domingo, 8 de maio de 2016

TAG "Romance de Época"

Olá leitores, tudo bem com vocês? Sei que andei um pouco sumida na semana passada, minha justificativa é o fato de estar reorganizando o conteúdo do blog, afim de trazer posts realmente relevantes para vocês leitores. 
Hoje eu postei um vídeo no nosso canal respondendo uma Tag sobre o meu assunto favorito que são os Romances históricos, essa Tag eu assisti no canal da Aione do Minha vida Literária e já pensei na hora em responder, espero que gostem!!!!
Perguntinhas
1-) “Ai, meus sais” – Um romance de época que te deixou agoniada;
2-) Espartilho – Uma protagonista que se sente presa às regras da sociedade em que vive;
3-) Musselina – Um romance de época bastante leve;
4-) Varão – Um mocinho imponente;
5-) Fazer a corte – Um romance de época apaixonante;
6-) Baile – Um romance de época com um bom ritmo de leitura;
7-) Chapéu – Uma história que você leva na memória;
8-) Escapulidas nos jardins – Um romance de época cujo casal acaba violando as regras da sociedade;
9-) Chá da tarde – Uma autora britânica;
10-) Cinta liga – Um romance de época bastante sensual;
11-) Cartão de dança – Um romance de época que esteja na sua lista de leituras.

Assistam o vídeo:

Não se esqueça de deixar um comentário aqui abaixo, podem responder a Tag indicando os livros que você acha que mais se encaixa nas questões, grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário