domingo, 31 de janeiro de 2016

Falando sobre Filmes: Filmes e séries da semana de 23 a 30/01/2016

    
  Olá Amores, me propus de todo final de semana fazer um post sobre os filmes e séries que eu assisti ao longo da semana, mas neste post não irei dar detalhes apenas irei dizer o que assisti e um pouco do que achei, a maioria dos filmes e séries terão resenha depois. Gostou da ideia? Venha conferir.

O que assisti de filmes
    Gente eu reativei a minha Netflix, huhulll, e agora eu só penso em assistir filmes e séries, ler que é bom nada kkk. Durante essa semana de 23 a 30/01/2016 eu assisti vários filmes, fazia tanto tempo que eu não assistia tantos assim de uma vez.
     O primeiro que assisti foi Qual é o seu numero porque eu quero muito ler o livro e já que tinha esse filme na Netflix eu resolvi assistir para ter uma noção da história, posso dizer que aumentou ainda mais a minha vontade de ler o livro, que será uma das minhas próximas leituras portanto deixarei para falar mais desse filme no post de resenha do livro.
    Outro filme comédia romântica delicinha  foi esse The Duff que vai contar a história de uma garota que suas duas melhores amigas eram as meninas mais gatas da escola e ela não era tão bonita assim, então os caras só chegavam nela para saber de suas amigas bonitonas, até que ela se revolta e decide mudar tudo. Foi muito fofo e romântico recomendo para quem gosta desse tipo de filme.
    O próximo na verdade eu reassisti que foi o filme Capitão América o primeiro vingador, para quem ainda não sabe o Capitão América é o meu vingador favorito e assistir esse filme me despertou o desejo de ler todas os quadrinhos dele desde o começo, é isso que estou  fazendo e aguardem que falarei mais dele em breve.
   Outro foi um filme exclusivo da Netflix que é o The Ridiculous que nada mais é que um filme muito sem noção, mas muito divertido  também, estrelado pelos melhores atores de comédia, não vou falar muito sobre ele como eu disse anteriormente porque farei resenha em breve.
                 
                 

O que assisti de séries
   Gente acho que quase não dormi essa semana porque alem de ter visto todos esses filmes e assisti vários episódios dessas duas série: Gossip Girl eu já havia assistidos alguns episódios aleatórios na minha adolescência, mas nem me lembrava muito bem das coisas que aconteciam, porém recentemente eu comprei os 5 primeiros livros da série e antes de ler resolvi conferir essa adaptação e estou simplesmente Adorando, parei no episodio 13.
   Mr Selfridge resolvi pegar a indicação do Clube virtual de romances Históricos e se tornou um vicio para mim, pois adoro filmes de época e esse  se passa em uma bem interessante que é bem no comecinho do século XX, até hoje já assisti 10 episódios. 
   Bom meus queridos isso foi tudo o que assisti nessa semana e recomendo todos, vou continuar assistindo as séries até terminar a primeira temporada das duas depois e venho contar para vocês um pouco mais delas. Escolha qual filme você quer ver resenhado primeiro exceto o Qual é o seu numero que só resenharei depois de ter lido o livro, deixe um comentário aqui me dizendo o que achou do post.

19 comentários:

  1. The Duff é muito fofo :) se vc ainda não conhece, indico o livro da Kody keplinger, mudaram um pouco a história na adaptação pro filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tem o livro? Eu nem sabia, vou correndo procurar, obrigada pela indicação Luísa.

      Excluir
  2. Mary, só assisti qual é o seu número que é bem bacana assim como o livro. ^^
    Gossip Girl desiste nunca terminei, quem sabe um dia.
    Os outros não me chamaram atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Qual é o seu número eu achei mais engraçado o livro, mas gostei do filme. Não sou muito fã do Capitão América, mas gostei dos efeitos do filme. Os outros eu não vi e estas séries eu não acompanho :)
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Desses filmes só conheço Capital América porque amo super heróis. Mas dos vingadores o meu preferido é o Thor (suspiros).
    Série eu nem assisti mais por falta de tempo só as que eu já acompanhava.
    Vou procurar esse filme Qual seu Número.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Qual é o seu número curti demais o filme. Já os demais ainda não assiti. Infelizmente me falta tempo mas adoro filmes e séries. Quando não estou trabalhando estou lendo. Beijos!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary.
    Adorooo o netflix!
    Os filmes que você mencionou parecem ser ótimos, eu adorei Qual o Seu Numero, e o Capitão América eu gosto do segundo filme. The Duff eu quero muito assistir.
    Quanto as séries, eu to terminando de ver CHarmed, e depois quero assistir Daredevil e Jessica Jones. ^^
    Adorei o post.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, me sinto uma ET quando alguém fala de NetFlix, sou a única no mundo que não tem kkk, enfim...
    Eu tbm adoro o Capitão América, mas ele não é o meu vingador favorito, mas gosto muito dos filmes, você precisa ver o segundo.
    Esse filme DUff é baseado no livro? Que bacana!
    Não vejo muitas séries, mas acho bacana ler sobre, sempre tem dicas legais. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Temos algo em comum! O Capitão América também é meu vingador favorito! hahaha Bem legal suas escolhas de filmes e séries, e ecléticas também!
    Abraços,
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary!
    Eu adoro Qual é o seu numero!! É lindo demais e muito fofuxo. Fiquei sabendo que Duff o filme é BEEEEMMM diferente de duff o livro (isso quem contou foi a propria editora do livro). AMO o Cap <3 Você só viu coisa booooaaa gente! Gossip <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ver Duff, nem sei pq não assisti ainda! hahaha Quero o livro também. O resto que vc mencionou, assisti tudo já, a maioria é ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Gossip Girl foi meu primeiro vicio de séries e vai estar para sempre em meu coração, haha. Bom, eu amo o filme Qual seu número, quando vi me diverti horrores! Minha amiga me indicou o filme The Duff, mas estou meio com o pé atrás, rs. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, eu assisti já The ridiculous 6 e morri rindo hahahhahah queria que tivesse mais livros assim =D Adorei a postagem! Beijão

    ResponderExcluir
  13. To doida para ler o livro The Duff, acho que vou ver o filme também, valeu pelas dicas. Ótimas indicações. Beijos.

    www.eicarolleia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a ter acesso a netflix esse mes... tbm quase nem tô dormindo... to assistindo The Vampire Diaries, The 100, Sobrenatural, shadowhunters.... e muitas outras séries, além dos filmes é logico!

    ResponderExcluir
  15. Tô louco pra assistir "The Duff",falta só tempo.
    adorei o post.
    beijo.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Tem bastante tempo que não paro para assistir filmes, mas esse ano tem vários lançamentos que estou louca para assistir. Ah, The Duff é um filme que sempre tive curiosidade e sei que vou curtir.
    Das séries, estou aguardando o retorno de Grey's Anatomy.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir