segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Falando sobre filmes: A 5º Onda


   Olá amores, tudo bem com vocês?
   Hoje na coluna Falando sobre filmes vou dar uma dica para vocês de um lançamento cinematográfico que promete, o filme A quinta onda inspirado no livro de Rick Yancey,  estreará aqui no Brasil no dia 21 de janeiro (veja mais AQUI), isso mesmo está pertinho e eu estou mega ansiosa para conferir.
  Ainda não li o livro, mas como de costume prefiro assistir as adaptações antes de ler a obra, pois acho que proporciona uma emoção bem maior.

    Sinopse

   Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.    Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo.   Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?   Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!
Confira também o Trailer do filme para ter uma ideia do que vai acontecer:
   Gostaram do Trailer? Quem for aqui de Dourados fica o convite para assistirmos todos juntinhos no cine Araujo do Shopping Avenida center, depois combinamos certinho o horário, ok?
   Para quem ainda não tem o livro ele esta com 30% de desconto no site, confira AQUI,  Aproveita para seguir a Pagina oficial do filme AQUI e vamos aguardar a estréia pessoal.

115 comentários:

  1. oi!!
    adorei o Trailer do filme, não tinha visto antes.
    Parece ser muito interessante :D vou assistir ;)
    Super dica de filme.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom mesmo, estou ansiosa para assistir.

      Excluir
  2. Estou louca para assistir esse filme, mas antes preciso ler o livro, pois o livro é sempre melhor né? Rs <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaa fique com vontade de assistir,se o trailer mostra um pouco q vai ser imagina o filme inteiro.... Obrigada por compartilha bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossaa fique com vontade de assistir,se o trailer mostra um pouco q vai ser imagina o filme inteiro.... Obrigada por compartilha bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Estou ansiosa para a estreia do filme. Estou com o livro aqui para ler mas não tomei o impulso necessário ainda para querer lê-lo apesar de eu fazer ideia que ele será muito bom.

    beijos,
    estilhacandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina quero muito comprar o livro, mas estou sem dim dim no momento. Leia logo.

      Excluir
  6. Adorei o trailer do filme e estou louca para assistir, e pretendo em breve estar lendo o livro também, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.

      Excluir
  7. Todo mundo falando desse filme. Acho que ele vai ser ótimo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.

      Excluir
  8. Oi menina!
    Ainda não li o livro, mas espero ansiosamente pelo filme.
    Quem sabe depois do filme eu venha a ler o original.
    Beijos, Maisa.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  9. Esse trailer ♥
    Esse filme
    Esses atores ♥
    Não dá pra ser ruim, naõ dá
    hahahaha
    Vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.

      Excluir
  10. Olá Mary. td bem?
    Eu sempre prefiro ler o livro antes de assistir a adaptação cinematográfica, mas no caso desse filme acho que não tenho vontade de ler o livro, mas quero conferir o filme. hehehe

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vamos ver o filme para ver no que é que dá. se gostarmos leremos o livro.

      Excluir
  11. O trailer esta ótimo e se o trailer é bom com certeza que o filme será melhor ainda né?
    Vou ficar ânciosa pela estreia do filme.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  12. nao conheco o filme, nem tinha ouvido falar, mas me pareceu bem interessante, adorei a resenha e o trailler. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  13. Oi, Mary, tudo bom?

    Eu sou exatamente o contrário de você, pois prefiro ler os livros antes de ver os filmes, para poder fazer uma comparação maior, pois, lendo depois, acredito que tira um pouco do encanto e da imaginação.

    Estou muito ansioso para assistir a 5ª Onda, mas será uma das adaptações que não conseguirei ler o livr antes por não ter tempo, infelizmente.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da ocasião eu prefiro ler o livro para depois assistir o filme, mas na maioria das vezes eu assisto a adaptação primeiro, acho que fica mais fácil de imaginar o cenário e os personagens.

