Book Haul de Abril - Leituras da Mary

terça-feira, 17 de maio de 2016

Book Haul de Abril

   

Olá genteee, acabei de liberar um vídeo no nosso canal sobre os livros que adquiri em Abril, quem é fã de romance histórico vai se identificar muuuuito, pois a grande maioria foram livros do gênero.

Passe lá para assistir.

Onde comprar os livros
Vou deixar os links dos melhores sites em que costumo comprar livros.
1- Guerra Civil:
2-Entre a culpa e o desejo:
3-Entre a ruína e a paixão:
4-Nunca julgue uma dama pela aparência:
Amazon/Americanas/ Submarino/ Saraiva.
5-O ultimo dos Canalhas:
6-Uma noite para se entregar:
7-A Dama da Noite:

   Beijos grandes e até a próxima, deixe um comentário aqui e no vídeo dizendo se gostou, s já leu algum dos livros que mostrei.

16 comentários:

  1. Hey, Mary!

    Menina, quanto livro, que delícia!
    De todos esses que você mostrou, li apenas "O ultimo dos Canalhas" e adorei. Dei altas gargalhadas, o livro é muito divertido.

    Também recebi "Dama da meia-noite" e será uma das minhas próximas leituras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha. Não conhecia todos livros aqui mencionado. Os dois que li, gostei muito: O último dos canalhas e ente a ruina e a paixão. Obrigada pela dica! Estou seguindo suas redes sociais, querendo e gostando, seja bem-vind@ as minhas redes também. http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei essa edição de Guerra Civil por 12,90 tb hahaha
    só nao tive tempo ainda pra ler...

    quanto a romances de época, tomei abuso, confesso >.<
    mas pra quem curte o gênero, vc fez boas compras...
    bjs... ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Como tenho as HQs, não penso em comprar o livro Guerra Civil, quem sabe um dia até compre para ter ele na minha estante.
    Menina você gosta de romance de época hein rsrs, eu nunca li e não me chama a atenção esses romances, mas não vou dizer que nunca lerei, quem sabe um dia eu dou uma chance a esse gênero, mas no momento me mantenho afastada de todos eles.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    eu adoro book haul ahha ficar babando nos livros dos outros sabe hahaha ótimas leituras novas hein, espero vera resenha de todos em breve, belo video

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que mês recheado menina!!!
    Ainda nao li nenhum desses mas já anotei na wishlist
    Boas leituras em Maio
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mary! Que inveja do seu book haul! Eu tô louca por esses romances de época tem tempo, mas a falta de dinheiro não tá ajudando em nada ultimamente. O jeito é esperar. Boas leituras!
    Um beijo
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, pelo jeito você adora romances...kkkk
    Adorei suas aquisições e espero que você faça ótimas leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. hi baby, tudo bem? adorei o vídeo e as dicas de leitura! também li Guerra civil esse mês, gostei muito <3 os outros ainda não conhecia alguns mas fiquei interessada! sucesso pra você linda!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Mary, gostei das suas leituras.
    Guerra civil é uma das que mais me interessa. Meu namorado leu e disse que é bem fiel a HQ.
    Sou louca para ler os livros da Sarah MacLean, é o estilo que eu amo.
    Tessa Dare também é muito amor.
    Não gostei muito do último dos canalhas...

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros legais, parabéns! A sensação é sempre boa. Gostei e vou assistir ao vídeo com calma. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Eu tenho Guerra Civil, a edição tá bem linda né.
    Também costumo comprar nos lugares que você indicou.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Eu não vi essa promoção da Saraiva, como perdi isso?
    Eu amo promoção e tem muitos livros em minha lista para comprar.
    Eu não curto romance histórico, mas gostaria muito de presentear uma amiga que gosta, seria uma excelente oportunidade para comprar baratinho.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Uau, quanto livro bacana. Gostei de você ter deixado os links para cada um. Quero muito Guerra Civil!

    ResponderExcluir
  15. quanto livro né mulher? kkkkkk desses eu quero muito guerra civil

    ResponderExcluir
  16. Fiquei aqui lembrando da época da Black Friday. Desde lá que não compro livros em quantidade. rsrsrs Adorei suas aquisições. espero que tenham sido boas leituras =)

    Abraços!

    ResponderExcluir

@marycspblog