Tag Skoob - Leituras da Mary

domingo, 10 de maio de 2015

Tag Skoob

   Olá meus amores, hoje quero abrir o meu Skoob para vocês e contar tudo sobre o meu skoob.Vou responder a Tag Skoob criada pelo blog Livros com resenha, mas vista pela primeira vez no canal Lido Lendo.
A minha estante do skoob tem algumas partes desatualizadas, mas mesmo assim resolvi mostrar para vocês, tirei print de todas as telas para que possam visualizar melhor. Espero que gostem, vamos lá?

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
   Esta parte do meu Skoob esta super desatualizada, porque eu já li muitos, muitos, mas muitos livros mesmo principalmente os romances de banca, tenho quatro caderninhos com vários livros que eu li anotados. 
   Porém resolvi não passa-los para o skoob, pois quero colocar lá  só o que eu li desde quando criei o skoob, a série Harry Potter é uma exceção porque eu sempre estou relendo, o restante todos foram lidos depois que eu criei minha conta no skoob.


2-Qual livro vc está lendo?
  Gentem na minha aba lendo eu tenho 8 livros, acredita? Pois é, são livros que eu peguei para ler e li até uma certa parte e acabei deixando eles no canto kkk.
- Senhora: eu estou lendo aos poucos, a cada dia leio de um a dois capítulos.
- Perdida: eu na realidade estou relendo para fazer a resenha.
- Todo garoto Tem: Acabei de ler depois que este print foi tirado, portanto aguardem a resenha.
-O Ladrão de raios: Esse eu já li quase tudo, só restou o ultimo capitulo que deixei para terminar depois que comprar os livros.
- O código da Vinci: Eu começai a ler para uma maratona, mas não terminei parei nos primeiros capítulos e agora eu retomei.
- Reescrevendo Sonhos: é um ebook que eu estou lendo atualmente.
- Jade: Parei com este livro na metade e pretendo retomar em breve pois adoro esta história.
- O galante Sr Ferguson: Este livro é uma releitura eu li pela primeira vez a muito tempo e eu adoro eles,  vou terminá-lo em breve aguardem.


3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
  Essa aba esta uma mistura, pois a maioria destes livros eu não tenho o exemplar físico, mas tenho o Ebook e outros nem isso kkk. Mas os que eu não tenho estão na minha aba desejados também.



4-Você está relendo algum livro? Qual é?
   Sim eu estou relendo Harry Potter e a câmara secreta, os livros dessa série são os livros da minha vida, eu sempre os releio, então resolvi reler para sentir todas as emoções novamente e para fazer as resenha, pois ainda não fiz.



5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
  Já abandonei vários livros na minha vida, mas  como não abandonei nenhum livro físico depois que eu criei minha conta eu resolvi não por aqui. Sou uma pessoa que não  se força a ler livros que não gostei, exceto no caso do livro ser muito bem recomendado e a nota for boa ai eu faço um esforcinho para ler.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
   Tenho poucas resenhas cadastradas são seis ao todo, são destes livros que estão abaixo, passem lá para conferir.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
  Quase não me lembro de avaliar os livros, portanto tenho só 36  avaliados.
 

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

  Estes 15 São os favoritos dos últimos tempos.


9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
   Esta é a única aba que está super atualizada e certinha, todos os livros que eu tenho estão aqui e se eu compro, antes de guardar da estante eu cadastro todos os livros novos. Minha coleção é pequena tenho 148 livros. Pois eu não tinha o habito de guardar livros, eu raramente comprava e quando comprava lia e trocava por outros, lia muito livros emprestados, mas depois que eu criei o blog e comecei a ver canais literários  eu criei um apego com os livros e agora comecei a colecioná-los.


10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Esta aba é a que mais cresce a cada dia e atualmente tenho 70 desejados.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
  Odeio emprestar livros, porque as pessoas dificilmente tem cuidados com eles, e eles são meus bebês, dificilmente empresto.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
  Tenho estes dois livros para trocar pois tenho exemplares duplicados deles.


13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
  Não tenho nenhuma meta no skoob, mas pretendo fazer uma meta de clássicos da literatura.


14-Qual é o número no teu paginômetro?
  14.907 Esse é o numero que aparece lá.

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
  Me adicionem: http://www.skoob.com.br/usuario/1543104

Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag.
Vou indicar todos vocês que desejam responder esta Tag. Sintam-se taguiados.

Um beijo grande meus amores espero que tenham gostado de conhecer meus skoob,  deixe nos comentários o que achou.

25 comentários:

  1. Adorei essa tag!! Vou responder no blog também e te conto aqui! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag. Mas acho que vou precisar organizar algumas coisas por lá, ates de responder kkkk. Gostaria que as imagens tivessem maiores para visualizar as capas. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa tag e acho bacana essa interação, meu skoob está uma tortura de bagunçado, fico até confusa, acho que não conseguiria resonder a tag :(
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Achei a tag bem bacana, pois eu sempre estou pelo Skoob atualizando os livros que leio ou que quero ler em breve!
    Como você consegue ler tantos ao mesmo tempo? Acho que eu misturaria tudo, por isso só leio um por vez...rsrs
    Você tem vários livros, eu não acho 148 poucos não viu! rs

    Beijos :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito legal já vi em outros blogs. Eu quase não atualizo o Skoob. Não tenho muita paciência. Como tenho o blog, acho que é mais legal deixar tudo registrado por lá mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olha, gostei dessa tag! Acho que vou fazer no blog tbm!
    Beijão!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, tudo bem?

    Eu gostei, criativo.
    Eu adoro o skoob, mas o meu é um pouco desatualizado. A única parte que sempre atualizo é o que" estou lendo". rs


    beijinhos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá; eu sou viciada no Skoob, respondi e amei essa tag. Faço a mesma coisa que você na aba "vou ler", vou marcando e-books (que não sei quando lerei). Te adicionei no Skoob, quer ser minha amiga :D ???

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. vou te aceitar lá. Um abraço.

      Excluir
    2. Obrigada. vou te aceitar lá. Um abraço.

      Excluir
  9. Oie! Tudo bem?!

    Eu adoro essa TAG! Já vi em alguns blogs e canais do youtube. Acho bem divertida. Meu Skoob está sempre atualizado, sou uma viciada! rsrs
    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  10. Oi acho a ideia de interação através de tags legais.
    Vi alguém postando essa um dia desses também,
    parece ser bem divertida e nos faz saber mais dos outros blogueiros
    mas hoje em dia não curto fazer só ler-lhas.
    xoxo
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que legal essa tag, uma pena que eu não seja tão organizada no skoob. Anoto minhas leituras numa agendinha.
    agendinha.
    Quero muito ler Senhora <3

    ResponderExcluir
  12. Olaaa
    Adorei a tag, muito legal e sempre vejo por ai, mas ainda nao postei la no blog e pretendo em breve.
    Ótimas respostas.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Não conhecia a TAG, mas eu não faria, pois o meu Skoob está muito abandonado, mal entro lá. Mal lembro que ele existe na verdade, haha xD

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Já tem um bom tempo que fiz essa TAG e sinceramente tenho que confessar que adorei fazer, porque assim
    os leitores ficam sabendo um pouco mais sobre nossas leituras e tudo mais. Espero que seus outros leitores tenham interesse de fazer.
    =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-feita-de-letra-e-musica.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag!
    Já to me sentindo tagueada sim haha
    E o que é isso menina, oito livros? No meu por enquanto só tem 4, pouca coisa né? haha
    Adoro o skoob e adorei saber um pouquinho mais sobre suas preferencias.
    É bom porque assim eu sei que não sou a unica que marca mil livros em várias categorias!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa tag, quero fazer no meu blog. *-*
    148? tenho o triplo, já não tenho mais espaço hahaha :(((
    beijoss
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mary, tudo bem?
    Bem legal a TAG e sou como você, não me forço a ler livros que não estou gostando, a não ser que tenha alguma recomendação muito boa, ou agora com o blog se for de parceria.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. oi, tudo bem?
    Eu amo o skoob e adorei a tag. O meu é bem atualizado, mas assim como o seu, a aba Lidos nunca vai estar atualizada de verdade, porque não consigo lembrar de todos os livros lidos antes de criar minha conta, rs, mas desde que criei, ele é atualizado quase que diariamente, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tenho perfil há tanto tempo no skoob, mas acho interessante para iniciantes verem como funcionam. Até porque todos amam o skoob rs.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a Tag, achei que você poderia por logo todos os lidos... rsrs Eu tenho Skoob e tento atualizar ele sempre, as vezes não consigo, mas tentamos, né? rsrs Adorei a Tag e as respostas, tem alguns livros ai que eu adorei em!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mary lindona essa Tag é muito bacana, mas antes preciso atualizar meu Skoob, Meninas como ficamos com livros nos desejados hein., Gosto de deixar na estante assim não esquecemos afinal são tantos livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Mary, adorei a tag e com certeza vou responder. Já até favoritei aqui, pra ter as perguntas sempre por perto. Aliás, adorei suas respostas, também AMO Harry Potter e quero relê-los um dia.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei essa tag...
    Meu skoob tá meio que uma zona, mas logo logo quem sabe nao faço essa tag la no blog? kkkk
    Suas respostas foram muito boas principalmente sobre meu HP :3
    Minha aba de lendo tinha vários tambem pelo mesmo motivo que o seu kkkkkkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

@marycspblog