Falando sobre filmes: O príncipe e eu - Leituras da Mary

domingo, 16 de novembro de 2014

Falando sobre filmes: O príncipe e eu

  Oi pessoal vim compartilhar mais uma dica de filmes com vocês, a dica de hoje é "O príncipe e eu"  vi nas minhas andanças pela internet sobre esse filme e confesso só assisti ele por causa do titulo que me lembra o livro da Julia Quinn O duque e eu  mas já digo que não tem nada a ver , mesmo assim adorei esse filme. É no clima do natal, é romântico como nos contos de fadas em que príncipes se apaixonam por plebeias e o ator é o lindo  Sam Heughan o mesmo que fez Jamie da série Outlander  .
               


Sinopse
  Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.






Onde assistir

7 comentários:

  1. Genteeeeee, choquei! Vi esse filme há tanto tempo que não me lembrava que o príncipe é "meu" Jamie lindo mais jovem rsrsrs... preciso assistir de novo ;)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Verdade Elis Culceag, o ator é o nosso Jamie lindo e gostoso,mas tenho que dizer que ele fica melhor com o sotaque Escocês.

    ResponderExcluir
  3. Na minha infancia eu li um livro parecido com essa historia do livro...so q nao concigo me lembra o nome do livro...vi o filme e comecei a buscar por esse livro de romance que li quando adolescente...se alguem souber me fale por favor...

    ResponderExcluir
  4. Na minha infancia eu li um livro parecido com essa historia do livro...so q nao concigo me lembra o nome do livro...vi o filme e comecei a buscar por esse livro de romance que li quando adolescente...se alguem souber me fale por favor...

    ResponderExcluir

@marycspblog