TAG: Problemas de um Leitor - Leituras da Mary

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TAG: Problemas de um Leitor



   Olá amores, tem um tempinho que eu não respondo Tags aqui né?  Pois bem hoje vou responder uma que achei bem interessante. 
   Assim vocês ficam por dentro dos meus Hábitos de leitura e gostos literários.  Continue lendo...


Tag Problemas de um Leitor

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
   Vou ser bem sincera, a escolha de pende do meu humor no momento, raramente sigo a risca uma TBR. Olho para a estante e o livro que mais me atrair eu pego e leio.

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
    Como resposta geral eu escolho parar, mas isso pode variar, quando eu estou apenas não gastando do livro em alguns aspectos e o livro e questão é bem falado e indicado eu faço um esforço para ver se melhora depois.
    Agora se estou odiando o livro e ele não tem perspectiva de melhorar eu paro e passo para o próximo, não me apego a livros que eu não esteja gostando, penso que tem tanto livro bom para ser lido porque  vou perder tempo com esse. 

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
   Se eu estiver realmente perto eu me esforço para obter o resultado, mas se faltar muito eu "Deixo a vida me levar, vida leva eu" leio o que quiser e quando puder.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
   É triste quando isso acontece, mas não ligo muito o máximo que posso fazer é então em contato com a editora para reclamar. 

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
  De boa e suave, ninguém é obrigado a gostar dos mesmos livros que eu, só não admito preconceito com meu gosto literário. 

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso? 
   Tanto chorar quanto rir procuro disfarçar o Maximo para que o povo não pense que eu sou louca.

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
   Leio novamente o anterior, mas se eu amo dificilmente esqueço. 

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
    Não e pronto, ou vou ler ainda, vou usar para fazer post no blog, em fim....

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
    Maratonas e intensivos.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
  Os que eu quero muito mesmo, como os romances históricos principalmente eu compro os que estão com um bom desconto.

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
   Muito kkkkk. Mas depende tem alguns que eu leio assim que chega.
   Bom pessoal espero que tenham gostado, como consideração geral eu leio por prazer não por obrigação. Deixe um comentário sobre o que achou do post e responda a tag aqui nos comentários também. 

Um comentário:

  1. Parece eu respondendo ahahaha. Uma pergunta mais reveladora que a outra hahahaha.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

@marycspblog