Novas parcerias com autores nacionais

19:12


   Olá pessoal, é com muito orgulho que anuncio que o blog fechou  parceria nos  com três maravilhosos autores nacionais, quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito de incentivar a literatura nacional e o quanto esta sendo maravilhoso descobrir livros realmente muito bons e surpreendentes, espero que esses novos parceiros do blog tenham obras realmente muito boas como eu ouvi falar. 
  Estou ansiosa para fazer a leitura destes livrinhos e contar  para vocês o que eu achei, para que possam também conhecer as obras deles. Venha conferir quem são os novos parceiros do Leituras da Mary.

Autor Robson Gundim

 
                       Breve biografia 
   Robson Gundim é natural de Gandu, interior da Bahia. Reside atualmente em Jequié. É estudante universitário, desenhista e escritor. Autor da série de livros Entre o céu e o mar (lançados em 2012, 2013 e 2014) também participou da antologia O último dia antes do fim do Mundo, The King e Amores Impossíveis, sob a tutela da escritora Lycia Barros.
 Sempre foi amante da literatura e da sétima arte, e se prepara para lançar o volume final que faz parte da saga Entre o Céu e o Mar, Nos montes da Inocência, na Bienal do Rio 2015.


 Livros do Autor

                         Sinopse
Mediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent
Martinez, os irmãos Annette e Vasseur Legrand se lançam na maior
aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas
para cumprir uma dificultosa missão. Ao que tudo indica, o segredo lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é alendária fortuna dos Rackham, soterrada em uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar incríveis proezas, na tentativa de conseguir um navio e, pior; uma bem suprida tripulação. Através das páginas passaremos a descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranqüila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver
livremente ENTRE O CÉU E O MAR.





Sinopse
  Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um órfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette irá se casar...

                   Sinopse

“Annette abriu os olhos, observando o espelho deles com emoção. Gostaria tanto que as coisas fossem simples… Daria tudo para ser igual a ele! Mas por mais que tentasse, não conseguia se igualar ao caule de espinhos que era o espírito de Richter… Aquele misto de bravura, selvageria e inocência. Primeiro porque ele não via maldade nos olhos das pessoas, não da mesma forma que Annette;  não aquelas pessoas cuja espécie sórdida ela conhecera na cidade…” Annette Legrand terá de enfrentar as ameaças do império para proteger Richter, seu grande amor de infância. Mas estará ela preparada para enfrentar Nicholas, seu próprio noivo? Muitas revelações, surpresas e intrigas vos aguardam no último volume dessa saga que, com certeza, ficará para sempre desenhada em uma memória.”

   Redes socais do Autor
Facebook - Blog - Skoob

Autora : Barbara Stefane


                      Sobre a Autora
Me chamo Bárbara Stefane, sou carioca, evangélica, sou apaixonada por livros e filmes.
Desde que eu era criança, gostava de viver no mundo da imaginação. Criava várias histórias em minha mente e era quase como se eu vivesse em outra vida.
Aos 15 anos, escrevi meu primeiro livro de romance, que conta a história de amor entre um príncipe guerreiro e uma princesa. Amei escrever essa obra, porém ao revisá-la, percebi que eu tinha que melhorar muito em todos os aspectos literários. Entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009, escrevi “Meu conto não é de fadas”. Essa obra se transformou no meu xodó e em novembro de 2014, foi publicada em formato físico pela editora "Novo Romance."


 Livros da autora

  Sinopse

Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor.
Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro.
Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família.
Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.
Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu.
Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado.
Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?

Sinopse
Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia.Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda.
Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela amizade, marcada pela confiança e cumplicidade.Essa amizade entretanto, desperta um sentimento que os dois relutam em sentir:
O Amor.Porém, no passado de ambos, ainda existe a lembrança de pessoas que marcaram suas vidas.
Será que esse fato poderá atrapalhar um futuro relacionamento entre os dois?
A amizade será rompida em meio aos ciúmes e histórias mal interpretadas?
“Amor Entre Amigos” conta essa romântica história, de forma leve, bem humorada e empolgante.

Redes sociais da autora
Facebook  - Wattpad - Skoob -E-mail barbara.marcos@bol.com.br .

Autora: Fabiola Congussu

              Sobre a autora
  Fabíola Cangussu, mineira, da cidade de Montes Claros, atleticana convicta, é formada em jornalismo, com pós em políticas públicas. Lecionou as disciplinas Políticas de Comunicação Comparada, História da Comunicação e Cultura de Massa. Atuou no jornalismo impresso, televisivo e assessoria. É amante da literatura e da arte.
  Estudou artes para seu prazer pessoal. Ama literatura, considerado seu maior lazer. Na infância se apaixonou por Vinícius de Moraes e Monteiro Lobato. Na adolescência conheceu Machado de Assis, José de Alencar, Drummond e Manoel Bandeira. Virou fã incondicional de Stephen King. Grande Sertão: Veredas de Guimarães Rosa é seu livro favorito e acredita que qualquer literatura vale a pena. Desde revistinha em quadrinho a Gabriel Gárcia  Márquez.
   Não abre mão de romances. E afirma sempre acreditar em finais felizes.
 

Sinopse
"Reencontrar-se aos trinta e quatro anos, e ainda, vivenciar a experiência de apaixonar-se por um completo desconhecido, sem rosto, mas repleto de inteligência, bom humor e sedutor, era algo que Luiza não esperava viver. Mas quem conhece a magia do destino? Quem é imune a ele?
De repente a filha foi trilhar seu próprio caminho e Luiza encontra-se só, e precisa redescobrir como tornar-se prioridade para si mesma.  Nesse processo, ela é surpreendida por um relacionamento virtual, inundando sua vida de descontração, amizade e companheirismo.
Porém, o reencontro com Fábio, o pai de sua filha, faz com que a vida de Luiza sofra mais um impacto.
Agora ela luta para descobrir o que realmente deseja. Uma volta ao passado ou um salto para o futuro?
E você, qual escolheria?"
 Nota da autora: Além de contar uma história de amor, como pano de fundo, eu optei por fazer uma declaração de amor a Minas Gerais. A música, artes plásticas, literatura, a culinária, e o nosso folclore servem de moldura para o desenvolvimento do universo de Luiza e amigos. E como mineira, apaixonada por futebol, o Galo e o Cruzeiro não poderiam faltar. Boa leitura!

Rede sociais da autora
Facebook  - Blog - Twitter.

É Isso meus queridos, espero que gostem e logo logo contarei aqui para vocês a minha experiência com esses livrinhos, aguardem.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

37 comentários

  1. Oi Mary, tudo bem? Parabéns pelas parcerias, que elas tragam ótimos frutos para o blog. Não conhecia nenhum dos autores, mas adoro conhecer novos autores nacionais e novos livros e adorei todos eles, em especial "Meu Conto Não é de Fadas" que tem uma sinopse bem interessante e adoro livros com personagens com segredos do passado e "Reencontrando-se".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela Lima, espero que goste de Reencontrando-se. Beijos mil!

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias!
    Só conhecia Entre o céu e a terra, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns pelas parcerias. Alguns livros eu já conhecia e outros não, esperarei pelas resenhas. Desejo aos autores sucesso e que as parcerias sejam proveitosas.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lílian, espero que goste de Reencontrando-se

      Excluir
  4. Olha primeiramente parabéns pelas suas parcerias
    É sempre bom conhecer novos autores nacionais e sinceramente tenho que confessar que muitos tem me surpreendido com os seus livros. Espero que goste das leituras e que nos traga a resenha logo, principalmente dos romances que eu amo. Vou ficar aguardando viu? Parabéns de verdade mesmo e muito sucesso para o seu cantinho.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-substituto-serie-ordem-da.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias novas!!! Conheço os autores e os livros de nome, mas ainda não li nenhum deles.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, espero que goste de Reencontrando-se. Temos página no face. Visite. Beijos mil!

      Excluir
  6. Parabéns pelas parceiras. Espero que seja de muito sucesso! Ainda não conheço nenhum dos autores anunciados. Então acho que vou conhecê-los por aqui.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilda,
      Espero que goste de Reencontrando-se, foi escrito com muito amor!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria com os autores nacionais. Apoio o sucesso com autores nacionais e vamos crescer mais e mais o mercado nacional.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que aproveite a leitura de Reencontrando-se!

      Excluir
  8. Que lindos!!!
    Parabéns pela parceria.
    Vou aguardar ansiosa as resenhas desses livros!!!

    Estou seguindo o blog e as redes sociais.
    ;*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu não conhecia os autores e foi um prazer ser apresentada a eles.
    Parabéns pelas parcerias e sucesso a todos!
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris, espero que goste do livro Reencontrando-se. Boa leitura!

      Excluir
  10. Oolaaa
    Nossa quantas parcerias novas, adorei haha muito bom para o blog e espero que tenha ótimas resenhas vindo por ai, boa sorte

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  11. Oie, td bem flor?
    Amei a postagem. Gostei muito de conhecer outros autores nacionais.
    Espero que "Amor entre amigos" e "Meu conto não é de fadas" conquistem seu coração.
    Milhões de beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mary, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!
    Dos autores apresentados só conheço a Bárbara, por resenhas que li.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    Os livros parecem ótimos e o que mais me interessou foi Reencontrando-se.
    Aguardo as resenhas!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, espero que a leitura de Reencontrando-se a conquiste. Sou suspeita. Mas adorei escrever essa história! Beijos mil!

      Excluir
  14. Olá!
    Parabéns pelas parceiras! Nunca tinha escutado falar dos livros, mas parecem ótimo! To doida para ver as resenhas em
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parcerias.
    Fiquei louca agora com essas capas da Barbara
    Ansiosa pelas suas resenhas :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii mais que coisa boa...
    Parabéns pelas parcerias... gostei dos livros que vi e fiquei curiosa.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Uau, quantas parcerias heim?
    Parabéns ao blog, logo mais quero ler a resenha desses livros
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas suas novas parcerias. Acho muito importante esse espaço para autores nacionais em um blog. Me interessei muito pelo primeiro autor, Robson, achei que Entre o Céu e o Mar é um livro que eu iria gostar muito de ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá =)

    Parabéns pelas novas parcerias, ainda não conhecia nenhum autor/obra. Mal posso esperar pelas suas resenhas. Muito sucesso!!!

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mary!!
    Uau qta parceria hein?
    Amo conhecer novos autores nacionais!!
    Depois quero ler resenhas das obras citadas!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal Mary! Parabéns pelas parcerias! Espero que sejam muito proveitosas para ambos os lados!
    De todos os livros, o que mais me chamou atenção foi o da Fabíola por se passar em Minas. Como uma boa mineira, fiquei curiosa com o que a autora vai fazer com esse pano de fundo! ;)
    Irei conferir as resenhas!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias!!
    O único que conheço o trabalho pelas redes sociais é o Robson Gundim, tenho muita vontade de ler os livros dele e acho as ilustrações que ele faz tão lindas.
    As outras duas autores eu não conhecia mas achei interessante a premissa dos livros.

    Abraços,
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  23. Muitos parabéns pelas parcerias, é tao bom ver o nosso trabalho reconhecidoe o blog merece muito...

    Por iss muitos parabéns e que venham muitas mais :3

    ResponderExcluir
  24. Oi querida tudo bem, não conhecia os autores acho muito legal essas parcerias sempre rendem bons frutos e conhecemos o trabalho particularidades! Sucesso!
    Bjkas
    www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    Não conheço os três autores, mas quero desejar muito sucesso. É com as parcerias que acabamos conhecendo mais autores nacionais.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiee,
    Ainda não conhecia o trabalho dos três autores, parabéns pela parceria, desejo muito sucesso :D
    Pelo que vi aqui tem um mistura de gêneros bem legal, vou espera as resenhas.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  27. Primeiramente parabéns pelas parcerias!
    Não conhecia o trabalho desses autores mas me interessei muito, principalmente para ler o livro Meu Conto não é de Fadas que parece ser muito interessante. Aguardo a resenha.

    Beiijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias! Que o seu blog continue crescendo sempre =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii
    Parabéns por todas as parcerias. Me interessei muito pelos livros da Barbara Stefane, achei legal.
    Eu ainda nem conhecia esses autores. Boas leituras pra vc!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, é sempre bom firmarmos algumas não é mesmo?
    E que elas sejam produtivas pra ambos os lados, infelizmente nenhum livro me chamou atenção :(
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir