Romances de Banca Forever: Resenha Série Irmãs Copeland - Leituras da Mary

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Romances de Banca Forever: Resenha Série Irmãs Copeland



 Olá queridos, a resenha de hoje é para os amantes de romances históricos, quem ai ama romance histórico?
     Preferi fazer essa resenha em vídeo para aproveitar e falar dos três livros  da série As irmãs Copeland, na realidade esse videio eu havia gravado no começo de Janeiro e acabei ficando com preguiça de editar ( é sou dessas kkk), espero que vocês gostem. Venha conferir

Série Irmãs Copeland
    Os livros são escritos pela Carole Mortimer uma das autoras mais conceituadas de romances históricos, geralmente os livros dela são ambientados na Alta sociedade de Londres do século XIX e esses não poderiam ser diferente.
    Eu particularmente sou apaixonada por romances históricos sobre a nobreza de Londres e as capas desses livros são muito lindas, tenho que admitir que a a maioria das capas dos romances de banca não tem nada a ver com as histórias, mas essa série é justamente o contrario as  mulheres retratadas nas capas são idênticas as mocinhas dos respectivos livros e eu adorei isso. 
    Bom, não vou falar muito sobre os livros aqui no blog, pois já contei tudinho no vídeo.
Esse é mais um post de coluna Romances de Banca Forever: Veja outros posts AQUI.
    Gostaram do vídeo amores? Comente aqui a baixo, quero saber de tudooo kkk.

8 comentários:

  1. Admito que esse não é o tipo de leitura que me atrai muito, mas poxa, que capas bonitas! hahaha

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse Dama de Ouros! Mas acabei dando. Me atrai, mas acho que hoje eu estou em outra vibe, sabe?

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e torcendo para ganhar! Parabéns pelo seu blog, é muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

@marycspblog