quarta-feira, 22 de junho de 2016

TBR: Maratona literária de férias

    Olá leitores, tudo bem com vocês? 
    Como estão os planos sobre as férias escolares? É justamente sobre isso que venho falar hoje, essa semana eu já entro em férias da faculdade e do trabalho e pretendo tirar alguns dias de férias do blog e do canal.
    Mas calma gente que são só alguns dias duas semanas no máximo, quando eu retornar terei muitas novidades por aqui e lá no canal também, sei que não tenho postado dentro da frequência estabelecida, pois minha vida estava uma correria louca, agora vou descansar a cabeça e depois volto com a corda toda. 
    Queria deixar um recadinho importante, os blogs:Pronome Literario, Nuvem Literária, Literature-se e Dear Maidy estão organizando uma maratona Literária de férias que iniciará no fia 16 de julho e terminará no dia 14 de agosto. 
    Como eu participo todo ano dessas maratonas nesse eu não poderia ficar de fora, principalmente porque  rolam muitos desafios e sorteios maravilhosos. Como eu já estou saído de férias e em agosto provavelmente já tenha retomado as atividades normalmente e decidi já começar a maratona. 
   Vou deixar a lista dos desafios a ser cumpridos e quais os livros que escolhi ler, acrescentei mais alguns livros que precisava ler com urgência até porque já vou começar a maratona essa semana.


TBR da Maratona literária de férias

1-Orgulho e preconceito-Jane Austen.
2-Madrugadas de desejo-Jayne Fresina.
3- A moreninha-Joaquim Manuel de Macedo
4- Harry Potter e a Ordem da Fênix-J K Rowling. 
5- Veneno-Sarah Pimbogh
6-A garota que você deixou para trás-Jojo Moyes.
7- Superboy volume 2 e 3.
8-D.Pedro Primeiro Vampiro-Nazarethe Fonseca. 
9-A Viajante doTempo-Diana Gabaldon.
10- Uma noite para se perder- Tessa Dare

Outros livros
1-Bodas de Desafio-Candace Camp.
2-Ligeiramente Maliciosos-Mary Balogh
3-O o Almirante Português-Jorge Moreira.

   Bom pessoal é isso espero que tenham gostado e venha participar conosco dessa maratona que será super divertida, visite os canas das meninas para obter maiores informações. 
Boas férias !!!!!



Um comentário:

  1. Adorei a sua TBR, quem dera eu ter férias pra poder ler tudo o que eu quero rs... Bjs

    http://www.leiturasecomidinhas.com.br/

    ResponderExcluir