Leituras de Abril+ Lista de Leituras para Outubro. - Leituras da Mary

domingo, 11 de outubro de 2015

Leituras de Abril+ Lista de Leituras para Outubro.


Olá meus amores.
   Hoje venho falar um pouco das monhas Leituras do mês passado, dos livro que conclui e dos que ainda não conclui, a minha lista de leituras para o Halloween. Estarei dando mais detalhes dos livros nos vídeos, espero que gostem.
Livros lidos de Setembro
-Indiscreta-Candace Camp.
-Dama de Copas-Carole Mortimer.
- Segredos de uma noite de verão-Lisa Kleypas.
-Entre o amor e a vingança-Sarah MacLean.
-Casamento Hathaway-Lisa Kleypas. 

Livros não terminados
-Dama de Ouros-Carole Mortimer. 
-A vidente- Hannah Howell.
- Anna e o Beijo Francês-Stephenie Perkins.
-O Diário da princesa - Meg Cabot.

E-books não terminados
-A viajante do tempo-Diana Gabaldon.
-A Duquesa rebelde.
   Bom pessoal de leituras foram essas, havia planejado ler muito mais ou ao menos concluir tudo, mas infelizmente tive uma crise literária, acho que estava saturada de leituras nada estava me conquistando. Inicialmente achei que fosse o gênero romance histórico que estava muito batido, afinal estava lendo muito desse gênero ultimamente. 
   Mas descobri que não, pois peguei outro tipo de romance para ler e não estava engatando, decidi que vou me aventurar por outros gêneros, Suspense, sobrenatural, Triller e outos. Afinal superei a crise mas é bom diversificar para que não aconteça de novo.



Lista de leituras para o Halloween
- Misery-Stephen King. (E-book)
- Alma? -Gail Carriger. (E-book)
-Assassinato no expresso do oriente-Agatha Christie.
-Harry Potter e a ordem da fênix-J K Rowling.
(Mais os outros livros que eu não conclui no mês de Setembro)
   Bom eu acho que é isso, espero conseguir ler tudo isso ou pelo menos a metade kkkk . Pode acontecer de mudar algum livro, mas pretendo seguir a lista.

Assistam os vídeos





   Espero que tenham gostado, Beijos grandes e até a próxima.

40 comentários:

  1. Você leu um bocadinho heim, e escolheu títulos bacanas para outubro.
    Quantos títulos não terminados!!! Sempre fico com pena de abandonar a leitura...rs

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  2. É muito livro consegue da conta? brincadeira
    Só tem livro bons pelo que percebi
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem me dera ler tanto assim, gostei dos livros. Não conheço quase nenhum kkk
    só conheço o da Aghata, meu sonho e fazer coleção dos livros dela, amo de paixão kk bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba vc le em rsrs eu queria ler mas fico com preguiça adorei o post beijoos

    ResponderExcluir
  5. eu tbm saturo quando leio apenas um estilo de livro... preciso intercalar leituras, senão fico numa ressaca que não me deixa pegar um livro por dias...
    espero que vc consiga ler os que ainda não terminou, junto com as leituras de halloween...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. minha linda eu gosto muito de livros leio mais de 15 por mes ..e adorei suas indicações bjokas

    ResponderExcluir
  7. Caramba como você consegue ler tanto? KKK parabéns, não concluiu mais pelo que você já leu deve ter dado uns 4 livros KKK Harry Potter <3

    ResponderExcluir
  8. Mary, não gosto de ebooks, acredita?
    Me da um nervoso não ter o livro em mãos

    Beijos

    Mari do Like a Make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta leitura boa haha arrasou, queria eu conseguir ler tanto assim! Adoro ler ebooks por causa da facilidade, mas confesso que me da preguiça por não o ter em mãos haha :c Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha, mas como tu consegue dar conta disso tudo? Nem na minha época de leitura eu lia tantos livros assim, na verdade eu sou muito demorada para ler rsrs ... as vezes leio alguns ebooks, mas no momento são poucos muitos poucos mesmo ...

    Bjos Mary!
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro, mais estou torcendo por você, que consiga ler todos os livros.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pra ler Misery! Stephen King é sensacional. Não conhecia as suas leituras de setembro, mas lhe dous os parabéns por elas! E que outubro seja mais produtivo ainda haha beijo!

    ResponderExcluir
  13. Leu bem mais que eu, mas não sou lá um exemplo pra ser comparado, haha! Mas o jeito é ler sem preocupação que quando vê leu mais do que quando para pra pensar em quantos deve ler... Eu acho. Só pra comentar, li nenhum dos que citou... Com exceção de Harry Potter. Mas esse já faz muito tempo :O

    ResponderExcluir
  14. o assassinato no expresso do oriente é muito muito bom, hp e a ordem da fênix ainda não li.

    ResponderExcluir
  15. Que lista de livros lidos e para terminar de ler hein, você é uma leitora Inata, lei muito também outro estilos mas relacionado a leitura acadêmica mesma, e esse mês estou no meu segundo livro "Gilgameshe e Saara ". Bjocas
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  16. Miga tu leu quase nada né. kkk mulher eu levo ano pra ler e tu le tudo isso em um mes, Deus te abençoe viu, beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Quantos livros tu leu!!! Eu gosto mais de livros de suspense, trillers, sobrenatural e outros nesse linha... Boa leitura, menina! Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/
    http://maedalaurinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. apaixonei na lista de Halloween oba ta anotadinho

    ResponderExcluir
  19. oi
    adorei a Lista de Leitura.
    vou ler alguns destes livros também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Que legal ver os livros que leu e como você tem bom gosto literário
    Gostei e anotei alguns para eu ler
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  21. Quem me dera dar conta de ler tanto assim. Rs. É bom variar o gênero mesmo. Boa leitura no Halloween! Bjs.

    ResponderExcluir
  22. nossa menina vc le muito heimmm
    adorei todos os livro que leu
    qdo crescer quero ler tanto livros quanto vc assim
    vc me inspira a ler mais e mais
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu li pouquíssimo em setembro e pelo jeito neste mês não vai ser diferente hehehe
    Parabéns, pelo visto teu mês rendeu bastante :D

    ResponderExcluir
  24. Haja tempo para ler isso tudo ein? Confesso que preciso voltar a ter o hábito de ler, estou muito parada. Gostei das tuas leituras.. Tão interessantes ♥

    ResponderExcluir
  25. Mary!
    Eu li HP, Anna e o beijo Frances e O diário da princesa, leia eles que são ótimos livros, são todos queridinhos meus!
    Grande beijo!
    Paulinha Juliana
    Overdose Literária - http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Com certeza não leria nenhum livro de terror no Halloween, sei lá, sou medrosa demais. Amo Anna e o Beijo Frances, muito legal, você não vai se arrepender.
    Beijos, Larissa(laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Caramba, você leu bastante!
    Tenho Entre o amor e a vingança, mas ainda não o li.
    Vou ficar no aguardo da resenha de Misery, que deve ser ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Você leu bastante coisa até! A um tempinho eu também sofri uma crise literária e não tinha vontade de ler nada, mas encontrei o livro certo e passou!
    Adorei suas metas para outubro! Queria muito ler algo do King agora em outubro, mas não tenho nenhum...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  29. Menina quantos livros ótimos!
    E você elu bastante heim?
    Queria ter esse tempo pra ficar só lendo.
    Gostei das dicas!
    bjks

    ResponderExcluir
  30. Hey,
    Infelizmente não li muitos livros em setembro, então fiquei com um pouco de inveja de você agora. E são título bem interessantes.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  31. Olá, você leu bastante sim! Quem dera eu conseguir ler tanto assim no mês hahah, adorei os livros que você leu, eu já li Anna e o Beijo Francês e tenho certeza que você vai adorar quando terminar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  32. OMG quanto livros hein. Você leu muito mais que eu haha Pena que alguns deles você não terminou, esquenta não, em breve termina. Agora suas leituras de outubro estão ótimas, O assassinato no expresso oriente é o melhor livro ever muito amor pela Agatha desde que eu era pequena. Boa sorte com as leituras. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  33. Como você conseguiu ler tudo isso? hahaha
    amo ler também, mas vivo atrasando minhas leituras

    ResponderExcluir
  34. Gostei das leituras para Halloween, também estou com as minhas para esse mês, amoo terror e suspense.

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Mary, você leu bem pra caramba.
    Tô de ressaca há meses.
    Espero que você leia tudo que se propôs ou pelo menos a maioria.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Você leu bastante em?!
    Eu amo esses romances de banca sabe? Se eu pudesse comprar todos, compraria.
    Espero que consiga terminar os livros que faltaram.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  37. Oi, Mary!
    Você leu bastante! Gostei principalmente da sua seleção de leituras do Halloween, acho que você vai gostar de Assassinato no Expresso do Oriente, é um livro ótimo e um dos meus preferidos da autora. Sempre que bate uma ressaca literária eu também diversifico os meus gêneros de leituras e quase sempre funciona, é bom fazer essa mistura às vezes! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  38. Uauauau e ai ja leu quantos???? conseguiu ??? quero saber tudo ami sua ideia!

    ResponderExcluir
  39. Nossa quanto romance de época hahaha, adorei suas leituras. Mas eu queria dizer pra vc terminar o A Vidente, é uma sériue que eu amo tantoooo. É tãoo amorzinha!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oie, tudo bom?
    Quero muito ler Entre o Amor e a Vingança. Bom, recomendo O Diário da Princesa e Anna e o Beijo Francês por serem leituras leves e despretensiosas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@marycspblog