Maratona literária de Carnaval - #ML Carnaval - Leituras da Mary

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Maratona literária de Carnaval - #ML Carnaval

   

   Hoje eu tenho uma dica super legal para quem não vai curtir o carnaval, para quem vai fica em casa em quanto o povo festeja, que tal aproveitar estes dias de folga para por as  leituras em dia?
   Esta maratona literária foi criada por duas blogueiras maravilhosas que eu sou fã a Juliana do blog Nuvem literária e a Thais do Pronome interrogativo. Para participar você deve seguir algumas regrinhas:

  • Fazer um post (se não tiver blog, pode ser no facebook) ou vídeo informando que vai participar da Maratona, falando sua meta e colocando link para o post/vídeo de pelo menos uma das organizadoras da Maratona.
  •  Preencher o formulário com seus dados: http://goo.gl/forms/O7fLLhBVHU 
  • Usar a hashtag: #MLCarnaval nas redes sociais.
   As meninas vão sortear vários livros legais para quem participar da Maratona que acontecerá nos dias 14/02 a partir da meia-noite  e encerará dia 18/02 . O sorteio ocorrerá no dia 20/02 e será divulgado nas  redes sociais do Nuvem literária e Pronome interrogativo.
    Agora vou mostrar para vocês os livros que pretendo ler durante a maratona, são livros que estou querendo ler a muito tempo, livros que estavam aposentados na minha estante e também alguns que estavam na meta de leitura do mês passado que eu não consegui ler. As leituras não seguiram a ordem  que esta definida aqui no post, mas espero conseguir ler todos.

Livros da Mary para a Maratona Literária de Carnaval 2015.

- Outlander: A viajante do tempo-Diana Gabaldon.


2- O código Da Vinci - Dan Brown.


3 -Razão e sensibilidade- Jane Austen .


 4-Tentação ao por do sol- Lisa Kleypas.


Deixe nos comentários ou marque me marque no Facebook LEITURAS DA MARY, quero saber quais as leituras de vocês para essa Maratona.

11 comentários:

  1. O Código da Vinci é um livro ótimo! A leitura é bem instigante e você não consegue largar a leitura. Garanto que você consegue terminar o livro nesse período.
    Estou pensando em participar de uma maratona 24 horas essa semana e espero adiantar algumas leituras também! Boa sorte!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Quanta coisa legal haha apesar de nunca ter lido nenhum desses citados, espero que aproveite bem o carnaval e as leituras, infelizmente os livros citados não fazem meu gênero e não tenho vontade de ler.
    Bom carnaval ;)

    Beijooos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-star-wars-o-herdeiro-do-imperio.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Outlander parece ser um livro ótimo. Já vi várias leitoras falando muito bem dele.
    Nunca participei de maratonas e desafios literários e confesso que por pouco não pensei em participar dessa, mas acho que nesse momento eu não conseguiria cumprir a meta :/
    Mas pretendo participar de futuras maratonas.
    Ótima leitura e aproveite!
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito começar a ler Outlander (me apaixonei pelas capas!). Já li O Código da Vinci, simplesmente adoro o Dan Brown! Ele é um gênio, sério. Se esse livro é o primeiro que lerá dele, sugiro ler também os outros, especialmente os que não têm a ver com religião: Fortaleza Digital e Ponto de Impacto. Gosto muito da Jane Austen, mas só li Orgulho e Preconceito. Quero muito ler Emma, coloquei-o no meu Desafio Clássicos! Parabéns pela iniciativa, espero que consiga lê-los!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, você também está participando, que legal <3 Espero que esteja se saindo bem, no final venho aqui ver suas leituras :D Eu não comecei da melhor maneira mas também não fui mal, acho que vou conseguir um bom resultado hahahaha

    Se quiser conferir as leituras que eu escolhi pra maratona, dê uma olhada aqui: http://bookspoison.blogspot.com.br/2015/02/maratona-literaria-de-carnaval.html

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu até participaria, se não não estivesse em outra maratona carnavalesca.
    Gostei das suas escolhas, a maioria é de livros que pretendo ler.
    Comecei O Código da Vinci, mas parei. Um dia eu volto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu preciso mesmo é ler um ebook de parceria nesse carnaval, mas ao mesmo tempo que quero muito ler não quero ter que ler no computador. Acho que não fui feita pro livro virtual não haauha
    Bem, dos livros que você falou (e caramba, quantos!) eu quero muito ler Outlander e o da Jane Austen. Na verdade, eu quero ler qualquer coisa dela, todo mundo tá falando da Jane e eu tô muito curiosa. Acho que vou amar a escrita dela pelas resenhas que li!
    Muito legal a iniciativa de vocês de fazer um incentivo às leituras no carnaval. Eu por exemplo, vou ficar em casa dessa vez. Aí melhor gastar meu tempo livre lendo mesmo. Feriado é uma delícia pra ler!
    Vou decidir se vou participar ainda, tô com medo de não conseguir cumprir as metas pois os professores não tiveram dó e me encheram de trabalhos e tarefas:(
    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Amanda!
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem?
    O Código da Vini eu adoro!
    Outlander quero muito ler!
    Boa sorte na maratona...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você é corajosa. Colocar Outlander numa maratona é para os fortes! Mas o livro é incrível, recomendo demais e espero que você curta.
    Eu também gostei bastante do Código, e ainda não li Razão e sensibilidade, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mary, não quis entrar em nenhuma maratona neste carnaval. Dos livros que você escolheu, já li os dois primeiros e gostei muito.
    Boas leituras para você!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mary, tudo bem?
    Nunca mais participei de maratonas, fiquei sem tempo ultimamente </3 Um dos livros bem falados é o "Outlander" por conta da série e também a história parece ser ótima, apesar da enorme quantidade de páginas HAUHAUAHA, mas tipo, eu to doido para ler e assistir a série, ambos parecem ser bem bacanas! "O código Da Vinci" tenho muita curiosidade, pois já li o "Inferno" do mesmo autor e adorei demais a escrita dele ♥ Boa sorte e ótimas leituras!
    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@marycspblog