Book Haul +Leituras do mês de Outubro 2015 - Leituras da Mary

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Book Haul +Leituras do mês de Outubro 2015



    Olá meus queridos, venham conferir o que tem de novo na minha coleção de livros e também quais foram as minhas leituras do mês de Outubro.



Book Haul

    Consegui me manter firme e não comprei nenhum livro esse mês, mas ganhei dois livros no amigo secreto de Halloween que participei, são livros que estava cobiçando assim que foram lançados e parecem ser ótimos estou ansiosa para lê-los, mas como ambos fazem parte de séries terei que ler os anteriores primeiro.

Leituras do Mês

   Não li muita coisa esse mês, por causa da correria, mas os 5 livros que li já estão de bom tamanho. Desses 5  "O fantasma de Canterville" e "Alma?" são e-books, os outros são livros físicos da minha coleção.
 

             

Leitura Não concluída

    Estou na metade desse livro e logo logo termino.




Assistem o vídeo:


Beijos meus amores e não se esqueçam de deixar um comentário contando o que achou deste post,

65 comentários:

  1. Olá lindona,

    Os livros da Julia são ótimos e estou no segundo ainda.
    Os demais não conheço, mas vou dar uma conferida neles.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  2. Oiie,
    estou com um projeto de Romances de época para o ano que vem, preciso urgentemente tirar um pouco do meu pré-conceito com o gênero. E vou começar com os livros da Julia *---*. Parabéns pelas novas aquisições, desejo boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é preconceito mesmo, mas tem muitas autoras que não escreve tão bem, o importante é vc pegar as dicas para começar bem.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  3. Deixei seu vídeo salvo aqui!!!
    Suas leituras foram ótimas! Ana e o beijo francês é uma delicia de ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  4. oi linda gostei muito desta seleção de livros são fatásticas mesmo
    vou comprar estes livros fiquei curiosa
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  5. Não tenho o costume de ler, adoraria.
    Gosto de Biografias...
    Li a do Cazuza... Todos os dias que ia na livraria lia um capítulo. Demorei meses. KKKKK
    Adorei as dicas, mas me diga: quantos livros você consegue ler em 1 ano?

    Beijos Mari do Like a Make
    http://www.likemake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie o habito de ler é muito bom.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  6. Mary a sua coleção de livros são maravilhosos, ótimos os livros que você leu, desejo uma boa leitura pra você e que traga você depois resenhas deles, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimar.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  7. Então Mary fico encantada com a tua capacidade de ler tantos livros, eu nos últimos anos não consegui ler nem meio livro ...
    Tens uma ótima coleção de livros!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  8. Eu quero muito ler Alma.... já tenho os três livros já publicados e não vejo a hora de começar. Os demais que você leu alguns nem conhecia, quanto a série da Julia Quin li apenas o primeiro livro e não pretendo continuar. Pelo que pude perceber voce curte bastante romances históricos, eu já não consegui me adapatar a esses romances históricos contemporâneos, tentei alguns mas não deu. Somente O pássaro e Perdida eu amei pois não tem nada de erótico. BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma é muuuito bom recomendo.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  9. Olá :) Amo romances de época! *o* Ainda não li nenhum dos livros citados, mas sinto muita vontade. :D Nunca li livros da autora Julia Quinn, mas sinto muita curiosidade. Já vi muitas opiniões positivas sobre a série "Os Bridgertons". *-* Fiquei encantada pela proposta de "Alma?", adorei essa mistura de vampiros e época Vitoriana. :D Quero ler todos! ;) Adorei o vídeo, curti! Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances de época é tudo de bom.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  10. Amo ler tb.. vou terminar essa semana 3 livros. adorei os livros q vc leu.. amo a literatura da julia.. bjs e sucesso!
    www.showruge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  11. Olá pela capa os livros são bem legais, eu gostaria de ler o primeiro que você leu.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  12. Eu amo romances de época mas ainda não li Julia Quin porque quero ler a série toda, gostei do seu book haul, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  13. adorei seu blog! amei as dicas. O fantasma de Canterville eu li e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  14. Voce leu pouco e foram cinco livros.. e eu que li nenhum, vergonha pra mim :(
    Como sempre arrasando!
    beijao
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  15. Que coleção maravilhosa, anotei até
    pois não tinha lido, amo boas dicas assim
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  16. Não li nenhum desses, alias estou de queixo caído, eu levo um ano inteiro para ler um livro e em um m^s você consegue 5, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  17. Meninaaa
    Que rápida você é!
    Lê muitooo!
    Parabéns. Não li nenhum desses... mas fiquei interessada no da Julia.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  18. que inveja amiga seu acervo é divino nossa apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  19. sou como vc tneho livro para ler e fico tentada a ficar comprando kkkkkkkkkk gostei da capa desses livros ainda não lir sobre ele parece interessante aguardando resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  20. Gente adorei e invejei.... "não li muito livro esse mes, só li 5...." Eu estou há um ano pra terminar um livro...que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! E o pior, estou amando o livro!
    Mas vou mudar isso urgentemente...vou começar lendo meia hora por dia!
    Parabens pra vc que já gosta de ler....com certeza tem um grande futuro pela frente! bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, mas é assim mesmo até vc pegar o costume.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  21. Ainda não li o que você citou, mais parabéns para sua dedicação a leitura e muito bom ler, não to lendo com muita frequência por causa do tempo mas tenho que voltar urgentemente ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  22. Ain, que livros maravilhosos que você ganhou.
    Eles estão na minha listinha.
    Dos que você leu só Anna e o beijo francês eu já li e amei ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  23. nossa quantos livros vc le, meu Deus,
    parabens pela sua leitura, eu gosto de ler, mas nunca que leria tudo isso
    vc me inspira
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  24. Eu quero ler "Uma semana para se perder" rsrs quando vi o lançamento desse livro quase enlouqueci rrs
    Adorei todas as indicações :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler logo esse.
      Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  25. Eu quer o livro alma , pelo que vi parece ser muito bom
    Nossa você le bastante em , meu Deus no meu caso é um pra cada dois meses risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  26. Nossa mais uma biblioteca ambulante!
    O dia que me der vontade de ler já sei onde vir,aqui em seu blog,suas dicas são maravilhosas,pena que eu ando com uma preguiça de ler...
    Parabéns pelo post,apesar da preguiça,da minha preguiça,suas dicas são muito boas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  27. Gostaria muito de gostar de ler tantos livros assim
    mas, vou passar a gostar, começar a comprar os primeiros
    muito legais os que vc leu, não os conheço, mas pelos títulos parecem bons
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      volte sempre.
      ***BJS**

      Excluir
  28. Oiii
    Super legal o post
    Gostei bastante de ver as suas leituras
    E verdadr nessa correria 5 está de bom tamanho
    Não conhecia esses que você leu mais as capas são interessantes
    Gostei dos post!
    :)

    ResponderExcluir
  29. Oláa, lindos os livros que você ganhou, nunca li nenhum mas morro de vontade de ler a série da Julia Quinn. Eu já li Anna e o Beijo Francês e foi um dos meus favoritos, que romance mais lindo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  30. menina como tu consegue ler tanto livro assim? eu gostei mas do ana e o beijo frances olha Deus te abençoe viu bjs

    ResponderExcluir
  31. Essa capa de "Uma semana para se perder" é muito linda!!! Quero muito ler Anna e o Beijo Francês, pois li Lola e o Garoto da Casa ao Lado e amei <3 Estou com o primeiro livro dessa saga da Quinn, O Duque e Eu, esperando aqui na estante... espero gostar e continuar a saga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Ótimas indicações de livros! adorei as dicas bjo

    ResponderExcluir
  33. Adorei suas indicações os livros parecem ser muito bons!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  34. Eu ja fui uma devoradora de livros Hoje estou na dieta! rsrsrssr
    Amei as indicações!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  35. Oi.seu gosto literário é bem diferente do meu e bem parecido com o de uma garota que eu conheço,espero que suas proximas leituras sejam incriveis,beijo!

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bom?
    Vários livros interessantes. Uma Semana para se Perder eu comprei na Black Friday e estou aguardando a entrega.
    Já li Anna e o Beijo Francês e não curti tanto.
    Estou louca para finalizar minha coleção da Julia Quinn.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá

    Adoro romances de época,mas ultimamente não li nenhum,dos livros que você mostrou já li Anna e o beijo francês e gostei.

    Bjss

    ResponderExcluir
  38. Olá! Adorei o video apesar de não apreciar muito este tipo de leitura.
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

@marycspblog