Desafio Históricos e Eu - Leituras da Mary

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Desafio Históricos e Eu

   
   Todos que me conhecem sabe que eu sou fã, louca e obcecada por romances históricos, quem acompanha o blog já percebeu isso, pois a grande maioria das resenhas postadas são desse gênero. 
   Mas o fato é que nessas minhas andanças pelos blogs da vida eu acabei lendo uma postagem do blog Livros e Fuxicos escrito por uma das book tubers  que mais admiro, no blog dela eu encontrei uma postagem de um desafio de romances históricos e claro meus olhinhos brilharam na hora kkk.
   Esse desafio foi proposto pelo blog Atitude Literária e claro eu não poderia ficar de fora dessa, imediatamente topei o desafio e quero ver se vocês topam também, sei que as maniacas por romances históricos vão topar, mas também gostaria de propor esse desafio para queles que não estão acostumados a ler livros do gênero.

Sobre o desafio
O desafio consiste em cumprir cada um dos itens descritos abaixo durante o ano de 2016:
 – Ler um Romance Histórico com um casal na capa.
 – Ler um Romance Histórico nacional.
 – Ler um Romance Histórico clássico.
 – Ler um Romance Histórico em que o mocinho seja guerreiro.
 – Ler um Romance Histórico com a temática casamento.
 – Ler um Romance Histórico com mais de 500 páginas.
 – Ler um Romance Histórico de banca.
 – Ler um Romance Histórico com a capa masculina.
 – Ler um Romance Histórico ambientado no século 19.
 – Ler um Romance Histórico que você comprou pela capa.
 – Ler um romance histórico que o título comece com a inicial do seu nome.
 – Ler um romance histórico sobrenatural/fantasia.

Regras
- É importante que se cumpra todas as metas. Não é necessário seguir a ordem dos itens, você pode escolher a cada mês qual meta irá cumprir.
- É importante salientar, que para cada item deve ser lido uma obra diferente, independente se o livro em questão se encaixe em várias categorias! Ao final, 12 livros devem ser lidos para que se cumpra o desafio!
- Use a hashtag #DesafioHistóricoseEu nas postagens nas redes sociais.

Alguns livros que recomendo

Pessoal tenho várias resenhas de Romances históricos clique AQUI para dar uma conferida e vamos espalhas esse desafio por ai, ok?




Não se esqueça de dizer nos comentários se esta participando, Beijinhos.

10 comentários:

  1. Nossa, adoro Uma Nova Vida da Ruth Langan.
    Seu blog é uma graça, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao meu blog,escrevo com muito carinho.
      Venha participar conosco do desafio.

      Excluir
  2. Oie!!! Super legal você participar!!!!
    Fiquei feliz!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Super legal você participar!!!!
    Fiquei feliz!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai ser mais um prazer do que um desafio.
      Bjs

      Excluir
  4. Eu também estou participando deste desafio. Somos as loucas dos Romances Históricos kkkk.
    Adorei as suas escolhas embora, não conheça alguns. Li O Duque e eu e Desejo a Meia noite, e adorei ambos, os da Julia são hilários.Estão no meu desafio também Sedução ao Amanhecer e O Viconde que me Amava.

    Bjux;)
    Se você quiser conferir minhas escolhas. http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/2016/01/desafio-romances-hitoricos-eu.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo. Amei seu post. Muito obrigada por participar e ajudar a divulgar <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Oi qual vc indica p romance histórico q o mocinho seja um guerreiro

    ResponderExcluir
  7. Oi qual vc indica p romance histórico q o mocinho seja um guerreiro

    ResponderExcluir
  8. Olá Mary, adoro seu blog . Os livros da Lisa já li todos.

    ResponderExcluir

@marycspblog