sábado, 8 de agosto de 2015

TAG: Perguntas literárias.

Oiiii, meus amores faz um bom tempo que  eu não respondo uma Tag para vocês, então eu vi essa no Beco literário e resolvi responder também, espero que gostem.


Tag: Perguntas literárias

1 – A capa mais bonita da sua estante.
Acho que essa é a capa  mais bonita da minha estante, adoro azul, e não há como negar que essa capa enche os olhos com sua beleza.

2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Não tenho nenhum personagem especifico em mente, mas se eu pudesse traria para o meu mundo um daqueles Lordes magníficos  dos romances históricos, ou um Highlander tudo de bom kkkk



3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Meu sonho na vida é conhecer pessoalmente a J.K.Rowling, queria perguntar tantas coisas para ela, ia deixar a mulher louca kkkk. Mas Deus não dá asas a cobra né kkkk.
4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
Com certeza 50 Tons de cinza, já li muitos livros que não me agradaram tanto más esse sem duvida foi o pior.
5 – Um casal?.
Landon Carter e Jamie Sullivan de Um Amor para recordar, gostei muito do livro e adorei o filme.
6 – Dois vilões
Voldemort o eterno melhor vilão e não consigo pensar em outro no momento.
7 – Um personagem que você mataria?
Dolores Umbridge de Harry Potter aquela mulher é do Capiroto, ela me deu nos nervos.
8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
   Pergunta dificil, porque eu acho que não seria uma boa idéia viver em nenhum ambiente dos livros que eu li, prefiro meu mundinho sem graça. Mas adoro a Sociedade Inglesa do século XIX e o universo de Harry Potter.

9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Nunca desista de seus sonhos é o livro mais pequeno e curtinho que eu tenho na minha estante pois são 112 paginas pequeninas e ainda não o li. O maior livro é Um conto do destino com 720 paginas grandes, é realmente um calhamaço pesado que chega dar medo de ler. 



Então é isso pessoal,espero que vocês tenham gostado, convido todos a responder essa Tag nem que seja nos comentários deste post.

21 comentários:

  1. Eu também mataria a Dolores! Só de olhar os filmes do Harry, me dava uma raiva vendo ela fazendo aquilo, cuja, eu queria entrar lá e fazer nela tudo que ela faz nele.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Mary, me identifiquei demais com as suas respostas.
    Com as perguntas 3, 5, 6 e 7 eu responderia a mesma coisa.
    Adorei a TAG.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa Tag
    Quero muito respondê-la em breve no blog
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  4. então n é kkk mais uma tag anotada kkkk adoro tags *--* guria nunca li 50 tons mas olha também não tenho vontade.

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Que tag divertida! Ainda não conhecia ela, mas vou anotar para poder responder!
    Eu comecei a ler 50 tons de cinza,mas desisti (argh), o Landon e Jamie formaram um casal lindo, pena que aconteceu aquilo.....
    Enfim, gostei da tag e de suas respostas!
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Já respondi essa TAG no meu blog. E é muito legal né!
    Algumas respostas minhas foram bem parecidas com as suas.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA NINGUÉM CURTE A UMBRIDGE HAHAHAHA gostei da tag e das suas respostas! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa Landon Carter e Jamie Sullivan, Eles são perfeitos. Eu ainda não li o livro, mas sou louca pelo filme, já assisti mais de 20 vezes e choro em todas as vezes.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Landon e Jamie é pra matar de chorar hahaha! Só vi o filme, chorei tanto que nem coitei ler o livro ainda.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei essa TAG! Também adoraria entrevistar a J.K Rowling, Meg Cabot, Stepheni Meyer e etc...rsrs

    ~Glaucia Matos - www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  11. Oláaaa
    Tags *-*
    Acho que quase todo mundo gostaria de entrevistar a JK, juro que seria uma das primeiras da fila hehe
    As capas do livro da Lysa Kleypas são lindas demais né? Acho que a maior parte das capas dos livros históricos são. Adoro esses vestidos!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Legal a tag! Um Conto do Destino, mesmo sendo grandão, é um livro que gostaria muito de ler. E O Desejo À Meia-Noite tem realmente uma capa lindíssima.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  13. Gostei da tag, bem interessante.
    Só não vou responder porque morro de preguiça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá flor,

    Gostei da Tag, e assim como você também morro de vontade de viver na inglaterra do século XIX rs

    Beijos

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    A capa desses livros da lisa são muuuuuuuuito lindas mesmo!!
    Eu também não leria 50 tons de novo! Muito blergh!
    Adoro tags e gostei das suas respostas!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu também não releria 50 tons, MAS DE JEITO NENHUM hahahaha
    Um amor para recordar, aaai meu coração <3 sou apaixonada por este livro, pelos personagens!


    bjs

    ResponderExcluir
  17. Você gosta de romance de época como eu!!!
    Eu amei essa tag e vou fazer no meu blog.
    tudoculpadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    A série da Lisa Kleypas tem capas lindas. Acho que eu também entrevistaria a JK e faria um milhão de perguntas. Tag rápida e divertida.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Você já é bem corajosa e destemida por ter conseguido terminar cinquenta tons, em minha opinião a autora pecou em colocar muito sexo e pouca história com relação aos personagens. Entrevistar J.K ... piro só de pensar, haha.

    ResponderExcluir
  20. Achei a Tag bem legal, claro que nenhuma das suas respostas bateu com as que eu colocaria, nunca li HP rsrsrs.
    Já Cinquenta Tons eu tentei ler e desisti, não consegui gostar nada do livro.

    Acho que a maioria das minhas respostas teria a ver com Stephen King, adoro os livros do cara.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Mary ^^
    Você gosta mesmo do universo de HP, hein? rs
    Existe uma pessoa pior do que Dolores Umbridge e essa pessoa se chama Lee, da obra O Pacto. Aquele personagem vc sentiria prazer em matar lentamente. kkk
    Respondi essa TAG semana passada no blog e curti demais.
    Desejo à Meia-Noite tem uma capa linda mesmo e eu amo azul então sou suspeito pra falar.
    Tenho maior vontade de ler Um Conto do Destino. Acredita que eu amo livros grossos? Poisé.
    Enfim, fico feliz por vc ter respondido tb a essa TAG. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir