Resenha: Indiscreta- Candace Camp

08:38

   Genteee tem vídeo resenha do livro Indiscreta da autora Candace Camp para nossa coluna de Romances de Banca Forever, particularmente gosto muito dessa autora, ela escreve com perfeição romances ambientados na alta sociedade Inglesa do século dezenove. Já leu algum livro dela?  e esse livro você já conhecia?
   Então venha conferir, dei nota 9,0 e quatro estrelas no skook.




   Este livro pertence a coluna Romances de banca Forever, pois adoro esses livrinhos, vocês também gostam?
    Não se esqueça de deixar um comentário sobre o post.
http://leiturasdamary.blogspot.com.br/search/label/ROMANCE%20DE%20BANCA%20FOREVER

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

37 comentários

  1. Olá, Mary.
    Eu adoro esses romances da Harlequin. Tenho um monte deles aqui em casa hehe. São clichês, mas eu adoro um final feliz, além de serem bem curtos e dá para ser lido em um dia. Assim de memória não lembro de ter lido nenhum da autora. A capa é muito bonita. Os históricos são os meus favoritos. Que bom que o livro te surpreendeu e você não conseguiu descobrir quem era o vilão hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tenho a mesma opinião, são clichês, mas eu adoro historias com final feliz, e a graça é saber o que acontece para desencadear esse final feliz.

      Excluir
  2. Hei Mary!
    Não conhecia a autora Candace Camp e seu livro Indiscreta foi uma novidade para mim.
    Eu to començando a gosta de livros com historias de época.
    Morro de dó das mocinhas desses livros, sempre precisam de um homem para ser alguem na sociedade, igual a protagonista Camila que fica atras de um noivo e até faz esse teatro de ter um com seu amigo. Gostei da trama no geral, tem uma historia boa para ler.
    Gostei da recomendação, esse vou ler!
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acontece isso com algumas mocinha, por isso prefiro aquelas que são mais bem resolvidas.

      Excluir
  3. Oie!
    Eu sou apaixonada pelos livros históricos da Harlequin, e sempre descubro alguma autora que ainda não tinha lido. Eu tenho esse livro da Candance, mas ainda não tive a oportunidade para a leitura, onde sempre coloco outro na frente.
    Eu só comprei o exemplar devido a insistência de uma amiga, dizendo que a autora escreve com maestria. Só preciso iniciar a leitura agora!
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa autora é ótima, investe os livros dela, eles vão alem do romance, tem história realmente.

      Excluir
  4. Li dois livros da autora: Escândalo, que você mostrou, que não curti, e A mansão dos segredos, que amei. Mesmo que não seja muito fã de romances de banca de vez em quando leio um para dar um descanso pra mente de coisas muito complexas. Que coisa mais louca ela conhecer o cara quando o acha escondido no meio do mato... rs... e ainda se mete num tiroteio... que figura essa Camila! hahaha... Anotei o título, de repente leio mais um da autora.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse da Mansão dos segredos mas ainda não li.

      Excluir
  5. Olá Mary como ando um Et vou confessar que ainda não li nada da Harlequim, mas fico com muita vontade, pois muito que leem se apaixonam pela simplicidade e estórias contida neles. Como depois de A Promessa da Rosa estou completamente de ressaca até ano que vem (ninguém acho que superará esse livro)... Então deixo para um futuro próximo, beijos!

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia esses livros da Harlequim sim querida, são leituras leves e ótimas para se entreter.
      Bjs.

      Excluir
  6. Adoro romances, mas li poucos de época. Não conhecia o seu canal e já estou seguindo
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada, fique de olho que sempre tem videos lá sobre romances de época.

      Excluir
  7. Olá, sabe que eu nunca me interessei em ler romances de banca, mas pela sua resenha parece ser um tipo de romance muito cativante, quem sabe eu dou uma chance ao livro quando surgir uma oportunidade, quero conhecer a leitura!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim romances históricos é o tipo de livro que quando começa a ler não quer parar mais.

      Excluir
  8. Ola´´a
    Eu nunca li nenhum romance de banca e nunca tive interesse apesar de saber que é bem legal e muita gente gosta, adorei o vídeo e um dia talvez eu tente ler algum para saber como é haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as vezes pessoas que nunca leram podem gostar, quando tiver a oportunidade dê uma chance.
      Bjs.

      Excluir
  9. Oii,
    Assim como alguns, nunca tinha lido esses romances de banca. Falando nisso, esses romances tem umas capas bonitas hein, gostei. A história parece ser bem legal, assim como todos os romances que a Harlequin publica.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem capas lindas mesmo, algumas bem escandalosas mas a maioria lindas. Dê uma chance acredito que vai se apaixonar.
      Bjs

      Excluir
  10. Ooi,
    Acho que nunca li um romance de banca kkk mas gostei da iniciativa do projeto, vou procurar mais resenhas de livros como esse.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Cara, quem não gosta de romances de banca? Me critiquem, mas eu adoro! Quem não leu, tá perdendo tempo! hahahahahaahha Adorei a sua resenha e a sua dica, mas nunca li nada dessa autora. Já li várias histórias da Harlequin. Dica anotada!

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro romances de banca muito mais que muitos livrinhos new e yang adults sem graças que tem por ai e aposto que vc concorda comigo. Lia os livros da Candace ela é uma das melhores do gênero.

      Excluir
  12. Acredita que eu nunca li nada dessa editora? Mas pelo teu vídeo, parece ser bom esse livro. Quem sabe eu corrijo isso agora começando pela tua dica, né? Gostei do teu canal, estou seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá,eu nunca li esses romances de banca mas não tenho nada contra, é só que não curto o gênero, mas achei essa capa muito bonita e a história em si é bem interessante, eu só não leio por que o gênero não me atrai mas para os que gostam, me parece ser uma leitura bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quem já leu e não curte eu até entendo, mas quem ainda não leu eu sempre digo que vale a pena ler para tirar as conclusões.

      Excluir
  14. Olá!
    Eu não sou muito de ler romance de banca, mas gosto muito dos livros da Harlequin. Ele são leve e divertidos e a história flui muito bem.
    Adorei a sua vídeo-resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá. Confesso que não curto muito este gêneros e nem livrinhos de bancas, só se for mangá mesmo kkkk. Mas enfim, a história parece ser bem leve. Mas acho que para mim não daria certo.
    Para quem curte, deva valer a pena.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não curto mangá kkk. mas as histórias são leves e açucaradas se você não gosta de livros assim esse não vai ser uma boa leitura para vc.

      Excluir
  16. Oi Flor! Gosto muito de romances Históricos, mas acho que tenho pecado um pouco na leitura deles. Vou observar mais isso. Este livro que você apresentou achei bacana. Imagina ficar perdida no mato O.O Mas, valeu a pena né! Que descoberta hein!!!! srsr

    Um abraço flor! Depois vou passar lá no seu canal para conhecer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse livro Vanessa recomendo que o leia.
      bjs.

      Excluir
  17. Nunca li nada da Harlequin, mais por falta de oportunidade mesmo, mas adoro os romances do tipo, os históricos sempre são os meus queridinhos. Anotei a dica é pretendo ter a oportunidade de ler algum dia.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar de romances históricos pois amo muuuuito.

      Excluir
  18. Oi amada!
    Que linda, achei show seu vídeo e sua resenha dessa obra, não li e não conheço a autora, só a editora! Achei o romance bem gostoso que me deu vontade de ler! Beijos.
    Paula Juliana

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obah!
    Indicação de bons romances de banca! Amei!
    Abraços,
    Elaine
    Caminhando Entre Livros

    ResponderExcluir