Desafio literario romântico: Janeiro(Escócia,Highlander,Terras Altas) - Leituras da Mary

domingo, 4 de janeiro de 2015

Desafio literario romântico: Janeiro(Escócia,Highlander,Terras Altas)

  Quem esta animada para o nosso primeiro desafio literário de romance deste ano?  Eu estou muitíssimo inspirada ,separei os melhores romances com o tema Highlander,Escócia e Terras alta, para nos deliciarmos com essas maravilhas.
   Na minha humilde opinião os Highlanders são os melhores mocinhos de romance  pois são sempre fortes, gostosos, bravos, mandões,carinhosos, leais, além de muitos outros adjetivos que eu poderia passar o dia aqui citando.
   Então queridas escolha seu Highlander (ops livro kkkk) e mãos a obra, não se esqueça de contar o que achou do livro até o dia 31 deste mês.

Clã Gun-Theresa Michaels
- Suave feitiço
-Magia e sedução
-Seda e aço



 Clã MacKinloch - Michelle Willingham

- Desejo nas terras altas (Reclamada por seu marido)
-Sedução nas terras altas (Esquecida por seu marido)
-Brumas de Silencio ( Voz do coração) 

 


Guardiões das Highlands- Monica McCarty
- O falcão
-O guardião
-O guerreiro
-A víbora



Camerons ( Terras Altas) Hannah Howell


- Guerreiro das terras altas
-Campeão das terras altas
- O amante das terras altas



 Noivas das terras altas (Highlands Brides) Hannah Howell

- A noiva rebelde.
- Casamento das terras altas.
-A rebelde.

 Familia Murray (Terras altas) Hannah Howell

-Em defesa da honra.                                               
-Senhor as terras altas.
-Bárbaro das terras altas.
-No auge da paixão.
-O lobo das terras altas 
- O pecador das terras Altas-Laços de amor.
-Juramento de amor.
-Vingança de Amor.
-A noiva das terras altas.
-O anjo das terras altas





Irmãos McCabe- Maya Banks 

- Na cama com o Highlander.
-Sedução nas Highlands.
-Nunca se apaixone por um Highlander





   Então meninas gostaram das minhas escolhas?
   Lembrando que podem escolher  outros livros além dos que postei aqui, pois este tema é bastante vasto.

3 comentários:

  1. Oi flor.. adorei seu blog e já estou seguindo.
    Amo ler também. Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/tutoriais-de-ajuda-do-blogger.html

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é doida por romance e você parece que também gosta kkk!!!
    minha mãe tem 68 livros de romance demais né kkkkk mais o importantes que é vocês se divertem lendo estes livros
    também gosto de assuntos parecidos
    Abraços

    http://www.umcontoliterario.com/2015/01/10x15-10-metas-para-2015-d.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary , tudo bem?

    Acredita que eu não conheço nenhum desses livros que vc mencionou? ( me sentindo a desinformada >.< )

    bjaooo

    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir

@marycspblog