Top10: Livros favoritos de 2015

13:33


   Oi genteee, como todo mundo esta falando sobre os livros favoritos de 2015 eu resolvi fazer o meu top de leituras de 2015, já adianto que a maioria dos livros é romances  históricos, porque na realidade foi o gênero que eu mais li em 2015.
  Assista o  vídeo para conferir o meu top 10:

Livros citados e suas resenhas
-Beijos e fel-Gail Ranstron: Resenha dos livros da série.
-Um Estudo em vermelho- Sir Arthur  C. Doyle:  Resenha.
-O código Da Vinci- Dan Brown: Resenha.
-Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn: Resenha dos  livros da série.
-Sedução ao amanhecer-Lisa Kleypas:Resenha dos  livros da série.
- Segredos de uma noite de verão - Lisa Kleypas: Resenha.
-Entre o amor e a vingança- Sarah McLean: Resenha dos  livros da série.
-Um amor de detetive- Sarah Mason: Resenha.
-Alma?- Gail Carriger: Resenha.
-O segredo de Emma Corrigan- Sophie Kinsella: Resenha.




   Bom meus amores foi isso, não se esqueça de deixar nos comentários o que achou dos vídeos e se algum desses livros entrou para os seus favoritos também, conte para mim seu top 10 de 2015.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. Oi, Mary. Eu, particularmente, gostei muito da sua lista de favoritos, exceto os romances de época que é um gênero que tenho pouco gosto. Enfim, os meus favoritos da lista são Um Estudo em Vermelho, Alma? e O Segredo de Emma Corrigan.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria dos livros foram romances históricos, né. Mas que bom que gostou desses outros, Um estudo em vermelho é um classico que recomendo muuuito.
      Bjs

      Excluir
  2. Amei seus favoritados. Alguns deles eu também adorei ter lido. Quero muito conhecer a história de "Alma?". Acredito que eu iria gostar bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir