Book Haul de Abril-2015 - Leituras da Mary

domingo, 17 de maio de 2015

Book Haul de Abril-2015

Book Haul de Abril


   Olá meus amores, no mês de abril eu dei uma de compulsiva e comprei muuuuitos livros, foram 20 livrinhos kkkkk. O que aconteceu é que eu já havia comprado alguns livros no site das  lojas Americanas  que estavam em promoção, depois passeando no shopping da minha cidade e a livraria de lá estava com uma promoção realmente incrível e eu não resisti. 

   Mas eu não gastei muito dinheiro com estes livros pois a maioria custou menos de 10 dinheirinhos, aliás nunca gasto mais de 20 reais em um único livro, exceto livros para a faculdade que geralmente tem um alto custo, mas se eu puder acha-los em sebos e compro com certeza. 
   Também ganhei alguns livros, como o box do Ken Follet com três livros dele, ainda não li nada do autor então se você já leu algum livro dele me conte nos comentários oque achou. Recebi também como premio dois livros que ganhei em uma promoção do blog Pronome Interrogativo, são eles A escolha do Nicholas Sparks e Quando eu era Joe da Karem David.
 Estou muito ansiosa para ler estes livros e creio que vou  demorar uma eternidade para ler, pois tenho vários outros na estante que ainda não foram lidos. Estou de castigo por pelo menos dois meses sem comprar livros vamos ver se vou seguir a risca kkkk. Até agora só li e resenhei um desses livros que foi Quando uma garota entra em um bar.
 Então pessoal venha conhecer de perto minhas comprinhas eu vou deixar a foto de alguns dos livro para que vocês possam conhecer caso não conheçam,  se já leu algum desses livros deixe nos comentários oque achou, blz?
























Comente o que achou deste post, Um grande abraço.

39 comentários:

  1. Uau, quanto livro, quanta coisa. Eu estou sem comprar livros este ano, pois fiz uma promessa. Vou quebrá-la só no meu aniversário (mês que vem) e comprar alguns. Mas parabéns por todos os títulos, já ouvi falar da maioria, mas não li nenhum até agora.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG, que sonho dar uma surtada dessas e comprar 20 livrinhos ahahah, esse ano não estou quase comprando livros mas, mês que vem é meu aniversário pretendo extrapolar um pouquinho, estou merecendo afinal.;) bjs

    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue esperar tanto tempo, eu não consigo kkk.

      Excluir
  3. Minha nossa, é muito livro! Hahahaha Eu adoro a série de O Mochileiro das Galáxias, embora só tenha lido os dois primeiros livros. Acho a série magnífica! :)
    Um beijinho,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu cheguei em casa que eu fui ver que esse é o segundo volume, vou esperar comprar o primeiro para começar a ler.

      Excluir
  4. Nossa, você comprou muita coisa mesmo. Queria fazer isso de vez em quando. rsrs
    Espero que você tenha ótimas leituras, vários aí estão nos meus desejados!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um tantinho consumista kkkk. já deu para perceber né?

      Excluir
  5. Esse tipo de postagem deveria ser abolida da blogosfera. Só pra morrer de inveja??? Não pode!!! Muita coisa boa que você tem aí e espero conseguir ler todas as resenhas. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk espero conseguir ler tudo isso nesse ano, aguarde...

      Excluir
  6. Vinte livros? Uau! e eu feliz pq comprei quatro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Perai, vou ali morrer de inveja e já volto! Nossaaaaaaaaaaaaa, você arrasou, moça!
    Sem brincadeira, parabéns por investir seu dinheiro de maneira tão sublime!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros :o
    Ricaaaaaaaaaa kkkkkk
    Tbm não dou mais de 20 reais num livro e adoro promoções
    Quero resenha de todos :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-estranha-perfeicao-editora.html

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a sua caixinha de correio
    e eu estou com a minha TODA ACUMULADA para vc ter uma ideia.
    Tá enorme e nem sei quando eu vou postar ainda.

    Mas tipo, eu tenho vários desses livros que vc tem, mas um que li e amei é QUANDO EU ERA JOE
    Leia, porque ele é ótimo. O problema é que a novo conceito ainda não soltou o segundo e queria
    muito fazer a leitura assim que fosse possivel. Espero que goste de suas outras leituras e aproveite bastante =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-brilho-em-busca-de-um-novo-mundo.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  9. Menina quantos livros Deus me livre comprar tanto livro assim.
    Já tô entrando em crise por causa da pilha imensa que tenho atrasada aqui, se chegasse um tanto desse eu infartava, kkk
    Tô brincando eu compraria, sim e multiplicaria minha pilha :'(
    Boas leituras!
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  10. Lindas aquisições.Também comprei alguns muitos este mês e sei que vou demorar para lê-los. rsrs. Mas precisava aproveitar as promoções. Lindas fotos viu! Um abraço!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Que ostentação, hein!? Hahaha. Adorei e te desejo ótimas leituras. Eu não li nenhum desses livros, mas depois que li o romance O Diário de Suzana para Nicolas, do James Patterson, quero até ler a lista de compras dele – desde que sejam romances. Primeiro Amor fez meus olhos brilhares, portanto (rs). Não li nada do Ken Follet, mas ouço só elogios sobre o cara. Eu quero ler Quando eu era Joe também… Já fico à espera da sua resenha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. uauuuuuuu como disse a Francine que ostentação! kkkkk
    ADOREIIIIII e desses já li alguns o dente por dente que eu amo..... querido jhon e porto seguro, adorei as outras escolhas...
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oláá
    Quantos livros haha adorei.
    Meu bem, meu querido, meu amor estou louca para ler e queria muito ter na estante o Querido John, amo esse livro, Primeiro Amor parece ser ótimo também, já tenho na estante, só falta ler haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sempre é bom aproveitar as promoção. Também não costumo pagar muito mais que 20 por um livro, prefiro esperar. A maioria deles eu já li e gostei, espero que você também goste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Eu já li esse livro da Deb Caleti e confesso que não foi uma das minhas melhores leituras. Achei a personagem principal bem fraca. Mas você comprou muitos livros, alguns deles eu nem mesmo conheço!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanto livros! É tão bom comprar livros, né?! Mary, eu não li nenhum dos livros que você apresentou. Mas os do Nicholas Sparks eu vi as adaptação do cinema. Na verdade, faz um século que não leio nada do Sparks. Mas sempre vejo os filmes.

