sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Book Haul de Janeiro 2016

  
    Olá leitores, sei que estou um pouco atrasada para fazer o book haul, mas espero que vocês não se incomodem com isso kkkk. 
    Houve uns contratempos na minha vida que me impediram de gravar esse vídeo e o de leituras do mês, mas já consegui resolver tudo e cá estou eu para mostrar tudo que chegou de novo para mim nesse primeiro mês do ano.
O que recebi de parcerias
    Da editora Évora que é parceira aqui do blog eu recebi o livro "Sábado á noite" da autora nacional Babi Dweet.
    De parceria com o autor eu recebi "O Almirante Português" do Jorge Moreira que é um autor de Portugal.
Minhas aquisições
    Enfiei o pé na jaca e resolvi extravasar em Janeiro, comprei vários livros que queria muito.
Acessórios para livros
   Alguns post its que comprei no Aliexpress.

Assistam o vídeo de Book Haul
    Meus queridos é isso que eu tinha para mostrar esse mês, espero que tenham gostado, comente aqui se já tem algum desses livros, se já leu e e o que achou, por qual você acha que eu devia começar a leitura. Beijinhos e até a próxima.

9 comentários:

  1. UAU, quantos livros rsrs.
    Eu tenho aqui em casa a série Encantadas, Percy Jackson e Sábado a noite, os últimos dois eu não li ainda, mas deste ano não passa. Já a série Encantadas, me lembrei vendo na sua foto que ainda não terminei de ler, só li o primeiro livro e sinceridade? Não curti, uma história muito sem pé e sem cabeça, mas me disseram que melhora, é o que eu espero.
    Mas leia, vai que você gosta.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não sei quando que vou conseguir ler tudo kkkk, o mal do leitor compra mais livros que pode ler.

      Excluir
  2. Coisa boa é mergulhar nos livros!!! :)
    Amei seu blog, ele é lindo e cheio de inspiraçoões para leitura! Mais uma seguidora! ♡
    Tbm tenho um blog, se quiser conhecer ficarei muito feliz em tê-la por lá ;)
    Www.liulustosa.blogspot.com.br
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liliam que bom que já faz parte do nosso time de viciadas em leitura.

      Excluir
  3. Olá,

    muito legal o seu book haul de janeiro, várias obras, uma em especial me despertou interesse "O Almirante Português", gostei bem do seu post. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Genteeee, que BookHaul mais lindo de se ver.
    Adorei seus livros de parceiros e suas "comprinhas".
    Tenho vontade de ler o livro da Babi, vou esperar para ler sua resenha.
    Parabéns pelo seu cantinho.

    Bjs
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o livro da Babi, aguarde que em breve sai a resenha.

      Excluir
  5. Olá,
    Adorei o BookHaul! Também estou lendo os livros da autora Sarah Pinbourgh!
    Abraços,
    www.entrelinhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir