quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Moda nos Romances Históricos


   Oiii amores, tudo bem com vocês?
   Hoje o post é para as amantes de romances históricos, que ficam fantasiando com os vestidos maravilhosos desses livrinhos, espero que gostem.
   Genteee tenho a sensação que nasci na época errada, as vezes eu pergunto "Deus porque eu não nasci no século XIX, para usar essas roupas magníficas" mas ai depois pensando bem não seria uma boa idéia viver naquela época com todo aquele preconceito, machismo e intolerância, a única coisa boa eram os vestido, lugares e objetos, não é mesmo?
   Por isso preparei várias imagens de vestido lindos para vocês ficarem babando, O meu modelo favorito de vestido são os que tem o Bustle esse enchimento na parte do traseiro que se assemelha ao caracol, na minha opinião esses vestidos deveriam ser menos desconfortáveis que os rodados de crinolina, fico imaginando como essas mulheres faziam para andar com tudo isso e ainda não podemos esquecer os espartilhos que eram super apertados de acordo com o que foi mencionado nos romances históricos que li.
   Os trajes de passeio eram sem duvida muito belos e sempre acompanhados de uma sombrinha, um chapelzinho combinando com o look.Os de campo eram mais simples floridos ou estampados em tons clarinhos e delicados, muito lindos também e os de baile então, um arraso.



Bom é isso amores, espero que tenham gostado do post e em breve terá outros relacionados ao tema, deixe um comentário abaixo me dizendo o que acho, ok.
**Bjs da Mary**


8 comentários:

  1. Adoro romances de época!
    O traje de passeio é meu preferido!
    Adorei seu post!

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos né, eu sou apaixonada por esses vestidos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã do gênero romântico histórico, mas vejo muitas blogueiras elogiando as escritas das respectivas autoras. O figurino de época é muito lindo.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou louca obcecada por esses livrinhos.
      Bjs.

      Excluir