Tag: Minha vida em Hogwarts - Leituras da Mary

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tag: Minha vida em Hogwarts

   Olá amores, como vocês sabem eu estou fazendo o projeto de releitura de Harry Potter e tem algum tempinho que eu não posto nada referente ao projeto, por isso resolvi responder essa Tag sobre como seria a minha vida em Hogwarts. É claro que a minha vida em Hogwarts seria maravilhosa sem precisar fazer muito  esforço, pois o universo de Hogwarts é maravilhoso e tudo lá me fascina, mas como eu e nem você recebeu a tão sonhada cartinha, o jeito é fantasiar.

1. Qual seria sua casa em Hogwarts e por que?
 Claro que não podia deixar de ser Grifinória né minha gente, o motivo é obvio, sempre tive mais contato com essa casa e os valores dela combina com os meus. Em fim muito  amor pela Grifinória.


2. Que animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja?
Com certeza coruja, porque é um animal lindo e eu definitivamente não gosto de sapos e gatos tambem não é o meu forte.


3. O que veria no espelho de Ojesed?
 Eu formada na facudade com um futuro profissional e pessoal brilhante. Eu publicando um livro e fazendo muito sucesso.

4. Qual animal te representa para  ser seu Animago.
 Acho que um lobo me representaria muito bem como Animago, acho eles tão fofos e perigosos ao mesmo tempo.

5. No que o seu bicho papão se transformaria?
Em uma pilha de contas para pagar kkkk, isso me assustaria bastante.

6. Qual das três relíquias da morte gostaria de ter?
A varinha das varinhas, que para mim é a melhor das relíquias da morte.
7. Matéria preferida?
Eu ia adorar ter aquelas matérias maravilhosas, até poções se o Snape não fosse o professor é claro kkk. História da magia seria muito boa, mas acho que fico com trato das criaturas mágicas porque é maravilhosa e o Hagrid é um ótimo professor.


8. Quais cheiros sentiria na poção do amor?
Morangos com chocolate, adoooro.

9. Onde passaria seu tempo livre e por que?
Na floresta proibida é claro, porque eu acho ela fascinante e deve ser muito linda durante o dia, podia revezar também conhecendo o interior do castelo de Hogwarts que esplendido.

10. Qual seria sua posição no Quadribol?
Sentada na arquibancada torcendo, que é o que eu faço de melhor, nunca fui boa com esportes.

Gostou da Tag? Suas respostas foram parecidas? fique a vontade para responde-lâ aqui nos comentários ou me dizer o que achou das minhas respostas.
Beijos mil!!!.

4 comentários:

  1. Ameiii essa TAG!!!!!! ♥
    e gostei das respostas :B rs
    Bjusss

    http://changeable-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Maria Yasmim, quero ver você responder também, sinta-se taguiada kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu post!
    Aqui em casa somos todos fãs de HP.
    Até lego temos aqui.. ontem achei o mini jornal (da fuga de Azkaban) de lego aqui em baixo da minha cama kkkkkk
    Adorooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super fã, cresci com esses livros, acompanhei os lanchamentos os filmes, aquela longa espera. Amooo.Estou relendo a série e estou me apaixonando novamente é claro.

      Excluir

@marycspblog