      Excluir
  14. Nossa!pelo trailer já fiquei curiosa pra assistir!o livro tambmém prefiro ler depois que vejo o filme!obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  15. Espero queo filme seja tão bom quanto a divulgação. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    A história do filme em si não me interessa, mas vou assistir pq admiro o trabalho da Chloe!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse eu também estou ansiosa pra ver, adoro esse tipo de filme, tomara que seja tão bom quanto no trailer, porque as vezes decepciona. Contando os dias pra ver o filme! :)

    Bjos Mary! =D
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro de ter expectativas muito altas é se decepcionar né.

      Excluir
  18. ahh to doida pra ver esse filme, ta todo mundo falando dele, n vejo a hora de estrear, quero muito assistir. beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  19. Fiquei super curiosa para assistir esse filme, não sabia do seu lançamento!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  20. nossa o filme parece que vai ser muito bom
    não sabia que tinha o livro e ainda mais com desconto
    vou la ver para comprar tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  21. Querida eu ainda não tinha visto este filme eu irei procurar ele para baixar muito bom adoro filmes assim...Muito bom..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Hi baby tudo bem? nossa quero muito ver esse filme, estava pensando que estrearia amanhã (14/01) :( poxa vou ter que aguentar a ansiedade mais uma semana! adorei seu blog, muito bonito! <3 seguindo ele

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Ainda não tinha ouvido falar deste filme, me lembrou o jogos vorazes não sei porque kkkkkk. Fiquei curiosa para vê.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk acho que deve ter sido por causa das cenas de ação.

      Excluir
  24. Oi! Nossa, que blog mais lindinho! Também to muito interessada no filme A 5ª Onda, desde quando vi o trailer, no fim de dezembro.

    http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  25. Também estou ansiosa por esse filme. Espero que ele seja bom, porque distopias no cinema ultimamente tem sido bem frustrantes. Haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem saído cada distopia ruim ultimamente, mas nesse filme estou apostando minhas fichas.

      Excluir
  26. Estou simplesmente muito, mais muito afim de ver. Quando eu vi o trailer pela primeira vez eu já queria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  27. Oi!
    Li muito sobre A 5º Onda nos últimos tempos e estou ansiosa pelo filme e claro, pretendo ler o livro também ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  28. Adoro estórias pós apocalípticas!
    Acho d+!
    Fiquei muito interessada e já quero começar a ler!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  29. Ontem mesmo eu li sobre esse filme e estou tão curiosa para assistir, beijos
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  30. Achei o trailer bacana, mas não estou animada com o lançamento dele não.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  31. Eu fiquei curiosa por saber que e adaptação de livro, parece que vai ser legal, não garanto que vou assistir logoque estreiar pq nao é bem meu estilo, mas gostei da dica. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  32. Fiquei curiosa pra assistir, meu marido vai querer ver é bem o estilo dele. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  33. Eu sou exatamente o contrário, nunca assisto um filme antes de ler o livro. E esse livro eu amo demais, só espero que o filme não decepcione.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá! Estou ansiosa por esse filme. Li o primeiro livro e estou na metade do segundo e adorando!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  35. Não vejo a hora de assistir esse filme!!!!!!!
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  36. Olá, tudo bem?
    Estou doida para ver esse filme,mas ao contrário de ti, só consigo ver depois de ter lido o livro, até para me tornar aquelas ranzinzas que se sente superior por saber mais que os mortais ao lado hahaahhahahahah...(brincadeirinha)
    Mas assim que for no cinema nos conte como foi a experiência, vou aguardar a sua opinião.
    Beijos
    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
  37. Eu vi o trailler e fiquei mega curiosa para assistir gosto de filmes assim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  38. Oiiie
    Eu já quero muito ver o filme apesar de não ter lido, adoro a atriz e vi muitas divulgações haha então estou mega ansiosa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Esse filme parece ótimo, já quero assistir!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  40. Estou louca para assistir, só ouço falar beem hahah beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  41. Estou doido para ver o filme, mas antes gostaria de ler o livro, que está na minha wishlist a muito tempo.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  42. pow eu nem li o livro, mas só de ver o trailer eu já estou doida por esse filme. espero ler e ver em breve ^^ Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  43. Estou muito ansiosa pelo filme, espero que não decepcione né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  44. Oiiie
    to bem ansiosa pelo filme, eu nunca li o livro mas parece ser interessante, adorei o trailer

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, o filme tem tudo para ser ótimo.
      Bjs:)

      Excluir
  45. Oi ^^
    Estou ansiosa pela estreia do filme.
    O livro foi tããão bom, que não vejo a hora de assistir a adaptação :D

    ResponderExcluir
  46. Não vejo a hora, queria ler o livro antes, mas não vai dar, depois eu tiro a conclusão :D
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse antes não ligo de assistir o filme antes do livro, as vezes eles são tão diferentes que não dá para ficar sem ler o livro.

      Excluir
  47. Oii,

    Estou louca para ler esse livro e me sinto altamente influenciada para ver o filme também...hahahah. Mas a verdade é que estou mega curiosa para ver o filme e conhecer a história.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee vamos aguardar o lançamento então.

      Excluir
  48. Eu adorei o livro, com certeza o filme será melhor ainda.

    Beijos, Suzzy do Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem assim como vc leu o livro vai ser muito bom assistir ao filme, já vai tendo uma noção da história.

      Excluir
  49. Vlw pela dica, parece que vai ser top!
    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  50. Oi Mary,
    Estou doida para ver esse filme. A Moretz é uma fofura! Não vejo a hora de conhecer a história toda do filme. Vou assistir segunda a pré-estreia, estou ansiosíssima :DDDD Espero muita ação e efeitos especiais incríveis. <3

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou esperando muitas cenas de ação.
      Bjd★★

      Excluir
  51. Olá Mary, ainda não li o livro também, mas isso não quer dizer que eu não tenha vontade, pois sempre me recomendaram. Vamos ver se antes de sair o filme eu consigo ler o livro :)

    ResponderExcluir
  52. Oie tudo bem? Ainda não li o livro, mas estou muito ansiosa pra ler e ver o filme. Parece ser incrível!

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    O Trailer está ótimo e já deixa naquela expectativa, queria muito ler o livro antes de assistir ao filme, mas isso não vai acontecer rs'
    Então irei ao cinema assistir esse filme que tem tudo para conquistar!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  54. Já vi várias resenhas desse livro, então lá vai a minha opinião sobre ele, eu gostei da história, achei interessante e bem diferente, estou ansioso pelo filme, não sei se conseguiria ler o livro, pelo excesso de livros que tenho que ler esse ano, mas é interessante. Sobre sua resenha eu gostei, para mim, foi simples, rápida e direta, como deve ser.
    https://www.youtube.com/channel/UCzcZ246xXBTcn3f4UyOtcEg
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas estou no mesmo dilema que você, tantos livros para ler, sem muito tempo disponível, mas se eu gostar muito do filme, vou acabar arrumando um jeitinho de ler o livro.

      Excluir
    2. Lucas estou no mesmo dilema que você, tantos livros para ler, sem muito tempo disponível, mas se eu gostar muito do filme, vou acabar arrumando um jeitinho de ler o livro.

      Excluir
  55. Olá, Mary. Estou bem ansiosa pelo filme, parece ser muito bom e espero que seja isso tudo que estão prometendo. Já o livro não tenho nenhuma vontade de ler, infelizmente.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  56. Quero muito assisti, tantas pessoas falam bem do livro e o filme vai ser lançado, super curioso!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Eu fiquei bem curiosa com esse trailer, esses atores ♥
    vou assistir no cinema!

    ResponderExcluir
  58. Oi, tudo bem?
    O filme parece ser muito bom, mas não gostei muuito da personagem que vai ser a Cassie. Espero que no filme ela saiba atuar e consiga me surpreender.

    ResponderExcluir
  59. Estou bem ansiosa para ver esse filme, porque ele promete ser muito bom. Ainda não li o livro, mas espero que seja bem adaptado.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  60. Olá! Tudo bem?
    Como eu amo esse trailer, sério, e adorei o papel da protagonista, gosto demais dela pois ela apareceu em "500 dias com ela" e também como protagonista do filme "Se Eu Ficar", e ah, preciso ler o mais rápido possível o livro, para assim então assistir ao filme =)
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir