sexta-feira, 17 de julho de 2015

Recapitulando: Lituras de Maio e Junho 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não posto para vocês os livros lidos, então  eu resolvi juntar os dois últimos meses para poder compartilhar com vocês as minhas leituras e o que foi postado no blog durante esse tempo. Venha conferir.

Livros lidos 

Livros Fisícos














-Escandalo - Candace Camp.
- Harry Potter e a pedra filisofal - J.K.Rowling.
-Harry Potter e a Camara secreta - J.K.Rowling.
- O codigo Da Vinci - Dan Brown.
- Paixão ao entardecer - Lisa Kleypas.

Bom pessoal foram esses livro que eu li no formato físico, tem resenha que Harry Potter e a pedra filosofal, as outras resenhas aguardem que logo logo sai.

E-Books, livros emprestados e livros de Book Tour

 -Horas noturnas - Bianca Carvalho.
-Golfinhos e tubarões - Tais Cortez.
-Todo garoto Tem - Meg Cabot.
-As faces da Luz- Tatiane Durães.

Li apenas 1 livro digital que foi Horas noturnas eu li no WattPad, pois eu gosto de intercalar as formas de leitura, acho que assim rende mais, As Faces da Luz e Golfinhos e tubarões foram enviados pelas autoras em Book Tour e já tem resenha aqui no blog. Todo garoto tem eu havia pegado emprestado com uma amiga, aguarde resenha deles.

Livros não terminados e livros abandonados

 

-Razão e sensibilidade - Jane Austen.
- Minha adorável condessa- Patricia Grasso.
Ultima chance para Amar- Jilian Hart.
- Corações Indomitos- Ruth Langan.
-Senhora - José de Alencar.
-A Aposta - Rachel Van Diken.

   Esses foram os livros que eu comecei a ler e não terminei, alguns livros que de certa forma não prenderam meu interesse tanto assim exceto Senhora e Razão e sensibilidade que são clássicos e eu estou lendo aos poucos e também Corações indômitos que é uma releitura e eu adoro.  O livro Minha adorável condessa eu abandonei a leitura na pagina 43 de 223  porque eu realmente odiei o mocinho e a mocinha, mas esse é assunto para um outro post, em Ultima chance para amar a leitura também não fluiu muito, pois é uma historia muito enrolada, mas esse eu acredito que vou  retomar a leitura um dia..  
   A aposta da Rachel é um caso de amor e ódio, amor porque a história em si é bem interessante  e tinha tudo para ser boa e ódio porque  a autora viaja demais nas senas e muitas coisas ficam de um jeito forçado, na mesma hora em que os personagens estão brigando eles estão brincando e em minha cabeça fica uma enorme confusão, mas eu estou disposta a continuar a leitura pois estou na pagina 195 de 285 falta pouco para terminar.

Postagens no blog

Os posts no blog foram esses:

Bom meus amores espero que tenham gostado deste post, não se esqueça de deixar um comentário, obrigada.

2 comentários:

  1. Oii!
    Nooosssa! Quantos livros rs
    Não consigo ler tudo isso mesmo em dois meses kkkk
    Quero muito ler HP e Paixão ao entardecer (adoro livros históricos).

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary, uaaal quantos livros.
    Li alguns da sua lista mas uma coisa que preciso falar é: Não desista de Senhora, a linguagem é complicada realmente e as vezes até chatinho, mas a estória em si é maravilhosa.
    Beijos flor
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir