quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Falando sobre filmes: O melhor amigo da noiva

   Olá meus leitores maravilhosos, tudo bem com vocês? espero que sim. Bom o nosso assunto de hoje é filmes que além dos livros também é uma grande paixão  e eu decidi compartilhar um pouco dela aqui com vocês  nessa serie falando sobre filmes onde obviamente eu falarei sobre filmes os que eu gostei, os que não gostei também, lançamentos ,curiosidades em fim um monte de coisas.
   Geralmente eu não assisto filmes durante a semana por conta do trabalho e da faculdade mas como hoje eu resolvi me dar uma folguinha da faculdade ( matei aula mesmo kkkk) resolvi assistir  alguns filmes que gosto para desestressar um pouco a mente , e não é que funcionou! Então eu vim contar aqui para vocês um pouco deles  para quem não assistiu ainda ter a curiosidade de assisti .


O melhor amigo da noiva 


 Ficha técnica
Lançamento
16 de maio de 2008 (1h41min
Dirigido por
Paul Weiland
Com
Patrick DempseyMichelle MonaghanSydney Pollack 
Gênero
Comédia Romance
Nacionalidade
EUA , Reino Unido


  Sinopse
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a se declarar  assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Resumo

  Tom e Hannah se conhecem na Universidade em 1998  em uma festa do dia das bruxas. Tom é muito popular e "Pegador" e Hannah uma nerd , a festa era a fantasia e ele estava fantasiado de Bill Clinton.

  Havia marcado um encontro com uma garota chamada Mônica no quarto dela,porem esse mesmo quarto é também o de Hannah , ele entra no local e agarra a Hannah que esta dormindo pensando que era a Mônica   mas ela se assusta e borrifa perfume nos olhos dele, ele esclarece o acontecido e ela o socorre e os dois conversam ,ele tenta paquerar ela que o dispensa dizendo que o nariz dele é torto com a ponta caída e que não fazia o tipo dela e jamais transaria com um cara como ele,Tom fica impressionado com a sinceridade dela e os dois se tornam melhores amigos .

  Dez anos se passaram e Tom continua sendo o mesmo conquistador se sempre, dorme com uma mulher a cada noite  e não transa com a mesma mulher 2 noites seguidas é cheio de regras com relação aos seus envolvimentos sexuais tais como, só pode ligar para a mulher 24 h depois do encontro e talz.

Hannah é sua  amiga e confidente  a unica mulher com quem pode passar momentos agradáveis sem ter cobranças e nem estragar sua privacidade. Porem ela recebe uma proposta de trabalho  e teria que passar 6 semanas na escócia , durante esse tempo que ela fica fora ele descobre o tanto que a vida é vazia sem ela  e que as outras mulheres são fúteis e e diferentes dela, então Tom decide que quando ela retornasse ele ia propor que ficassem juntos mas sem casamento.

  Porem ela retorna com o noivo um escocês que ela conheceu durante a viajem e que esta apaixonada e iriam se casar , Tom ficou arrasado pois não tinha como ele competir com Colin um homem bonito, rico e ainda por cima de origem nobre e dono da maior destilaria de Whiskey da Escócia.

  E para piorar as coisas Hannah diz que gostaria muito que ele fosse sua "madrinha" de casamento, no começo ele acha ridícula a ideia mas depois muda de opinião  pois se tornando madrinha ele teria mais chances de estar próximo a ela  e tentaria faze-la desistir de se casar, dai ele aproveita para correr atrás do prejuízo  para tentar conquista-la cometendo uma loucura atrás da outras tornando o filme ao mesmo tempo divertido e romântico. 







Minha opinião


Achei esse filme muito engraçado , já o assisti varias vezes , é uma comedia romântica muito boa ,uma parte do filme  se passa no lindo cenário das Highlannds que  amo tanto.
Uma nota justa para esse filme em uma escala de 0 a 10 eu escolho 9,8 pois gostei bastante e garanto que você também irá gostar.


Para ver o Trailer você pode clicar aqui: Trailer O melhor amigo da noiva
Se quiser assistir o filme dublado clique aqui: Filmes online grátis

                                                                                      

 Um grande beijo, bom filme e até a próxima.

2 comentários:

  1. Já assisti umas três vezes e recomendo! Engraçado e romântico. :)

    ResponderExcluir
  2. Já assistir várias vezes e sempre recomendo para as minhas amigas, muito engraçado um dos meus preferidos. ...

    ResponderExcluir