Novas parcerias com autoras nacionais

16:41

  


Olá pessoal ,venho contar uma novidade para vocês, o Leituras da Mary fechou parcerias com duas Autoras Nacionais,que são Marcia Dantas e Anaté Merger e estou muito feliz pela oportunidade de conhecer o trabalho delas e poder contar para vocês o que achei . 

Confesso que estou acostumada a ler apenas livros de autores estrangeiros e que durante um tempo  tive um certo preconceito com as obras nacionais ,tanto filmes quanto livros mas este ano foi decisivo para acabar com esses preconceitos bobos pois existem sim livros nacionais muito bons pelo que pude constatar, se você  não conhece a literatura atual brasileira tente se dar a oportunidade de conhecer antes de julgar, agora se já é fã de autoras (os) brasileiros estou aberta a sugestões de bons livros sempre. 
  Posso prometer para vocês que  este ano de 2015 ,que vem chegando novinho em folha ,vai ser recheado de bons livros nacionais aqui no Leituras da Mary, agora vamos ao motivo deste post que é para falar de duas autoras nacionais que estou tendo o prazer de conhecer agora e que foram super atenciosas comigo.

ANATÉ MEGER

  Anaté mora na França em  Aix-en-Provence , vou deixar aqui os contatos da Autora inclusive o site dela onde pode conhecer um pouco mais sobre suas obras.

Contatos de Anaté
E-mail : anatemerger@naprovence.com






  O que estou lendo e em breve farei resenha para vocês é o" Amor em jogo  ",mas ela escreveu outro livro  " Sagrados: A aliança de Maria  Madalena" e  dois que ela foi convidada a participar, para mais informações  visite o site:http://www.anatemerger.com/#!books/cnec




MARCIA DANTAS

  A Marcia é professora de história  Reescrevendo sonhos é o primeiro livro dela  será publicado pela editora Novo Romance,o livro físico estará a venda apartir do dia 08 de Janeiro,em breve será resenhado aqui no blog aguarde. Vou deixar abaixo os contatos da autora para que possa obter mais informações.

 Contatos de Marcia
https://twitter.com/MarciaLitman

https://www.facebook.com/marcialitman?fref=hovercard

http://escritosdamarcialitman.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/EscritosdaMarciaLitmanhttp://www.skoob.com.br/autor/12101-marcia-dantas


   





  Bom meus amores é isso, em breve conto tudinho para vocês  a respeito destes livros , Não se esqueça de comentar o que achou dessa parceria do blog ok, beijos e até a próxima.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

21 comentários

  1. Olá, Mary!

    Já conhecia a Marcia de outros blogs, mas é a primeira vez que entro em contato com a Anaté! Prazer em conhecê-la!

    Ambos os livros me parecem muito interessantes, mas acho que Reescrevendo Sonhos faz mais o meu estilo. Gosto deste tipo de literatura e o livro em si é muito bem moldado, sabe? A capa, a sinopse... Parece que tudo está sincronizado! Acho que o da Anaté deve ter o mesmo impacto em quem é fã do gênero!

    Meus parabéns a todas e sucesso!! Um grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,Ana Carolina ,achei que as duas capas são muito atrativas. estou gostando bastante do livro d Marcia,bjs e feliz ano novo.

      Excluir
  2. Mary, ficou lindo o post <3 Obrigada pelo carinho e dedicação. E pela parceria diva, claro <3

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mary, tudo bem? Vi seu blog lá no blog da Angélica e vim aqui te conhecer =D
    Parabéns por essas maravilhosas parcerias. A Marcinha eu já conheço pois é minha colega de editora (sim, eu também escrevo, heheheh) e a Anaté, eu já ouvi falar :)
    Que venham mais e mais boas parcerias.
    E que bom que você se deu a chance de conhecer os novos nacionais. Eu sou tão apaixonada por eles que tenho um blog todinho deles :)
    Vem conhecer!!! Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Gih ,você é escritora quero conhecer seus livros , te desejo muito sucesso e com certeza vou dar amar seu blog.bjs Volte sempre...

      Excluir
  4. Mais uma vez vejo a autora Marcia Dantas em um blog, e eu estou me sentindo cada vez mais pressionada a ler seu livro; Já a outra autora eu não conhecia, e achei a capa do livro dela bem chamativa.
    Sucesso com suas parcerias, pois recentemente eu também li um livro de parceria e achei muito legal isso dos blogs darem uma chance para a divulgação dos autores. Eu também pretendo ler alguns livros nacionais durante o ano, mas não pararei com a leitura dos estrangeiros.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, também acho muito interessante poder divulgar os novos autores nacionais. bjs

      Excluir
  5. Ana Carolina Nonato,Marcia Dantas e Gih muito obrigada pelo carinho de vocês, ,muitos beijos e feliz ano novo ,muito sucesso e realizações para todas nós.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, ambos os livros parecem ser ótimos, adorei!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias, sei o quanto elas são importantes. Tenho parceria com a Márcia também e ela é uma fofa, não é? Não vejo a hora de chegar dia 8 e poder prestigiar o trabalho dela, comprando "Reescrevendo Sonhos" ainda na pré-venda.

    Não tenho e nunca tive nenhum tipo de preconceito com livros de autores nacionais. Li um bem interessante: "João e Maria". Indico a leitura para você. Quando estiver cansada, querendo apenas se deliciar com um romance super lindo, lembre desse nacional, linda.

    Beijos e tchau!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonho ser escritora , mas minha vida esta um tanto corrida e ainda não comecei a escrever.Quero escrever romance com certeza....

      Excluir
  8. Estou doida para ler "Reescrevendo Sonhos" não é o primeiro blog que eu li sobre ele e estou muito interessada! Aguardo a pré venda ansiosa :D Acho triste que muitos autores brasileiros sofrem um tipo de "receio", um dia pretendo ser uma, entao nao gosto que algumas pessoas julguem o livro porque é de um autor brasileiro. Acho meio triste.
    Beijos,
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade agora acho esse preconceito muito bobo e sem fundamentos pois te livros ótimos brasileiros por ai. Obrigada pela visitinha, bjs

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!
    Tenho parceria com as duas lá no blog!
    O Amor em Jogo já até fiz a resenha, hoje chegou o livro físico para fazer um sorteio!
    O da Marcia ainda vou começar a leitura...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas novas parcerias. Aqui no seu blog é tudo lindo, você mais que merece. Sucesso!!
    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. E aí, Mary, tudo bom com você?
    Bom, gostaria primeiramente de lhe parabenizar pela parceria com as autoras. É sempre bom realizar uma parceria, não é?
    Ambos os livros parecem ser bem interessantes.
    Desejo à você muito sucesso com seu blog.

    Abraços,
    Gostaria de ver você em http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda.bjs volte sempre.

      Excluir