Sorteio De releitura Harry Potter e a ordem da Fênix - Leituras da Mary

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sorteio De releitura Harry Potter e a ordem da Fênix

  

  
 Oii Pessoal. Estou iniciando um projeto de Releitura de Harry Potter, vocês já leram os livros do bruxinho? Não ?? mas como isso é possível?  
   Pois é tem muita gente que ainda não leu todos os livros da série e segundo uma pesquisinha que eu fiz a maioria parou no quarto volume da série, por isso eu resolvi sortear aqui neste blog o quinto volume, Harry Potter e a ordem da Fênix, para que quem não leu ainda possa ler agora e quem já leu e não tem mais o livro reler junto comigo. 
  Até agora eu já postei a Resenha de releitura de Harry Potter e a pedra filosofal e também tem um post sobre a culinária mencionada neste livro, não deixem de conferir, falta postar os outros três volumes seguintes que eu já li e agora vou ler o quinto que tal me acompanhar?
Gostaram da ideia??

Prêmio
- Livro Harry Potter e a ordem da Fênix.
O sorteio terá apenas um ganhador.

 Regras do sorteio  


   O sorteio será realizado no dia 30/08/2015. O prêmio será enviados em no máximo 30 dias.  
 Para participar basta seguir direitinho os passos:
(Observação; tem que seguir todos esses passos, o descumprimento acarretará em um novo sorteio)  
01-Inscrever-se no blog : 
02-curtir a Fã Page do blog:
(https://www.facebook.com/leiturasdamary?ref=hl)
04-Marcar dois amigos na postagem do sorteio no Facebook.

Observações
-As inscrições terão inicio em 30/07/2015 e encerrarão no dia 30/08/2015.  
-O Resultado será postado neste post no blog e na Fã Page  no dia 30/08/2015. 
-O blog não se responsabiliza pelo extravio dos prêmios.
-É obrigatório residir em território brasileiro. 
- O sorteio será realizado pelo aplicativo do facebook "Sortei-me"

O ganhador terá até 48 horas para responder o contato. Se não houver um retorno dentro desse prazo, será realizado um novo sorteio com os participantes que restarem.


Link do sorteio:

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/476204 

Participe e boa sorte! Comente aqui que esta participando.

74 comentários:

  1. Que bacana,depois volto participar!Bjs
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legl mas eu ja tenho deixo para o proximo bjus

    ResponderExcluir
  3. participando oba
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte as participantes
    eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. como temos a coleção, desejo boa sorte aos participantes, bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a proposta. Parabenizando desde já o sortudo. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte as participantes!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. vou mostrar para uma amiga esse super sorteio ela ama esses livros
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Eu vi os filmes mas não li os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada do Harry Potter, nem vi o filme, mas vou participar porque amo sorteio de livros e se eu ganhar comprarei o Pedra Filosofal para ler
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que esse sorteio irá bombar, mas como sou um azarado, fico na torcida e parabenizo quem ganhar e você pelo bom sorteio

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Que bacana desejo boa sorte para todos pois é um excelente presente,Mary beijos.

    ResponderExcluir
  13. eu não vou participar, não sou fa do harry potter.
    beijinhos
    parabens a quem ganhar
    http://rahtuber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oba, sorteio maravilhoso! Boa sorte a todos! bjs!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  15. Adoroo ver os filme do Harry Potter, quero muitoo o livrooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando agora mesmo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. Participando da promoção! :D
    Parabéns e sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito! HAHA
    Fã de Harry! Beijos!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal, meu filho adora o Harry, vou avisar pra ele.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oba que legal quero ganhar beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  21. Eu já li todos os livros da obra, já assisti os filmes trilhões de vezes. Boa sorte ao ganhador!
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  22. Boa sorte o ganhador.
    Não é meu tipo de filme e nem de livro...mas meus filhos gostam...
    sucesso

    ResponderExcluir
  23. Muito legal o sorteio!!! E amo o Harry Potter!!!
    Beijos e beijos mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. BOA NOITE!QUE LEGAL O SORTEIO É SEMPRE BOM PARTICIPAR PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  25. Já li, mas o livro era emprestado ...
    Eu quero!!!

    Bjos Mary!
    Minda
    Seguindo o blog

    ResponderExcluir
  26. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Participando

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Só não participo porque não gosto de Harry Potter, mas desejo boa a sorte aos participantes.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  28. Desejo muito sucesso
    no sorteio

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  29. Euuuuuuuuu quero! Claro!!! Que delícia uma releitura assim! Saudades de HP! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-dez-coisas-que-aprendi-sobre-o.html

    ResponderExcluir
  30. Adoro o HP, com certeza estou participando e quero ganhar hein :) Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  31. Participando u.u... Amo os livros e os filmes

    ResponderExcluir
  32. Participando... Até o momento só li o primeiro livro da série, e simplesmente amei. Torcendo para mim ganhar.

    ResponderExcluir
  33. O melhor sorteio de todos! Eu queero muito *-* participando <3

    ResponderExcluir
  34. Ebaaa eu quero adoro o Harry Potter já estou participando ♡

    ResponderExcluir
  35. Ebaaa eu quero adoro o Harry Potter já estou participando ♡

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuuuito pra ganhar ^^

    Bruno Marukesu
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Quero demais uai!!

    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Paaarticipando!!
    bjokas
    facebook.com/anaijm
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Participando do sorteio.
    seguidora < Angela RM
    arm.amarelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando e torcendo muito para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Quero ganhar!!!
    Participando
    davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu quero!!!
    bj

    Erika Magalhães
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir

@marycspblog