sangue,  como não havia testemunhas Dianthe se tornou suspeita, tinha que provar  que era inocente . Por isso estava determinada  a se passar por cortesã e desvendar esse mistério não importando-se com as Consequências.

  Para geoffrey ela significava encrenca e se envolvesse demais nesse assunto ia acabar como as outras, morta!
por mais que odiasse a ideia tinha que protege-la , tinha uma divida de honra com o tio dela que em certa ocasião salvara lhe a vida agora era a hora de retribuir.

Minha opinião

    Até que enfim a história de geoffrey Morgan, ele aparece em vários livros dessa serie e e conhecido libertino, jogador, frio e cruel  nos outros livros ele sempre estava na lista dos vilões ,por isso pensei que nesse romance ele seria um  daqueles mocinhos tiranos e misteriosos,mas não ele é super protetor isso me surpreendeu bastante e claro que ele tem uma áurea de mistério e perigo  gostei muito da historia.
   Gostei da Dianthe Lovejoy ela é muito bonita ,inocente mas não é bobinha como a maioria das heroínas ,é determinada e não pensa muito nas consequencias dos seus atos.
   Esse livro aborda a temática das cortesãs que são prostitutas mais finas digamos assim que entretiam os cavalheiros da alta sociedade.
como todos os livros da serie esse tem um pouco de mistério e é ambientado na alta sociedade Londrina.
      Agora vamos a parte que realmente interessa as cenas de amor. Tem poucas cenas de amor , mas as que tem são suficientes Lord Geoffrey "manda muito bem" kkk a noite de amor deles foi linda , classifico esse romance como hot   e romântico.
Nota 9,0 para esse romance , muito bom.

             Com quem eles se parecem

 Acho que ela parece com a Diana Argron ela é perfeita e se encaixa muito bem no perfil da nossa heroína ,por ser loira e muito bonita foi ela a pessoa que pensei para representar a Dianthe Lovejoy.
 E para representar nosso lindo Geoffrey Morgan eu pensei no Henry Cavill  que também é lindo e tem uma áurea de mistério e feições mais másculas, o Henry vai ser minha eterna inspiração kkkkk.

Série Liga das quartas-feiras
1- Por Justiça ou por amor(RESENHA AQUI)
2- A Dama da noite(RESENHA AQUI)
3-Não tem em e-book
4- Um segredo de natal(RESENHA AQUI)
5-O Herdeiro perdido(RESENHA AQUI)
6- Bela e Culpada( RESENHA AQUI)

Nenhum comentário:

@marycspblog