domingo, 8 de junho de 2014

Beijos de fel -Gail Ranstron- 1 série Irmãs O´rurke/ Irmãos Hunter

         
    Há muito tempo que Andrew Hunter frequenta o mais sórdido submundo de Londres. 
Mesmo assim, não está preparado para a misteriosa Lady Lace. 
Sua desenvoltura no jogo do flerte demonstra sua experiência na arte da sedução. 
Mas seus lábios enfeitiçantes a denunciavam: era pura e inocente. 
Para Andrew, nada seria mais prazeroso do que descobrir a verdadeira Lace. 
Mas ela não poderia revelar seu passado, pois procurava apenas um home... um cavalheiro alto, moreno, com beijos de fel... o assassino de sua irmã! 

Resumo

   Isabella O´rurke acabava de perder a irmã  que foi brutalmente assassinada por um homem que dizia ama-la, então Bella jurou vingança  por sua linda irmã que estava em um leito de hospital mais morta que viva e com o rosto completamente desfigurado, jurara-lhe que encontraria o patife que lhe fez isso.
  Mas as únicas pistas que sua irmã proferiu antes de morrer era que o assassino era um homem importante da sociedade e que era alto, moreno e belo e que seu beijo tinha um gosto amargo como enxofre  e sempre passava a língua nos lábios  depois de beija-la. 
   Munindo-se dessas informações Isabella frequentava todos os eventos sociais de Londres, usando o pseudônimo de Lady Lace e beijando todos os homens morenos e altos até descobrir o que tinha beijos de fel.
     Andrew Hunter conhecido como o Lord Libertino, estava entediado, já tinha provado todos os prazeres carnais que um homem podia ter e estava em busca de algo novo, quando encontra com a sensação da temporada, Lady Lace, uma mulher misteriosa que gostava de beijar todos os homens, ela seria uma ótima opção  para fugir do tédio no qual se encontrava, mas quanto mais se aproximava daquela mulher mas sabia o quanto era misteriosa e se tornou uma obsessão para ele. 
   Isabela não descartou a possibilidade de Andrew ser o assassino de sua irmã, pois ele reunia todas as características ditas por ela no leito de morte, era importante na alta sociedade, alto, moreno e perigoso...
   Este livro retrata o lado sombrio da alta sociedade de Londres, que esconde por baixo de toda a civilidade segredos obscuros, libertinagem, rituais satânicos e estupro.Denuncia que cavalheiros bem comportados na sociedade vivem por traz de mascaras e praticam crimes horrendos.

 O que achei do livro

     Acho que nem preciso dizer que amo os livros de Gail Ranstron, mas nesse ela se superou.
    Este livro não faz parte da série liga das quartas-feiras, mas segue as características da série, suspense, perigo, aventura e também alguns personagens que foram secundários na serie da liga, os irmão Hunter que estão presente em várias histórias  eles são os 4 irmãos de Lady Sarah Hunter de "A dama da noite" este livro a historia é de Andrew Hunter o segundo irmão mais velho.
     Amei esse livro na minha opinião é a melhor história até agora apesar dos outro livros da Gail  serem excelentes nesse ela se superou.
  História incrível envolvendo a alta sociedade e seu lado obscuro, trazendo os temas de estupro, prostituição e rituais satânicos, fantástico mesmo .
   Isabella é uma mulher muito forte  que carrega praticamente a família nas costas, desde a morte de seu pai é responsável pela  mãe e pelas três irmãs, agora duas depois da morte de Cora.Por amor a sua irmã decide vinga-la  arriscando sua vida e destruindo sua própria  reputação, gostei bastante dela  uma das minhas Heroínas favoritas. As irmãs Eugenia e Lily O´rurke terão sua própria historia.
       Andrew Hunter me apaixonei perdidamente por ele é um autentico libertino cansado da libertinagem, também é muito protetor e maravilhoso só elogios para ele.
O livro tem cenas hot e também é bastante emocionante, tem muitas surpresas é bem escrito .

Personagens principais 

-Isabella O´rurke
-Andrew Hunter
-Lord Wycliffe
-James Hunter
-Charles Hunter
-Lily O´rurke
-Gina O´rurke
-Hanley
-Conrrad Mac Pherson
-Bryon Daschel Lord Humprhries
-Lady Vandecamp
-Lord Lockwood
-Devlim Farrel

Nota para o romance 

 Nota 10 com certeza pois é excelente.

Com quem eles se parecem

    Ele é enigmático com um ar de perigoso, belo e libertino também ninguém melhor que o Iam Somerland para interpretar nosso Andrew e  Natalie Portman para a Bella pois ambas tem uma beleza delicada e cabelos castanhos.Acho que eles são os atores certos para representar os protagonistas desse livro

2 comentários:

  1. Nunca li nada da autora,mas me interessei muito,o submundo da alta sociedade londrina e tudo o que você contou sobre o livro me deixaram enlouquecida para lê-lo...

    Adorei a resenha!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Biazinha a Gail Ranstron é maravilhosa eu amo os livros dela , quase todos sobre o submundo de Londres e a alta sociedade,Leia garanto que você vai amar.

    ResponderExcluir