quarta-feira, 13 de abril de 2016

Book Haul de Março + Livros a partir de 2,00 reais


   Olá pessoal tudo bem? estão lendo muito? Eu estou lendo bastante para a faculdade, sabe como é reta final de curso né, mas no quesito literatura eu estou um pouco parada pela falta de tempo. Porém nada me impede de ganhar, rebeber e comprar livros novos, a final um dia eu os lerei kkk. 
   Por isso eu acabei de enviar um vídeo para o You tube sobre os livros que chegaram para mim no mês de março, tem muita coisa legal, vários presentinho, vários recebidos de parcerias e algumas   comprinhas moderadas de dois reais kkk, afinal dinheiro não dá em árvore e a crise esta feia para todos.
   Então vamos deixar de bate papo e conferir todas as novidades, espero que gostem.

   Segue o link do sebo onde comprei os livros por 2,00 reais, não sei se tem muitas opções no site, pois comprei os meus na loja física.
  Gostou do vídeo? Se identificou? Então corre lá e se escreva no canal para receber outros e deixe um like bem especial para mim. Beijocas e até a próxima, fuuuui.

9 comentários:

  1. Oiii Mary, tudo bem?
    Sei como se sente em relação a comprar livros em sebo, aqui onde eu moro tinha um bazar que vendia qualquer livro por 2,50 agora etão no valor por 10 reais, no qual não compro mais hahahahha mas, numa cidade perto daqui tem livros por 1 real e sempre fico enlouquecida e comprando vários haha
    Beijinhos, gostei muito dos livros e do vídeo, bem detalhada <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Livros a R$2,00... fiquei imaginando o estrago que faria kkkkkk
    Ganhar livro é tudo de bom, melhor do que comprar!!! rs

    Bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou louca para ler Mar da Tranquilidade, espero conseguir logo! E muito obrigada pela dica, vou entrar no site e dar uma olhada, livros em torno de dois reais é um verdadeiro achado, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não sei como é comprar em sebos, porque, durante boa parte da minha vida, frequentei a biblioteca do meu bairro, só vim comprar livros quando comecei a trabalhar. Mas você fez ótimas comprar, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nunca comprei em sebos, embora aqui em Campinas tenha vários...Mas infelizmente sempre que passo por eles estão "lisa" haha
    Já vou dar uma olhada no site aqui. :)

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Mary lindona menina achar livros em promoções faz nosso dia ficar melhor com certeza, amei seus livros do mês de março, estou doida para ler Mar de Tranquilidade, anotei a dica do site e vou acompanhando tudo. boas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bom? Quantos livros maravilhosos, meu Deus! Essas promoções da Americanas são ingratas mesmo! Sempre passo lá e essa semana q estava sem dinheiro tinham vários livros maravilhosos na promoção, aí eu fiquei lá com aquela cara de tacho kkkk enfim! Estou com presentes do meu grande amor, querida sue e mar de tranquilidade pra ler também! Espero gostar! rs Boas leituras!!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  8. Oii meninaaaa
    Que achado!!!
    Adorei as suas compras e principalmente os valores que pagou nesses livros maravilhosos. Estou louca para ler o Mar de Tranquilidade.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Mary, fiquei até meio tonta com tanto livro, menina.
    Um colírio para os olhos.
    Dentre tantas opções os que mais despertaram minha atenção foi Mar de tranquilidade e Tudo e todas as coisas.
    Babando muito com esses super livros a 2,00 reais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir