Video Resenha: O Príncipe dos canalhas - Loretta Chase.

09:36

   

    Olá amores hoje trago uma resenha do romance histórico  " O príncipe dos canalhas" da escritora Loretta Chase que já foi vencedor do premio Rita que para quem não conhece é o maior premio de destaque em romance de ficção e reconhece a excelência dos romances e novelas publicados. Ficaram curiosos? Então venha assistir a vídeo resenha e ficar sabendo o que achei desse livrinho.

Veja a resenha


Com quem eles se parecem

    O Clive Owen na minha opinião daria um perfeito Lord Dain, porque ambos não são particularmente belos, mas sim muito sensuais e poderosos, alem disso parecem compartilhar as mesmas características física. Já a Jéssica eu vi em algum site por ai que não me lembro mais, dizendo que ela se parece com a atriz Eva Green e achei perfeitamente iguais.





Amores, espero que tenham gostado da resenha, deixe um comentário contando o que achou e não se esqueça de se inscrever no canal para receber as novidades.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

20 comentários

  1. Oi Mary ;)
    Parece bem interessante ..já vi a cala dele por ai nas livrarias mas nunca havia lido antes ..
    Boa resenha parece realmente ser bom ❤❤
    Beijos !
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, o livro chama atenção pelo tema do livro rsrsr gostaria de ler esse livro bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas resenhas. Não conhecia esse livro, mas pela resenha parece ser bom. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer o livro, me interessou muito
    e gostei das comparações
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Adorei a Resenha,Não conhecia esta livro
    e deu vontade de ler,adoreii
    Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. mary vc me faz viajar nas suas resenhas e estou louca para comprar eles ameiiii bjus

    ResponderExcluir
  7. Mary fique curiosa para ler
    Parece ser muitoooooo bom
    Otima dica
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Mary arrasou na resenha simplesmente fiquei com vonatde de ler hehe beijos

    ResponderExcluir
  9. É de chamar bastante atenção pela historia, mim deu uma vontade dana de ler agora.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, parece ser um bom livro e bem gostoso pra viajar em.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia, o tema do livro chama muito a atenção. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar bastante desse livro, já até dei de presente mais ainda não li, gostei muito da história e ainda pretendo lê-lo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gente que titulo é esse?! kkk amei.
    deve ser tudo de bom né, para ter sido vencedor do premio!
    beijao

    ResponderExcluir
  14. Interessante um livro com Video resenha. realmente deve ser muito bom para os adeptos do estilo literario romance romantico seja canalha ou não. Porém não é muito minha praia esse tipo de leitura mais assistiria um bom filme sobre.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  15. que legal o livro parece ser muito interessante
    pena que não é o genero que gosto
    mas parece que é divertido
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ei Mary!
    Eu PRECISO ler esse livro antes de acabar o anoooooo...
    Essa coisa de comparar atores com personagens faz um bem danado ne? Eu adoro comparar os da Julia Quinn também, que tem uma família enorme e muito, muito linda!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já li esse livro e adorei esse romance!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  18. Mary nao conhecia o livro, a cara desses dois ja vi em algum lugar nao me lembro,
    suas resenha esta otima beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Mary,esses é que são o principe?
    Eles podem não ser aquele tipo lindão,mas tem um charme fora de série.
    Sua resenha esta show.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Pela resenha parece ser uma leitura interessante embora este tipo de livro não me atraia muito fiquei curiosa em ler a respeito e conhecer um pouco mais deste principe. Beijos

    ResponderExcluir