Promoção 2 (Semana do livro nacional) Sagrados + marcadores

10:11


Olá meus queridos leitores, dando continuidade a semana do livro nacional com o nosso segundo sorteio, pois a autora Anaté Merger parceira antiga aqui do blog disponibilizou um exemplar do seus livro Sagrados A aliança de Maria Madalena, livro incrível que eu estou lendo e amando, posso dizer que quem gostou de O código Da Vinci do Dan Brown tem uma grande probabilidade de gostar desse também.
  Conheça mais sobre o livro e participe do sorteio:



A autora:


Prêmios: Um exemplar de Sagrados + marcadores do blog.

Veja as regrinhas para participar:
    O sorteio será realizado no dia 05/05/2016. O prêmio será enviado em no máximo 30 dias.  
 Para participar basta seguir direitinho os passos:
(Observação; tem que seguir todos esses passos, o descumprimento acarretará em um novo sorteio)  
   Click no link do sorteio AQUI e na opção QUERO PARTICIPAR e depois vá ao blog e ao canal e segue esses passos aqui;
01-Seguir o blog ( Caso não seja seguidor) : 
02-Inscrever-se no canal( Caso não seja inscrito) :
03Seguir o blog nas redes sociais:
   Twitter:@marycspblog

Observações
-As inscrições terão inicio em 23/04/2016 e encerrarão no dia 05/05/2016.  
-O Resultado será postado neste post no blog e na Fã Page  no dia 06/05/2016. 
-O blog não se responsabiliza pelo extravio dos prêmios.
-É obrigatório residir em território brasileiro. 
- O sorteio será realizado pelo aplicativo do facebook "Sortei-me"

   O ganhador terá até 48 horas para responder o contato. Se não houver um retorno dentro desse prazo, será realizado um novo sorteio com os participantes que restarem.

Link do sorteio:



   Gostou da novidade? Não se esqueça de comentar o que achou do post.


Atenção para quem não tem Instagran: Para substituir esse passo deixe um comentário em algum post que te interessar do blog, pois caso seja sorteado(a) e não tiver esse instagran eu pedirei o print desse comentário, tudo bem? Assim todos podem participar!!!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários

  1. OI Mary
    Adoro sorteio e estou aqui, participando tbe :)
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mary! Ainda não conhecia esta autora e gostei da premissa do livro. Vou participar! Um beijo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary! Estou aqui torcendo para ser a contemplada, pois fiquei muito interessada em ler este livro. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro da autora ainda! Mas já ouvi falar dos seus livros!! Participando e torcendo para ganhar!!


    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!! Não conheço a autora, mas me interessei pela história!!

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Solange Nascimento
    Email solangeantuano7@gmail.com
    Seguidora do blog Solange Antuano
    https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    https://twitter.com/solantuano
    https://www.instagram.com/solangeantuano/
    Obrigada

    ResponderExcluir