Book Haul de Agosto- Compras em Sebos (Romances Históricos) - Leituras da Mary

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Book Haul de Agosto- Compras em Sebos (Romances Históricos)



   Olá amores, fiquei devendo a segunda parte do Book Haul de Agosto onde prometi falar sobre as minhas comprinhas de livros em sebos, vou tentar separar sempre o Book Haul de livros novos dos livros comprados em sebos espero que gostem.
   Esses recebidos estão recheado de Romances Históricos que é de longe o meu gênero favorito e vou mostrar para vocês tudinho no vídeo, não deixe de Assistir, pois tem muitos livros legais e dicas também. 
   Peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada no blog, pois tive muitos contratempos inclusive esse vídeo era para ser postado no começo do mês de Setembro, MAAAASS com a correria da minha vida não foi possível, por isso pretendo me redimir e já adianto que logo teremos novidades por aqui. Venha conferir de pertinho minas comprinhas em Sebos.





    Como vocês puderam ver a maioria dos livros foi Romances Históricos de banca, muita gente tem preconceito, mas posso falar sem sombras de duvida que são livros ótimos, leves e ideais para fugir do Stress do dia a dia, para quem nunca tentou ler eu recomendo iniciar a leitura para tirar as próprias conclusão, para quem já lê fica a dica desses livrinhos e para quem leu e não faz o Gênero tudo bem eu entendo kkkkk é uma questão de gosto né e cada um tem o direito de ler o que gosta.

Esse post faz parte das colunas:

Assista o Vídeo:


   Bom pessoal foi isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários aqui a baixo se gostou, se já leu algum, quais você gostaria de ler, se gosta ou não desse gênero.
Bjs.

55 comentários:

  1. Muito legal o seu Book Haul ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Adorei o seu vídeo e postagem! *-* Curti e me inscrevi no seu canal. ;) Sou muito romântica e sou apaixonada por romances de época/clássicos, *-* fiquei com vontade de ler todos os livros citados. *-* Amo romantes de banca, principalmente os "Romances Históricos." *-* Fiquei louca por esses livros. :D rsrs *-* Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby adooroo romances histórico que bom achar alguém que também gosta.

      Excluir
  3. hoje em dia essas leituras não me apetecem, mas confesso que li muitos durante a adolescência, e não tenho vergonha nenhuma de afirmar isso. é só que, com o passar dos anos, vou ficando mais exigente com relação ao que leio/escuto/vejo e ando personalizando minha estante com titulos que realmente sejam minha cara... mas fico feliz pelas suas comprinhas ^^ em sebos é coisa de <3

    ResponderExcluir
  4. Aiii adorei <3
    Tenho um vicio de comprar em sebos, compro a maioria dos meus livros lá também <3
    Adorei seus livros, tomara que eu também tenha sorte de encontrar livros bons assim.
    Parabéns pelo blog lindo (só por ter rosa me conquistou)
    Beijinhos *-*
    Blog: http://falagorda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post!! Ótimas dicas de compras, só preciso de mais tempo para leitura.
    Bjjs!!
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vejo esses livros na sebo. Só pela capa você sente o amor histórico, né hehehe.
    Nunca li, na verdade. Mas eu gosto de romances. Só não me dei ao luxo de comprar o gênero ainda. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quanto livroooooooooooooooooo, já vi esses livros para vender e adoro romances.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ter este livros agora aqui comigo rsrsrs excelente escolhas querida..Tenha uma excelente leitura.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muito legal, e eu amo livro romantico.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O seu Book Haul é nota 10, os livros são fantásticos, gosto de livros de romance, eu só não consigo ler muitos livros pois o tempo não deixa, Mary beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, você lê muito mesmo.
    Como consegue ter tempo?
    Minha vida não dá. Não tenho tempo pra nada mais...
    bjks

    ResponderExcluir
  12. amei as dicas, esses da Hannah parecem ser bons, só pelo título fiquei com vontade de ler
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  13. nossa quantos livros
    preciso ler mais
    adorei tudo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que leeeegaal ❤❤
    Amo blogs que fale sobre livros ..
    Achei bacana o nome do blog, daria um título de livro,rsrsrs ..
    Estes ai nunca li, parece legal .. beijoos ❤❤
    www.coisas de alistou cm.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  15. Que leeeegaal ❤❤
    Amo blogs que fale sobre livros ..
    Achei bacana o nome do blog, daria um título de livro,rsrsrs ..
    Estes ai nunca li, parece legal .. beijoos ❤❤
    www.coisas de alistou cm.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo livros de Sabrina e Bianca eu fazia a assinatura anual.. tenho varios em minha casa.. Amei o post.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nossa sabe o que isto me lembrou? a época em que eu estudava no colégio e vivia rodando as sebos pra procurar alguns livros...super bacana bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  18. Amo blogs sobre livros ❤❤
    Nao conhecia estes, parece ser bom .. Deu saudade de lê eu parei por um tempo, mas qro voltar muuuito a lê .. Ah gostei do nome do seu blog, parece até um título de livro ,rsrs.Beijoos ..
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sebos sempre nos trazendo felicidade rs
    Adorei o seu book haul
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente não tenho muito tempo pra ler tantos livros assim.. Tenho que focar nos da faculdade!! Mas parecem ser livros ótimos!! bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro romance , mas infelizmente o tempo é curto e não consigo ler ! Mas adorei o post e o video beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga,que post mais interessante!
    Amo livros romanticos,mas ultimamente ando com uma priguiça que nem sei de onde sai tanta preguiça.Mas adorei o seu Book Haul,me increvi em seu canal e passei a seguir o blog,é melhor assim ñ corro risco de perder postagens.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Que acervo vc tem né, parabéns vc é uma pessoa culta, admiro muito quem gosta de ler assim, bjs

    ResponderExcluir
  24. oi
    Li muito estes livros, mas hoje em dia leio mais terror, suspense.
    Ou espiritas.
    Faz um post com indicação de sebos, pois faz tempo que procuro um livro mas não acho.
    bjo

    ResponderExcluir
  25. No início da adolescência eu li alguns livros assim, hoje em dia, não mais.

    ResponderExcluir
  26. Quantos livros, preciso de mais tempo para leitura
    ando lendo apenas livros da faculdade rs

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Quantos livros! Parabéns!
    Pois é, infelizmente existe esse preconceito literário, mas para mim, qualquer tipo de leitura é válida, desde que se leia o que se gosta. Eu, particularmente, adoro romances de banca, apesar de fazer tempo que não leio nenhum. Mas como você disse, são ótimos para aliviar o estresse do dia-a-dia.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  28. Belas aquisições, pois eu também curto pegar uns livros em sebos,pois encontramos raridades lá

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  29. Já fiz muito leituras com romances assim hoje já não tenho mais tempo são ótimos,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu não tenho preconceito nenhum, eu tinha pilhas desses romances rsrs
    dava pra encher um guarda roupas de solteiro, eu comprava tudo que aparecia, mas depois vieram os filhos e eu acabei deixando de lado ...
    Acabei doando os que tinha, mas eu adorava ... Livro é livro, e se a história for boa que tem de errado nisso? Gostei dos títulos que comprou ...

    Bjos Mary!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente to conseguindo comentar Haha
      Enfim, não que eu tenha algum preconceito literário, mas eu não me dou bem com o gênero. Este ano que tenho lido um pouco de romance, mas mais young adult. Não conhecia os livros que comprou, mas te desejo boa leitura. <3

      Excluir
  31. Não tenho costume de ler romances,mas me fez lembrar minha mãe..ela gosta muito.Boa leitura,
    Bjs
    www.esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. eu sou apaixonada por livros de banca, e vc comprou bastante coisas em kk, deixa eu perguntar a sebo é uma online, e os preços são baixos¨&

    ResponderExcluir
  33. Boa leitura minha linda, doida pra ver a resenha do depois daquele beijo! Adoro um romance, passaria horas lendo se me sobrasse um pouco mais de tempo rrsrs

    ResponderExcluir
  34. Eu acho um mão na roda comprar livros em sebo, porque compramos um novo e tal e pagamos até caro em alguns, ai depois que terminamos de ler o coitadinhos ficam em uma prateleira pegando poeira, assim nós economizamos um dimdim tbm, eu ja li livro nesse estilo só que esqueci o titulo..kkk acho que era "indomavel paixão" alguma coisa assim..rsrsr
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  35. Oi
    O melhor de passear em sebos é que encontramos histórias fantásticase com um preço super em conta!
    No momento não tenho ido em nenhum já que mal tenho tempo para ler
    Mas gostei do seu post
    :)

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu adorei o seu Book Haul! Sabe que nunca li nenhum romance de banca? mas tenho muita curiosidade, geralmente as pessoas gostam muito e sempre elogiam para mim, não vejo a hora de ler um qualquer hora dessas :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  37. Parabens pelas comprinhas quanto livros hein arrasou na escolha bjs

    ResponderExcluir
  38. Acho que desses só tenho a sensitiva...
    Sou louca para ter a coleção toda.
    Arrasou nas comprinhas em sebo, sou louca pra achar esses achados aqui na minha cidade.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  39. Não sou de ler muito, sei que estou errada preciso trazer isso para minha rotina.

    ResponderExcluir
  40. Estava pensando em fazer uma postagem similar, comprei alguns livros em sebos e na promoção. :D

    ResponderExcluir
  41. Olá; gosto bastante de romances do tipo, quando pego um, leio sem parar.
    Ah... se houvesse um sebo na minha cidade! Com certeza eu estaria mais pobre, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  42. Tbm adoro romance, só ando sem tempo de ler rs
    Sebo é muito bom, pq economizamos muito neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  43. Adoreeei. E o melhor é que a gente paga bem baratinho no sebo né

    ResponderExcluir
  44. GOSTEI DO POSTE,GOSTO MUITO DE LIVROS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  45. quantos livros, meldels! eu tb adoro um sebo hahahah só nao tenho mais tempo pra ler como gostaria...bjos

    ResponderExcluir
  46. Oi!
    Nossa, você não acha cansativo ler um monte de livro tudo do mesmo estilo/gênero? Eu não iria conseguir.
    Mas enfim, seu book haul ta bem recheado. Parabéns!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Uau quantos livros hein, o bom é que eles parecem ser pequenos, então são mais rápidos de ler. Confesso que nunca li nenhum livro nesse estilo, mas já ouvi algumas pessoas com preconceito. Acredito que cada livro seja interessante a sua maneira, concorda? Imagina se todos gostassem de cor de rosa? haha Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  48. OI Mary!
    Podem falar o que quiserem, mas eu ADORO romances de banca. Já li muito deles e muitos me fizeram feliz. Não conheço esses que você falou no vídeo, mas eu vou pegar um deles um dia pra ler e conhecer essa autora!!
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  49. Essa série da Hannah é maravilhosa, você vai amar! <333
    E quantos livros de banca :O
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  50. Quanto tempo eu não via esses livros gente, e você só consegue encontrar em sebos mesmo!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho dois romences de Banca, nuncame interessei muito por este tipo de livro, mas ainxa irei pegar suas xicas e pesquisar e comprar livros em sebo!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu adoro livros de sebo, mas esses romances de banca eu nunca comprei, embora sempre tenha tido vontade. Um dia eu compro e tomara que eu goste! rs

    ResponderExcluir
  53. Oi, flor!
    Gostei de ver que você é uma consumidora de livros de sebo. Faz muito tempo que não vou a um sebo, mas sempre quis voltar a frequentá-los. O mais próximo da minha casa fica a quilômetros suficientes para ter de ir de carro. Devido ao meu horário de trabalho, não consigo pegá-lo aberto. Enfim, ainda não li nada da Hannah Howell, mas tenho dois livros dela (A Sensitiva e A Intuitiva). Falta A Vidente. Espero gostar da trilogia. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

@marycspblog