Opções de livros para o natal

18:24

  Vamos entrar no clima do natal pessoal? Pois eu fiz uma seleção de livros que traz a temática do natal para que possamos aproveitar ao  máximo essa data comemorativa do nascimento de Jesus ,um tempo de paz, perdão,esperança e de harmonia .
   São livros de romances ,drama e aventura ,livros que li e indico outros que ainda não li mas pretendo ler, em fim espero que aproveitem muito as férias de fim de ano  e curtam a magia  do natal .   Os e-books vão estar disponíveis na biblioteca do blog e também deixarei o link direto da biblioteca no final da postagem, tenho a intenção de fazer a seleção de alguns filmes também se quiserem que eu faça uma listinha dos filmes que mais gosto para o natal deixe nos comentários .





 Uma chance para amar é o lançamento da editora Novo Conceito deste mês,especial par o natal, ainda não li mas esta no topo da lista de leituras ,pela sinopse parece ser uma história bem comovente e romântica. Além de ter sido escrito por uma de minhas altoras de romances favoritas dos últimos tempos Lisa Kleypas, se este livro for parecido com os dos Hataways e vou adorar  Queria ler o livro físico mas como não tenho em mãos vou ler o e-book mesmo, deixarei o link da biblioteca para quem quiser baixar este livro.

  Sempre quis ler algum livro dessa altora,que dizem ser ótima mas ainda não li nenhum e surgiu essa oportunidade de ler esse romance ambientado no natal , pretendo verificar se é realmente bom e depois falo direitinho para vocês oque achei mas podem ler comigo também para descobrirmos juntas se a história é boa ou não.

  Já li alguns livros dessa altora a muito tempo e gostei, vamos ver se esse eu vou gostar,pela sinopse e pela linda  capa parece ótimo ,nunca li romances com a participação de anjos ,espero gostar. 



  Um casamento surpresa,parece legal este autor também é novo para mim mas acabei escolhendo dois livros dele como opção de leitura para o natal.






   Não poderia de forma alguma faltar um bom romance histórico na minha listinha Natalina, e esse é dos bons mesmo, li há muito tempo atrás e adorei ,bem romântico mesmo, um pouco fora dos padrões dos romances históricos pois a mocinha já tem uma filha,ela salva ele  e os dois acaba se apaixonando, este eu super recomendo que  leiam também pretendo relê-lo.

   Mais um histórico para nós , esse é bem antigo ,a sinopse é muito instigante parece que o livro vai ser ambientado no velho Oeste e eu sou fascinada por histórias do velho Oeste acredito que será muito bom.

  Os livros da Nora Roberts são muito bons este pare não ser uma exceção.





  Mais outro histórico que ao que tudo indica sera muito bom e com uma mocinha determinada e muita paixão.


   Este é um histórico escrito por três autoras maravilhosas e é otimo ,é o terceiro livro da série liga das quartas feiras, tem resenha dele aqui no blog para quem quiser saber mais detalhadamente sobre ele ,não pretendo relê-lo agora mas deixo como indicação para voces. CLIQUE AQUI PARA VER A RESENHA


   
  Este livro é um clássico da literatura mundial, tem uma história bem interessante ,se eu não conseguir ler o livro pelo menos o filme vou assistir e se for realmente bom colocarei na listinha de filmes para o natal.


   Este livro foge um pouco das outras indicação pois não é um livro Romântico, mas me interessei por ele por causa da sinopse  que promete bastante aventura  e eu adoro , um pouco de romance policial para diversificar um pouco minhas leituras.





  Bom é isso pessoal, gostaria de saber oque acharam da minha listinha de sugestão de leitura para o natal, me respondam nos comentário , bjs e até mais.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Realmente eu não conhecia a maioria desses livros. A única exceção é Um Conto de Natal, do Dickens. Tenho muita vontade de ler mais obras desse autor.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary.
    Eu tbm não conhecia esses livros, tirando Um Conto de Natal que eu tenho e acho uma gracinha. Esse Uma Chance Para Recomeçar eu já vi o filme, só que eu não sabia que tinha livro na época que eu assisti, o filme é muito lindo. =)
    Mas vou procurar saber mais sobre os outros romances.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mary me encantei com a sinopse de Uma chance pra recomeçar *_* , parece ser bem dramático e emotivo. Adorooo
    To tentando baixar o e-book aqui da sua biblioteca
    bjoss

    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma história maravilhosa Um conto de Natal. Semana passa revi o filme. Acho até que todo ano revejo esse filme. Sempre passa essa época na TNT.

    Eu queria ter feito umas postagem relacionadas com história clássicas de Natal, mas acabou que não deu. Estou de férias, optei por curtir mais a família.

    Seu post ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai amore?
    Adorei as dicas de livros com histórias de Natal, mas infelizmente não tenho espirito natalino, então irei passar a chance de ler eles. Principalmente por ter outros livros que quero ter a oportunidade de ler.
    Mas enfim, adorei o post e as dicas, quem sabe não leia um dia algum deles...
    Beijos e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir