domingo, 15 de fevereiro de 2015

Lançamentos mais legais de Fevereiro 2015- Livros

 

   Olá meus queridos, já conferiram os lançamentos literários deste mês de fevereiro? Não? Então eu resolvi facilitar as coisas para vocês e reuni-los aqui neste post para vocês ficarem a par das novidades literárias. Aqui estão os melhores livros lançados neste mês e claro quase todos estão na minha wistlist como já era de se esperar. 

   Só para deixar registrado eu não estou fazendo propaganda de nenhuma editora, não estou recebendo para isso, fiz este post com o mero intuito de mostrar quais são as novidades literárias do momento, ok?
   A Harlequin publicou muitos romances todos com sinopses e capas ótimas, foi impossível  não colocar todos aqui. Outras editoras como Rocco, Companhia das letras, Bertrand Brasil, Sextante, Intrínseca, também lançaram livros que valem a pena conferir .  
   A editora Arqueiro publicou vários livros maravilhosos que me deixaram doente para lê-los, porém o mais aguardado por mim foi " A Sir Phillip com amor " da Julia Quinn porque eu amo demais a sério Os Bridgertons e estou louca para conhecer a história da Eloise.

Vamos conferir?

  

Para ver a sinopse e mais informações sobre os livros que te interessaram sugiro que visitem os sites das editoras.
Harlequin: Lançamentos
Rocco: Lançamentos
Companhia das letras: Lançamentos
Bertrand Brasil: Lançamentos
Sextante:Lançamentos
Intrínseca: Lançamentos
Paralela: Lançamentos
Novo conceito: Lançamentos
Suma das letras: Lançamentos
Arqueiro:Lançamentos

Espero que tenham gostado do post, deixe um comentário.

16 comentários:

  1. video novo no canal assistam ai ta show se gosta de like e se increva e compartilhe blz vlw
    http://youtu.be/DBcbaPQpkTY

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary.
    Estou louca para ler A Rainha Normanda e Para Sir Phillip Com Amor!
    Mas pelo visto vou demorar para comprar os dois. Ultimamente tenho tentado economizar um pouco.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, principalmente A sir Philip com amor , mas agora também não estou podendo comprar pois gastei muito com a faculdade e agora estou sem money kkkkkk.

      Excluir
  3. Ola
    Quanto lançamento legal haha quero muitono novo da Jojo Moyes e quero quase todos os da Novo Conceito haha adorei os lançamentos

    Beijoos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Da Jojo Moyes eu só ouço maravilhas, também quero lê-lo.

      Excluir
  4. Quanto livro de romance, hein!
    Sem dúvida o que mais me interessou foi esse do Doctor Who, pois estou amando a série. Já tenho um livro dele e quero comprar mais :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mary! Também estou louca para ler o novo livro da série "Os Bridgertons". Sou encantada pela série e pelos personagens. <3 Dos outros, me chamaram a atenção "Um mais um", da incrível Jojo Moyes, e "Quase uma rockstar", do Matthew Quick. Apesar de eu ter destacado apenas 3, têm vários lançamentos incríveis aí nessa lista! Beijos

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro incrível *0*
    Nem sei qual escolher pra ler...
    Facilitou e muito a minha vida, hein, essa lista
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem alguns ai que eu quero ler muiiito, mas provavelmente o que eu vou comprar primeiro vai ser o do tio Rick haha *u*

    beijos
    http://www.under-the-stair.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Os que mais me chamaram a atenção foram ''Entrevista com o Vampiro'' e ''O Príncipe das Sombras''. Os dois já me conquistaram pela capa e pelo nome <3
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mary!
    Todos ótimos lançamentos!
    Vou querer ler muitos destes, mas ainda vou fazer a minha listinha.
    Obrigada por compartilhar as novidades do mundo da literatura!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?

    Dos lançamentos do mês fiquei interessada no novo da Julia Quinn (óbvio!), A rainha da Normandia, Um mais um e Fingindo.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É tanta coisa bacana que já estou vendo meu salário ficar todo na livraria... rsrsrrs

    Tem um super sorteio de 4 livros + 30 marcadores no blog Colecionando Livros.
    Serão 3 ganhadores:
    1° leva Se eu ficar + para onde ela foi + 15 marcadores
    2° leva princesa adormecida + mentirosos + 10 marcadores
    3° leva 5 marcadores
    Entre no link e Participe!!
    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2015/02/promocoes-carnaval-literario.html

    Blog Colecionando Livros!!

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    É tanta coisa que fica difícil saber qual o melhor!
    Mas estou especialmente ansiosa pela graphic novel da Anne Rice!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muita coisa legal! Eu quero muito conferir em breve " A MAIS PURA VERDADE" parece ser demais.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir