No fundo do Amor - Tera Lynn Childs/ By Resenhista Brenda Amorim - Leituras da Mary

terça-feira, 12 de abril de 2016

No fundo do Amor - Tera Lynn Childs/ By Resenhista Brenda Amorim

     Olá queridos leitores, hoje temos resenha enviada pela nossa colunista Brenda Amorim, caso você leitor queira enviar uma resenha, vídeo, curiosidade fotos em fim algo relacionado ao universo literário, estaremos abrindo uma nova coluna intitulada "Cantinho do Leitor" na qual vocês leitores terão um espaço para postagem e consequentemente  fazer parte do conteúdo do blog, a final o blog é o nosso espaço de interação.
   Isso também vale para o instagran, caso queira nos enviar uma fato da sua estante  ou de seus livros nós também estaremos publicando como "Cantinho do Leitor", basta enviar o conteúdo que quer postar para o meu e-mail marycspblog@gmail.com e falar um pouco sobre você e o que mais gosta de fazer. Agora vamos á resenha que a nossa Querida Benda Amorim elaborou.

No fundo do Amor - Tera Lynn Childs
  
   No fundo do Amor narra a história de Lily que é uma meio humana, meio sereia, ela é órfã de mãe e até uns anos antes não sabia que era meio humana, depois que soube, para ficar mais perto de sua parte humana ela decide ir ficar um tempo com a sua tia Rachel, que é humana e irmã de sua mãe.
   O livro já começa contando quando Lily esta com sua tia por três anos, e nesses anos ela esta apaixonada por Brody desde que o conheceu, ela não tem coragem de dizer a ele, mas a chance de ter seu amor aparece quando ele termina com a namorada dele e o baile esta próximo, Lily decide então convidar Brody para ir com ela, mas todas as chances que ela tem de se aproximar dele é atrapalhada por seu vizinho, Quince.

   Quando ela finalmente pensa que terá Brody, tudo acaba saindo errado e em vez de beijar Brody ela acaba beijando Quince, o garoto que ela vê como um inimigo. Por causa do beijo ela se vê obrigada a contar seu segredo para ele pois o beijo os ligou e os dois precisam ir ate o pai dela para pedir que ele desfaça a ligação deles, para que ela possa ficar com Brody.
   Eu adorei o livro, Quince é arrogante e esta sempre implicando com Lily, mas no decorrer do livro ele se mostrou muito amoroso. Lily é engraçada, e esta sempre usando metáforas sobre o mar, mas achei ela muito insegura e teve varias partes que ela me irritou, pois só pensava em Brody e não via o que tinha bem na frente dela.
   O livro inteiro se baseia no romance, no amor de Lily por Brody e o de Quince por ela, a ligação de Quince acaba a confundindo.
   Desde o começo do livro já é obvio que Quince é apaixonado por ela, mas ela não percebe por mais obvio que isso seja, é preciso um monte de acontecimento para ela começar a perceber.
  Nunca tinha lido nenhum livro da autora, e adorei esse, pretendo ler a continuação e saber qual será o futuro de Lily e Quince. A capa é linda, a editora fez um ótimo trabalho nesse livro. É o primeiro livro sobre sereias que leio e tenho que dizer que não me arrependo. Recomendo.
Gostaram da resenha da Brenda? Deixe seu comentário aqui a baixo, bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

@marycspblog