Book Haul de Setembro - Parte 1 - Leituras da Mary

sábado, 17 de outubro de 2015

Book Haul de Setembro - Parte 1

   Oi Amores, tudo bem com vocês?
   Hoje vim mostrar o Book Haul do Mês de Setembro, a maioria são comprinhas em sebos, tanto virtuais quanto físicos, como foi vários livros eu resolvi dividir em duas partes, espero que goste.
   São livro que eu vinha cobiçando a muito tempo e  consegui compra-los por um preço maravilhoso.Veja maiores detalhes sobre os livro no vídeo, nele estarei dizendo onde os comprei e quanto paguei nos livros. Venha conferir!







Sebos virtuais que recomendo:
Sebo do messias:https://sebodomessias.com.br/
Livraria traça:http://www.traca.com.br/


Assistam o Vídeo:

   Bom, pessoal é isso espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou do post e assista ao vídeo.

20 comentários:

  1. oie como vai?
    realmente você comprou bastante livros kkk, caramba seu video ficou bem longo '-'

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros em,esse "A Princesa Apaixonada",me pareceu ser muito bom.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Achei bem bacana os seus livros, mas o único que eu leria é Anna e o Beijo Frances, parece ser um romance bem legal
    bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa bacana! Adoro comprar livros em sebos!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Quero muito os livros do Diário da Princesa.. sou muito curiosa para ler eles.
    Você comprou muita coisa bacana hein!
    Eu adoro ir nos sebos, acho bastante coisa legal também.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Mary.
    Quantos livros heein!
    Fiquei curiosa com as capas de alguns.
    Aqui na minha cidade é difícil achar livros que compensam no sebo, por isso sempre compro novos pela internet. Mas sou dar uma olhadinha nos sebos virtuais que vc indicou, quem sabe acho algo bacana.
    Desses eu só li Anna e o Beijo Francês que é muito fofo.
    Ótimas leituras para vc.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caraca, quantos livros. Eu só comprei 1 livro virtual e assim mesmo por obrigação, tenho dificuldade com leituras virtuais.

    ResponderExcluir
  8. Oi ^^
    nossa quantas aquisições. de todos esses eu gostei de tentação perigosa e amor em tentação (capas bonitas diga-se de passagem).
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Muitos livros!! Já tem um tempo que não compro nada em sebos. Mas eu adoro. Gosto daqueles que tem anotações. Acho que sou a única leitora que não se incomoda com anotações. Acho, inclusive, que o livro ganha outra alma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola lidona Anna e o beijo Frances é um livro tão lindinho adoro, li Melancia e adorei a escrita da autora, pena que não consegui ler mais nada dela ainda, eu adoro comprar em sebos, pena que os que estavam mais próximos fecharam. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Mary tudo bem, bastante livros hein e baratos por sinal, mas eu estou um pouco mais seletiva na questões de compras, eu não compro mais livros que por algum motivo não conheça por mais barato que seja, por que sei que não vou ler. E infelizmente passei para frente muitos livros que comprei assim.! De todos os livro li Melancia, mas achei a protagonista muito reclamona kkkkk
    Boa Leitura.
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Quanta coisa legaaal haha caixinha recheada, eu gastei um pouco a mais esse mÊs pois fui num sebo haha adorei os novos livros, parabéns e boas leituras

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que book haul recheado rs
    Quero muito ler Melancia e Anna e o beijo francês
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Uau! a caixinha veio recheada! Isso é tão bom, hein? Desses já li Annna e o Beijo Francês e posso dizer que é lindo!

    Beijos, flor.
    Adorei conhecer seu blog.

    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente! Se nessa primeira parte, o número de livros já foi grande, imagino quantos serão juntando a segunda parte! 'O' Adorei os títulos que você adquiriu. Já vi muita gente lendo Melancia e até hoje tenho curiosidade em conhecer a história, mas acabo sempre deixando para depois por conta de outras obras, hahah. Ainda quero conhecer os livros da Meg Cabot. Suas compras foram ótimas!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Por muito tempo, os livros de O Diário da Princesa foram os meus preferidos <3
    Hoje, ainda adoro muito o trabalho da Meg Cabot, mas tenho outras referências.
    Tenho curiosidade de ler algo da Marian, gosto bastante de chick-lit e, provavelmente, eu vá gostar da literatura dela.
    Anna e o beijo francês é um dos meus YA's preferidos do Universo! <3 Já li Lola e o garoto da casa ao lado, que é da mesma autora, e estou me coçando para ler Isla e o final feliz! <3
    Os outros, infelizmente, eu não conheço.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    A série Diário da Princesa foi minha primeira experiência com a Meg e sou completamente apaixonada pela série. Melancia é um livro que curto muito e uma ótima opção de chick-lit.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Mary!
    Ótimo post e vídeo! Eu estou lendo melancia, já deve ter uma vida e nunca termino ( mea culpa )...

    Recebi a indicação do Sebo do messias de um amigo, mas só agora com seu post foi que eu fui conferi...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai minha nossa esses romances de banca <3
    Eu sou uma viciada em romances de banca, temos que nos encontrar para falar só deles por umas boas horas haha.
    Sebo do Messias é vida!
    Amei o vídeo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  20. Oie, Mary!
    Descobri que nossos gostos são MUITO diferentes. Eu não leria nem um dos livros desse book haul, acredita? Não gosto de romances, não consigo lê-los até o final. Enfim, o que importa é que seu mês rendeu. Parabéns por ter feito tantas leituras! Eu queria conseguir e a invejo um pouquinho. :p
    ✎ Com carinho,
    Celly Nascimento.

    Me Livrando ━ Livre-se você também!

    ResponderExcluir

@marycspblog