Vídeo: Leituras dos últimos meses parte 1

10:07


Oiii amores, tudo bem?
    Estão com saudades? Espero que sim kkkk, estou aproveitando muito as férias para colocar as leituras em dia, me divertir e em fim curtir.
    Mas eu não resisti vou liberar dois videos essa semana antes de sair para as viagens de férias, espero que vocês não se esqueçam de mim nesses dias todos que ficarei sem postar kkk, mas me acompanhe no Instagram e no Facebook sempre vou estar postando algo lá.
    Fiquem agora com a primeira parte das leituras dos últimos meses, só livros maravilhosos que recomendo super.

    Grande Beijo e aproveitem as férias fazendo o que há de melhor, ou seja Lendo kkk.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

  1. Olá, Mary!
    Adorei as suas leituras!
    Quero ler, principalmente, Entre a culpa e o Desejo, pois amo romances de época e essa série da Sarah parece incrível ♥♥♥ Preciso ler logo!!
    Abraço!

    Blog Histórias Literárias
    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir