quarta-feira, 25 de março de 2015

Promoção Pascoa Literária: Sorteio de 2 livros para 1 ganhador # Resultado

  Promoção encerrada, resultado do sorteio.

Olá pessoal, resolvi fazer de ultima hora uma promoção/Sorteio para vocês de páscoa, espero que gostem.
Os livros " Eu, Alex Cross" e "O incidente da bola de cachorro" serão os prêmios da nossa Páscoa literária, O sorteio acontecerá no dia 10/04/2015 e o leitor(a) sortudo(a) receberá em casa esses dois livros maravilhosos.

Eu, Alex Cross
Informações técnicas:
Paginas: 224
Editora/Ano : Arqueiro, 2011
Gênero: Ficção Policial


Sinopse
   Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante. O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente.
   Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. 
Um mistério que pode abalar o mundo.
Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

O incidente da bola de cachorro

Informações técnicas
Paginas: 96
Editora/Ano : Leya, 2010
Gênero: Ficção Policial
Sinopse
Quando Agatha Christie morreu, em 1976, com 85 anos de idade, ela era a autora mais conhecida do mundo, com seus livros ultrapassando os dois bilhões de cópias vendidas e traduzidos em mais de cem países. Além disso, Christie alcançou o que se julgava impossível - a partir de 1920, publicou mais de um romance por ano: cada publicação um best-seller. Em 2004, um incrível legado foi revelado: descobertos entre outros objetos deixados na casa da família de Christie estavam seus diários - 73 cadernos escritos à mão com notas, listas e desenhos que apresentavam seus planos para diversos livros, peças e contos. Entre essas relíquias, observações, pistas e notas sobre seus famosos livros que fascinaram gerações de leitores.

 Regras do sorteio  


   O sorteio será realizado no dia 10/04/2015. O premio será enviado em no máximo 30 dias.   Para participar basta seguir direitinho os passos:(Observação; tem que seguir todos esses passos, o descumprimento acarretará em um novo sorteio) 
01-Inscrever-se no blog : http://leiturasdamary.blogspot.com.br/ 
02-curtir a Fã Page do blog;https://www.facebook.com/leiturasdamary?ref=hl
03- Marcar dois amigos na postagem do sorteio no Facebook.
04-As inscrições terão inicio em 25/03/2015 até o dia 10/04/2015.  
05-O Resultado será postado neste post no blog e na Fã Page  no dia 11/04/2015. 
06-O blog não se responsabiliza pelo extravio dos prêmios.
07-É obrigatório residir em território brasileiro. 
O ganhador terão até 48 horas para responder o contato. Se não houver um retorno dentro desse prazo, será realizado um novo sorteio com os participantes que restarem.


Link do sorteio:



http://leiturasdamary.blogspot.com.br/2015/03/promocao-pascoa-literaria-sorteio-de-2.html
Participe!!! Deixe nos comentários que você esta participando, ok.

25 comentários:

  1. Ahhhh que legal!!! Quando chegar em casa vou fazer os passos e me inscrever. Adorei vc ter colocado as sinopses dos livros, pra gente saber o que tá concorrendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler o livro do Alex. Eu gosto muito das publicações da arqueiro... acho que vale a pena tentar

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAH sorteios ! Como adoro sorteios !
    Quero muuito, mas sou azarada com isso :/
    Quem sabe tenho sorte não é?

    ResponderExcluir
  4. Amodoro sorteios!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Promoção incrível Mary!
    Só não vou participar pq tenho e já li os dois livros, que por sinal são perfeitos ♥

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  6. Tô participando!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Tô participando!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mary, tudo bem?
    Adoro sorteio! Participando.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Participado...

    beijos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  10. Hey, tudo bem?
    Muito legal a promoção. Participando.
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  11. Que sorteio legal! São ótimos livros! =D

    ResponderExcluir
  12. Para os fãs de suspense, essa promo é um prato cheio!
    Boa sorte aos participantes
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mary, estou participando! Tô aqui fazendo macumbinha pra ganhar agora hahaha
    Beijinho,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  14. UAU ameiiiiiiiiiiiii e ja to participando *.*

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Gostei dos dois livros sorteados, mas não tenho sorte nesse app de sorteio, então nem vou tentar, mas espero que o sorteio seja um sucesso o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Legal o sorteio! :D
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Maryy!
    q sorteio top!!
    Vou correr p participar!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  18. Como eu faço para me inscrever no blog ?
    Só falto isso

    ResponderExcluir
  19. Participando...
    Sabrina Caparros
    sabrina.caparros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Desejo muita sorte aos participantes do sorteio!!!!
    Não li nada do James Patterson ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir