Book Haul de Novembro e Dezembro - Leituras da Mary

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Book Haul de Novembro e Dezembro



   Olá queridos, já fiz o Upload lá no canal do vídeo de book Haul dos dois últimos meses, tem muitos livros legais, comprinhas que fiz nos sebos aqui da minha cidade e no sebo virtual Traça.
  Também tem presentinho da leitora e amiga Aparecida  que me envio vários romances históricos da Hannah Howell que eu adoro, ela também me enviou marcadores e chocolates, é muito amor né gente. Já ia esquecendo, mas tem presente de amigo secreto literário do grupo "Devoradores de livro" no qual participei e ganhei dois livros que eu queria muuuito e vários mimos maravilhosos também.
   


Venha conferir tudo assistindo o vídeo !!!

Foi isso amores espero que tenham gostado e desculpe a qualidade do vídeo que não está das melhores, mas fazer o que se não tenho uma câmera decente kkkk. Não se esqueça de deixar um comentário, ok?

24 comentários:

  1. Olá Mary, do teu vídeo, o livro que quero muito é Ligeiramente Escandalosos *-*. Também preciso fazer meu Book Haul :-)

    Beijos, Maisa.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  2. Olá lindoca,

    Muitos livros hein?! haha
    Amo chocolate e adorei as edições de Gossip Girl e sou gamada na série Ligeiramente Casados <3

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona quantos livros maravilhosos hein, a série Gossip Girl é enorme não sei se tenho paciência para todos esses livros, estou doida para ler Ligeiramente Escandalosos, assim como os dois primeiros que tem capas lindas. boas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca, você fez a festa dos livros, muita coisa. curti! :D
    Preciso fazer um Book Haul, mas sempre que penso, bate preguiça. Parabéns pelo vídeo! Eu gosto de O Diabo Veste Prada. :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosa essa pilha de romances de época!!! Não é meu gênero favorito, mas me deu uma saudadinha da minha adolescência porque era o que eu mais lia. hahaha
    Gossip Girl não curto, pelo menos a série de Tv sempre achei chatinha, e Meg Cabot apenas: <3.

    Beijão!
    http://www.escritacolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLá!
    Nossa quantos livros! Hannah Howell adoro, mesmo sendo livros de banca são livros ótimos. Comprinhas em Sebos, sempre nos trazem grandes achados.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Book Haul, ainda preciso fazer um vídeo! Diversos livros legais na sua lista.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Parabéns pelo vídeo e pelas leituras! Eu estou pra ler A Garota Americana. mas minha irmã pegou emprestado e ainda não devolveu hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha que legal. E parabéns va essa sua amiga Aparecida que além de ter dado a você livros tão maravilhosos, ainda deu chocolate de acompanhamento.
    Adoro comprar livros em sebos, VC encontra muita coisa bacana e barata também.
    Eu queria ter participado do amigo secreto do grupo devoradora de livros, mas quando vi a brincadeira já era um pouco tarde.
    E que esse ano tidos os meses venha muitos e muitos livros para ti!
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  11. Mary, quanto livro é esse menina!???
    Muito romance de banca que amor ♥
    O sebo aí é maravilhoso.
    Fiquei bem tentada a comprar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    Meu Deus aí tem quase todos os livros que eu levei uns dois anos pra conseguir, Gossip Girl é um série gigante, não sei se tenho coragem e ler por agora, mas creio que daqui há alguns anos com certeza eu leria.
    Receber marcador é tão fofo não é? Faz um tempinho que eu não ganho marcadores novos.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mary!
    para tudo! GG foi a segunda série que li na vida, pois a primeira foi " o diário da Princesa", da Meg. Olha, esses da Hannah eu não conhecia, mas estou super curiosa.

    Beijos,
    Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nossa, quanto Gossip Girl! Acredita que só vi a serie até hoje? Pensei em ler, mas me disseram que meu casal favorito nem existia nele, ai desisti. Também está recheado de romances de banca, eim?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. OIi!!

    Eu nunca li nada romance de banda, mas minha avó seeeempre gostou. Acho que eu preciso parar de bobeira e adquirir pelo menos um.
    Aaaah de tooodos os seus, tenho A Garota Americana Quase Pronta *-* É lindinho demais!

    EU tentei ler GG, mas não consegui daí comecei a assistir a série e AMEI <3 <3 É sensacional *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eita quanto livro bom, hein? Esses livros da editora record deve ser ótimo, porque eles só lançam livros bons.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mary, estou babando nos seus livros da Gossip Girl, nossa como eu amava assistir a série, mas nunca tive oportunidade de ler os livros, espero conseguir um dia ainda. Ótimas leituras!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Não curto romance de banca, até já li Um toque mágico de todos esses que você ganhou, mas não gostei muito. Não é muito bom guardar livros em plástico não, faz mal pra eles... uma amiga encapava todos e pesquisou sobre isso e parou... mas com esse seu problema da poeira nesse nível, nem sei o que é pior... rs... Que dó da capa de A garota americana. :/ Mas pelo menos você estava ciente quando comprou. Eu tenho a série A irmandade das calças viajantes, mas ainda não consegui ler... não sei se você sabe, são quatro livros.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Mary!
    Seu vídeo está ótimo, áudio e imagens muito bons.
    Adorei seus livros, Gossip Girl é muito bom né?
    Melhor ainda é ter uma amiga que nos mima com chocolates, rsrs.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  20. Estou impressionada com os valores dos livros que você comprou, até o Diabo Veste Prada está em ótima qualidade apesar da quebra. Eu compro no Sebo e já paguei 20 reais em um livro, ta certo que ele tava novo bem dizer, massssss 10 é muito pouco. Aqui é impossível de encontrar por esse valor e as livrarias é bem o que você falou mesmo. :(
    Boas leituras para você!!!!!! <3 E depois deixe o link do sebo onde você comprar quero fazer um passeio por lá! ;)

    Beijos e até daqui a pouco! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Ei, tudo bem?
    Muito legal as coisas que você ganhou, sempre bom ser mimada né?! ;)
    Vou começar agora Ligeiramente Casados, espero gostar bastante. Não curti Gossip Girl quando li, espero que sua experiência seja melhor que a minha.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Adorei tudo, quero ler Gossip Girls, mas me desanima muito em saber que ele é muito grande. Vou aguardar a sua resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Quantos presentinhos... <3 Quero resenhas já. haha

    Abraços,

    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá! tudo bom?

    Quantos livros =O Mas desses, eu gostaria de ler apenas os de gossip girl!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

@marycspblog