    Beijos e tenha ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mary, tudo bem?
    OMG! Quanta coisaaaa!!
    Adorei tudo! Mas Douglas Adams é demais <3
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Oi Mary tudo bem, 20 livros é poucoooo, brincadeira kkkk adoro fazer essas compras tbm, muitos dos títulos que vc tem eu tenho tbm uns ainda não li acredita! Bella André é uma que tenho curiosidade em ler! Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi Mary, estou igual a você. Me recuso a comprar livros com valor acima de 20 reais. Na verdade estou tentando não comprar nada rsrs !
    Adorei suas compras e recebidos. Eu tenho Dente por Dente mais até hoje não consegui comprar Olho por Olho vê se pode. Quero muito ler os livros do Sparks e Querido John será um dos primeiros, já leu ?
    Também estou cheia de livros para ler e ninguém lugar para guarda-los :(
    Bom que sua caixinha seja sempre bem recheada :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Uau, só livro bom!!! Eu sempre compro livros acima de 20 reais, normalmente lançamentos não custam menos de 25 reais.
    Estou querendo ler quando uma garota entra em um bar!
    To esperando as resenhas hein? bjs

    ResponderExcluir
  21. SENHOOOOOOOR, quando livro hahahahahahaha
    Você vai amar A Seleção, é muito bom, recomendo comprar logo as continuações porque vai querer saber oque acontece assim que terminar esse primeiro!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  22. Olá Mary, esse mês você comprou bastantes livros, eu também não costumo pagar mais de 20 reais por livro, só em momentos especiais como seção de autografo ou um livro mais que eu queira comprar na hora em alguma livraria...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  23. Adorei os livros, sempre quis ler os livros do tio Nivk, mas ainda não tive a oportunidade e também tenho curiosidade em conhecer outras obras do James, estou emplacado no 3° volume de Bruxos e Bruxas, acho que eu não estava preparado para lê-lo, e recomendo "Quando eu era Joe" é muito bom e adorei os outros livros!!!

    Abraços e até!!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Menina quanta coisa hein , que mês recheado . Estou louca para ler a série da Susan . Esses livros estão um luxo só. Vou esperar suas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Minha nossaaaaa você literalmente "enfiou o pé na jaca" dos livros kkkk
    Amei a suas compras... quero ler vários deles.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  26. Oie, flor!
    Maravilhosas aquisições! Mesmo que a maioria dos livros não seja uma escolha pessoal minha, sei que você gosta desse gênero, então espero que você tenha as melhores leituras! O Restaurante no Fim do Universo é muito amor, aliás.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  27. Hey, tudo bem?

    20 livros! Que maravilha.
    Eu adoro a trilogia O Século do Ken Follet. São livros incríveis e que captam o meu interesse com muita facilidade. Seja qual for o box dele que você ganhou espero que aproveite a leitura.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Menina quanto coisa hein hahaha.
    Eu também não tenho o costume de compra livros mais que 20 reais, só de faculdade ou quando quero muito a obra..
    Bom então foi uma ótima compra, já que gastou pouco e são bons livros.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bom?
    Me fala um blogueiro que não extrapole nas compras literárias? kkkkk
    Bom demais comprar livros por um preço baratinho. Um Porto Seguro é um dos meus preferidos quando se fala em Nicholas Sparks.
    Outro que eu já li é Anjos à Mesa e recomendo muito. História fofa!!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu te entendo. Promoções existem para ser aproveitadas! E se compramos 1000 livros em promoção, ainda estamos no lucro! (pelo menos é bom pensar assim, kkkkkk)
    Amei suas aquisições, tenho muita vontade de ler essa série da Bella Andre, e acredita que nunca li nada do Sparks? Embora eu tenha vários livros dele
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Mary, tudo bem?
    Gostei do book haul, deu para ver que você gosta muito dos livros da novo conceito, haha. Quero ver as suas resenhas, viu? Principalmente de Anjos a Mesa, parece bem legal.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, quanto livro *-* os olhos brilham brilham!
    Estou com invejinha e super quero todos rs.
    Adorei as fotos e as escolhas.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá flor, que tantos livros maravilhosos poxa! Caixinha realmente recheada de maravilhas <3
    A única obra que eu li foi A Escolha e não me agradou tanto na obra. Mas estou bem curiosa de ler Dente por Dente e Olho por Olho e também As Gêmeas que tem uma premissa bem interessante e forte.
    Espero que tenha boas leituras e espero resenhas.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  34. Nossa, quanto livro legal! Você compra em lojas virtuais ou em sebo? E se compra em lojas virtuais, quais você recomenda?

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@marycspblog