sábado, 25 de abril de 2015

Resenha: Quando uma garota entra em um bar + Resenhas premiadas


 
   Oi pessoal, hoje trago para vocês uma novidade, trata-se de uma resenha premiada dupla, é isso mesmo será sorteado dois livros para aqueles que comentarem nessa resenha de Quando uma garota entra em um bar e  na resenha de Um amor para recordar do Nicholas Sparks o vencedor receberá os dois livros em casa, mas isso é assunto para o final do post, agora vocês vão conferir a resenha de Quando uma garota entra em um bar, vamos lá? 

Sinopse

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir. O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor. E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

                                                 Resenha

  Quando uma garota entra em um bar é um livro erótico então atenção aos menores de 18 anos, o livro já vem com a classificação indicativa na capa para maiores de  18 anos, foi escrito por três amigas com o Pseudônimo de Helena S. Paige e  publicado pela editora Novo conceito em 2013 com 241 paginas, é um daqueles livros interativos que você decide os rumos que a personagem que no caso é você irá tomar.
  A personagem (você) marcou com uma amiga de se encontrarem em um bar, mas a amiga da personagem ficou presa no trabalho e não pode comparecer, a personagem que já havia gastado horas se arrumando, vestido sua melhor roupa e sua melhor calcinha resolveu permanecer no bar e se divertir um pouco.
   Ela acaba conhecendo algumas pessoas, paquerando até que chega a hora de tomar decisões, então se você estivesse no lugar dela o que escolheria?
A) Um homem de negócios, mais velho e sexy estilo George Clooney;
B) O barman novinho, com um olhar inocente e carente;
C) Um roqueiro de uma banda muito famosa, extremamente sensual;
D) Uma mulher, artista de olhos sedutores e perfume delicioso;
E) Ou um segurança todo fortão.
   Você é que escolhe quais os rumos que a personagem vai tomar, você é a única responsável pela sua noite basta escolher, pois o livro é cheio de caminhos a seguir. Recomendo para quem gosta de livros Hots e sensuais, para quem gosta de um bom desafio e aventuras amorosas.

Minha opinião

    É um livro diferente de tudo que eu estou acostumada a ler, pois não é uma história retilínea, mas sim uma história interativa que você mesma constrói, achei bem interessante essa proposta do livro.
   Não me identifique com a personagem que no caso seria eu, porque ela não tem nada a ver comigo é uma mulher ousada e muito sensual que não tem medo de arriscar eu já sou o contrário.
  Então acabei lendo o livro e seguindo todos os passos de acordo com o que eu achava que seria legal para ela, de acordo com o que eu gostaria que acontecesse, acabei me divertindo muito com as minhas escolhas, me surpreendendo, me decepcionando, mas no final das contas gostei, o bom desse livro é que você pode ler várias vezes e ao mesmo tempo ter histórias diferentes. 
 A capa é lindíssima, o jogo de cores, o desenho de uma silhueta feminina a marca do beijo, tudo muito convidativo, o livro não tem capítulos, mas sim opções de escolha em determinadas situações. Dou nota 8,0 para este livro e quatro estrelinhas.



Mais informações no Skoob deste livro - AQUI.

Book Trailer

Sorteios resenhas premiadas


Regas das resenhas premiadas .
Atenção! todas as regras listadas a baixo precisam ser cumpridas, o descumprimento acarretará em um novo sorteio. Lembrando que os dois livros irá para apenas um vencedor.
- Para participar você precisa ser seguidor do blog (http://leiturasdamary.blogspot.com.br/).
- curtir a fã Page do Blog https://www.facebook.com/leiturasdamary?ref=hl
- Comentar que esta participando na postagem do Facebook e marcar dois amigos. Colocar o nome de seguidor do blog  e o nome que usou para comentar nas postagens do blog.
- Só serão aceitos comentários com conteúdo, nada de: adorei a resenha, não gostei, estou participando e que denigrem o blog e etc.. Comente realmente o que você achou ou porquê você quer ganhar o livro em fim comentários que mostre que leu as resenhas.
-  Ter endereço de entrega no Brasil.
-Não serão aceitos perfis falsos.
- O sorteio será realizado pelo aplicativo Sortei-me no dia 10/05/2015.

Link da promoção:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/449368

Participe e boa sorte!

13 comentários:

  1. Oiee!
    Acho esse livro muito legal, apesar de ainda não ter lido percebo que no mínimo é divertido.
    Ele é bem diferente mesmo dos livros que temos por ai, e foi exatamente isso que me atraiu nele, o fato de o leitor ser o personagem principal e poder escolher que decisão tomar e pra onde ir é bem legal.
    Minha amiga tem ele, mas até hoje não li, mas vou ver se esse ano essa leitura sai.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Gente, tem muito tempo que li esse livro.
    Gostei da leitura, me divertir um pouco, li no momento oportuno.
    A personagem é divertida e essa condução da narrativa que nos envolve foi bem legal também.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse livro na Bienal do Rio em 2014. A principio eu fiquei louca pra comprar, mas depois descobri que é um daqueles livros onde você escolhe situações e isso me desanimou um pouco. Por mais que seja um livro muito interativo, não é meu tipo de livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não gosto muito desse gênero, mas fiquei muito curiosa pelo livro. Adorei o fato de ser interativo, então pretendo dar uma chance. Parece ser algo bem diferente e divertido haha Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro e quero!
    Amo esse tipo de livro que o leitor decide o rumo da história!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua resenha, bem interessante.
    É sempre bom ver livros diferentes nos blogs, principalmente lançados a algum tempinho atrás.
    Não tive a oportunidade de ler um livro interativo, e quanto a parte da calcinha, sim, eu ri! haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mary.
    Adorei essa resenha.
    E achei o livro muito interessante, e mesmo que eu também ache que a personagem não é nada parecida comigo acho que seria uma experiencia bem bacana e divertida.
    Vou procurar ele para comprar.
    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A ideia do livro interativo é bem legal, adorei a ideia de podermos decidir os próximos passos da protagonista, mas o gênero não é o meu preferido, então fico na dúvida se eu leria mesmo ou não.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. puta merda, super curiosa por esse livro! Mesmo não gostando de livros com essa abordagem erótica, é muito interessante isso dele poder tomar os rumos, como em um jogo. Releria ele em todos os rumos, muita criatividade isso *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bom?

    Quase comprei esse livro, mas o deixei de última hora. Fiquei bem curiosa para conhecer a história dele, vamos ver tenho sorte de ganhá-lo né? Já o livro do Nicholas Sparks, esse foi o que eu menos gostei :( Prefiro mil vezes o filme, confesso. Boa sorte com o sorteio :)

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Li poucas resenhas do livro, acho a proposta bem legal e estou lendo um que também sou a protagonista hahaha é bem diferente, ás vezes até confundi, mas acho que arriscaria caso tivesse o livro em mãos, porém, não o desejo sabe ? ótima resenha

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mary... gente mais que livro diferente!!! Apesar de nao ser muito fã de livros eroticos e de nao ser nadaaaa ousada gostei da proposta e fiquei muito curiosa


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de livros hot, só de vez em quando leio alguma coisa nessa categoria.
    Quando adolescente lia muitos livros interativos, de uma série chamada "Enrola e Desenrola' e achava o máximo. Assim, achei bacana uma literatura adulta trazer uma repaginada nesse sentido.

    ResponderExcluir