Nova parceria do blog com a Editora Young - Leituras da Mary

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nova parceria do blog com a Editora Young

  


   Olá meus queridos, estou passando aqui hoje para anunciar que conseguimos fechar mais uma parceria com editora esse ano, dessa vez fomos escolhidos pela editora Young  que tem um catálogo belíssimo de livros nacionais.
     Gente eu estou apaixonada nessas capas dos livros da editora, muito bem feitas e instigantes, já estou louca para ler todos eles e vir aqui contar tudo para vocês.
     Vou deixar o site da editora para que vocês possam conhecer o trabalho deles, também vou mostrar também os lançamentos que eu achei mais interessante. 
Site da Editora: Aqui!
Novidades e lançamentos
    Confira a sinopse e mais detalhe sobre cada livro no site nesse link AQUI.
    Estou muito contente de ver o blog crescer,  agradeço a vocês por proporcionar isso e espero conseguir muito mais novidades para vocês;
    Bom pessoal, queria mostrar um pouco da minha nova parceria e dizer que estou ansiosa para ler os livros e resenha-los aqui, comente aqui a baixo o que achou deste post, se já conhece os livros da editora e se algum desses títulos te chamou a atenção. Grande beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Confesso que não conhecia a editora. é ótimo saber que ela é mais uma das que incentiva o nossos autores nacionais, que são muitos com talentos por aí, que só precisam de um incentivo.
    Adorei as capas, espero pelas resenhas.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio esse incentivo ao autor nacional.

      Excluir

@marycspblog