Umboxing da Mary #1 - Leituras da Mary

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Umboxing da Mary #1


   Olá pessoal, vocês pediram e cá estou eu para fazer um umboxing das coisas que recebo na minha caixa postal, pretendo fazer esses videos sempre, pois sei que vocês gostam muito.
   Venha conferir tem muitas coisas legais que recebi de parcerias, com a Editora Évora, Editora Novo Conceito e autora nacional Tati Durães!
   Espero que tenham gostado, estou super ansiosa para começar a ler esses livros maravilhosos que recebi, quem quiser me enviar algo, livros, mimos,cartinha minha caixa postal esta nos contatos.  Bjs e até a próxima.

11 comentários:

  1. Own ♥ Quero ler Tudo e todas as coisas, agora que não tenho parceria vouy procurar um preço bom.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa quantas coisas em, adorei o post.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os três mosqueteiros ♥
    Sou louca para ler essa história.
    Vídeo de unboxing é viciante ^^
    Adorei. Faça sempre que der.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Tudo e todas as coisas é tão fofo, tão lindo, todo mundo deveria ler! <3 Não tem nada de interativo não. A capa de Conan ficou maravilhosa, é uma história que tenho vontade de conhecer. Amei a capa de Os Três Mosqueteiros também, é outro que tenho vontade de ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Vendo o seu vídeo lembrei que preciso mostrar também o que recebi recente mente ihih, sempre vou deixando para depois.
    Eu não gosto muito de livros no estilo Conan e Os três mosqueteiros, mas achei a capa deles lindas até gostaria de ter eles na estante. Tudo e todas as coisas está dando o que falar, preciso participar de algum sorteio e ganhar esse livro rsrs, quero muito ler ele.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary!
    Meus olhinhos brilharam de ver Os Três Mosqueteiros, adoro o Alexandre Dumas. Também recebi Tudo e Todas as Coisas e estou louca para ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mary, tudo bem??? Adorei o video =D Adoro videos deste tipo, mas nunca consigo gravar, pois as coisas chegam e eu já abro tudo e já guardo e daí ja viu né? hahahhaha
    Esses marcadores da Tati são lindos mesmo, eu tenho alguns :3
    E o livro Tudo e Todas as Coisas é um que eu estou querendo ler =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Tudo e todas as coisas está na minha lista de desejados e com certeza tentarei ler em breve, amei o enredo e parece ser uma linda história

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei os livros...
    Quero muito ler 'Tudo e todas as coisas'.

    Aguardarei as resenhas :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei muito das novidades. Mas confesso que estou com muita vontade de ler Tudo e todas as coisas, da Novo Conceito. Inveja branca! :)

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mary, tudo bom?
    Adorei a sua umboxing ♥ Tati é um amor, a conheço pessoalmente e sábado terá evento aqui na cidade com o lançamento dela. Estou curiosa para ler "Tudo e Todas as Coisas" da Novo Conceito. E "Os Três Mosqueteiros" é amor eterno! Preciso reler ♥ Adorei os livros da Editora Évora, parabéns pelas parcerias!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir

@marycspblog