O herdeiro perdido-Gail Ranstron- 5 da série Liga das quartas-feiras

09:41

O herdeiro perdido (2007)
Título Original: The missing heir (2005)
Série: 5º A liga das quartas-feiras (Wednesday League series)
Editorial: Harlequin Ibérica
Gênero: Histórico/Regência.

Protagonistas: Adam Hawthorne e Grace Forbush
Sinopse 
Havia voltado de entre os mortos para encontrar-se cara a cara com um anjo…
O que Adam Hawthorne via em Grace Forbush era uma beleza etérea que resultava até mais intrigante devido ao halo de mistério que a rodeava. Seriam certos os rumores? Seria possível que aquela criatura celestial que havia despertado nele algo completamente novo tivesse cometido assassinato?
Aquele homem não era o que parecia. Grace Forbush em seguida se deu conta de que era muito mais; Adam Hawthorne era um cavalheiro inglês… além disso era o verdadeiro herdeiro de seu falecido marido e tinha ido reclamar o que lhe pertencia por direito…

Resumo
   Adam havia sido dado como morto após um ataque ao povoado indígena no qual estava em missão, porém ele e um grupo de índios estavam fora do acampamento quando ocorreu o massacre,por isso sobreviveram, então os índios o tomaram prisioneiro por achar que ele era o responsável,ele ficou em poder dos índios por alguns anos até que o inocentaram ,mas estava disposto a descobrir quem ordenou o massacre brutal que matou tantas pessoas inocente ,por isso resolveu retornar a Londres.
   Chegando a Londres descobre que seu tio idoso o único parente que tinha ,havia morrido e sua jovem e bela esposa tinha herdado tudo ,inclusive sua própria fortuna pois para todos ele era um homem morto.Algo estava errado naquela história,pois seu tio morreu de forma muito duvidosa que os médicos chamaram de mal súbito,mas para ele a linda e elegante viúva tinha algo a ver com a morte de seu tio , será que ela o envenenara? Isso ele descobriria, afinal uma mulher tão bela e jovem não se casaria com seu tio velho e gordo se não fosse por sua fortuna.
      Grace Forbush levou um susto quando encontrou em sua biblioteca um estranho vestindo peles que a chamava de tia, não conhecia o sobrinho de seu falecido marido mas sabia que havia morrido em uma ataque ao povoado indígena ,mas não, havia sobrevivido e estavam ali frente a frente,  podia por todo seu plano ir por água abaixo ,pois reclamaria sua fortuna e ela não teria muitos recursos para prosseguir com a sua missão na liga das quartas-feiras.
  Mas aquele homem selvagem e enigmático tinha um sorriso lindo que mexeu com seu coração que julgava não ser capaz de amar.
Oque eu achei do livro 
     História maravilhosa ,estava louca para ler a história de Grace Forbush que nos outros romances, parecia ser uma mulher  madura ,elegante e sensata ,mas descobri que ela é jovem e muito enigmática ,por sinal gostei bastante dela, ela vai a luta se arrisca seu dinheiro e sua reputação nas mesas de jogo para tentar salvar uma donzela de uma casamento indesejado.
    Na minha opinião ela ofuscou um pouco o brilho de Adam no romance pois a  maior parte da história gira em torno dela ,mas Adam é muito interessante, bonito e charmoso gostei muito dele. o livro segue as  mesmas características  da série que são mocinha corajosa, mocinho protetor,um caso a ser resolvido proposto pela liga das quartas-feiras,mistério,perigo,traição de pessoas próximas e investigação em fim tudo isso e mais um pouco. Tem passagens hot e uma surpresa .
Nota para o romance
9,5 muito bom ,merece ser lido a autora esta de parabéns.
Personagens principais
-Grace Forbush
-Adan Hawthorne
-Laura Talbot
-Dianthe Lovejoy
-Geoffrey Morgan
-Lorde Barrington
- Fredie
_ Leland Iork (irmão de Grace)

Com quem eles se parecem 
Eu acho que Adam se parece com nosso eterno modelo de romances Natam Kamp e ela é a copia fiel de Mercedes do filme o conde de monte cristo. Concordam?



Série Liga das quartas-feiras
1- Por Justiça ou por amor(RESENHA AQUI)
2- A Dama da noite(RESENHA AQUI)
3-Não tem em e-book
4- Um segredo de natal(RESENHA AQUI)
5-O Herdeiro perdido(RESENHA AQUI)
6- Bela e Culpada( RESENHA AQUI)

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários